Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
diegofagundes

Aprendiz

#555947 Como já disseram , é muito bom ver além das tags . Admirei sua iniciativa , pena que entendo muito pouco de PNL , mas aguardo seus vídeos pra aprender !
Abraços
Avatar pua
neon-gen

Veterano - nível 10

#556086 Caro Japhz...

Acho de fato muito interessante esse seu projeto, da PNL acredito que boa parte do que eu precisava aprender, já aprendi o suficiente, talvez trabalhar nivel de crenças para saber identificar em que nivel ela esta, transacionar ela, modificar e reintroduzi-la ao nivel original sem por a pessoa em transe hehehe

Cara, posso te dizer que mesmo faltando o Master em pnl, estou muito satisfeito com a minha formação atual em PSC e BEC, e o MC que devo pegar crenças a nivel de identidade sera em Abril junto com minha Pós em julho, e dando certo chego ao nivel Senior e Trainer ano que vem.

Se tem idéia de criar uma organização, grupo, empresa, seja o que for, buscando resultados EXTRAORDINARIOS, teras meu apoio.

Alias, o que precisa realmente acontecer para que o seu projeto atinja objetivo? tem medidores, graficos que podem ser consultados?

T+
Jimmyz

Veterano - nível 1

#556390 Sou iniciante em PNL, ainda não cheguei a praticar as técnicas. Estou lendo o O Poder sem limites e espero aprender muito com ele, já fiz a listas do outros aqui para ler, e se futuramente der, gostaria de fazer parte disto.
Heric Tosaki

#560299 Jahpz recebeu a PM sobre a voluntária PUA Feminino ??
Avatar pua

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#561884
Heric Tosaki escreveu:Jahpz recebeu a PM sobre a voluntária PUA Feminino ??


recebi, vou entrar em contato assim que possível.
Avatar pua
Hoty

Aprendiz

#562563 Jahpz, eu ando estudando PNL e me surgiram algumas duvidas, eu li seus tópicos mais não consegui identificar exatamente o que é uma presuposição e o que é uma double blind, você poderia me dar exemplos mais claros?

E sobre os canais representacionais, eu ouvi você falando em um relato que usou o canal represntacional cinestesico numa HB visual, pois isso iria te ajudar a levar ela pra cama, mas eu gostaria de saber se nesses casos eu primeiro tenho que usar o canal visual ( na hora de acompanhar ) e depois usar o que quiser ( na hora de conduzir ou aplicar padrões/scripts )

E desculpe-me tantas duvidas, mas ainda vou falar mais uma rsrs, eu gostaria de saber se é melhor usar a segunda pessoa do singular ( você ) ou a primeira pessoa do plural ( nós, agente, etc... ) nesse Plscript aqui que eu to tentando montar de um jeito que fica fácil pra min falar, usando meu vocabulário casual:
[Eu tenho uma dificuldade de dicção pra falar " nós, percebemos, sentimos ", então subistituo por " agente, agente percebe, agente sente ", isso atrapalha muito?]

" Sabe aquela vontade que agente sente quando quer beijar alguém? quando percebe que só o que agente pensa é em sentir o corpo de alguém colado no seu e acabar com esse desejo incontrolável que você já não aguenta mais segurar, e depois percebe que quanto mais você pensa nisso, mais você sente vontade de beijar aquela pessoa e fazer tudo que você quer fazer agora... "

E sempre que eu me referir a um sujeito indeterminado ( algúem, aquela pessoa) eu apontaria discretamente pra min, acredito que deve ajudar né? rsrs...


Então jahpz, se você puder me ajudar eu ficarei muito grato de verdade, assim como muitos aqui eu sou um grande fan seu e pago muito pal rsrs, suas sugestões e dicas serão muito bem recebidas e aproveitadas, gostaria de ter essa habilidade pra criar padrões e scripts bem feitos na hora, tenho um amigo pratictioner (Lucas Nadler) e me surpreendo com a facilidade que vocês pratictioners tem de criar Plscripts bem elaborados no meio da interação tão rapidamente :rolf