Forelock

Aprendiz

#148034 Muito bons os vídeos. Combinações interessantes de direct e indirect com neg's, idi e dvs... Valeu por compartilhar.
Avatar pua
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#155451 Os primeiros vídeos do Cajun foram bem trabalhados, mas o Direct do último vídeo; cara...!

Mui pessoas dizem q latinos têm sorte lá fora, será msm...? É algo a mais p a mulherada, "amante latino", kkkk!
Avatar pua
Chillerman

PUA Avançado

#155534 cara ...primeiramente parabéns pelo tópico
sobre os dois caras oq eu achei foi q o primeiro..cajun..é muito bom mas ele tem uma lista de rotinas a serem cumpridas sei la..parece verdadeiramente um aprendiz do mystery. Isso não tira o mérito dele o cara fala com uma naturalidade e confiança impressioante.

Agora o latino foi foda ... olha a cantada do cara ...quando o cara faz duma cantada ruim a melhor e mais surpreendente q ela ja recebeu vc tem q tirar o chapeu. O cara exala confiança. Pra mim ele está no grupo seleto daqueles caras q vc ve em ação e da vontade de sargear na hora.
Delacroix.

Aprendiz

#161080
Over escreveu:Keys to the vip pareçe ser uma serie infinitamente melhor que the pickup artist e não entendo como alguem ainda não traduziu,enfim assisti este 4 videos e são muito bons.

Over


Cara concordo plena mente pickup não tinha video dos "profissionais" em ação como keys to the vip
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#161139 Dois GRANDES openners:

1. Openner "grupo de loucas"(cajun) - O esquema de quebrar o estado inicial do grupo, a forma como mexe com elas, é incrível. Nem precisa falar da volta por cima.

2. Olá, eu sou ..... - Autoconfiança, direct game... não precisa de muita enrolação... O que é preciso para você me amar? Seguido de um NEG e deixando a menina confusa com a resposta dizendo justamente o oposto do que ela queria numa personalidade masculina...
Gostei do estilo desse cara, uma dose de romantismo mas sem aquela betisse de implorar. Um alpha "doce"... pena que aqui na America do Sul sejamos todos latinos, dificilmente vamos ouvir uma exclação "Rico Suave!" mas parece bem efetivo..

*sincronicidade: acabei de passar os olhos num tópico que parece ter tudo a ver com esse estilo do cara... aí vai o link:
stealth-direct-game-jogo-direto-furtivo-t10971.html