Criador do tópico

RaikOu

Aprendiz

#99058 Bom nao sei o pq mas no outro topico nao consigo editar meu primeiro post!

então estou criando esse topico apenas para postar os links das legendas, nao vou falar nada nesse
topico para eu poder ficar editando esse post com os links assim que eu for terminando!

caso queiram saber como esta o andamento das legendas ou comentar sobre algo acessem essse outro topico
http://www.puabase.com/forum/the-pickup-artist-season-2-legenda-t11375.html

É possivel que tenham alguns erros, mas quando eu for lançar o pack com todas as legendas
eu farei uma grande revisão antes!
caso forem usar em outro lugar, por favor mantenham os creditos, é chato abrir e só mudar o nome
pra falar pros outros que foi vc quem fez!

espero que gostem!!!

Legenda episodio 2:
http://www.4shared.com/file/Dr15OtK0/The_Pickup_Artist_-_S02E02_by_.html
craster12

Aprendiz

#99199 Nossa obrigado realmente tava faltando a legenda da segunda temporada.

E outra vou usar seu post para dizer uma coisa.

A Série pickup artist é muito importante para o mundo pua pois ela te inspira e te da mais confiança em relação ao metodo e outras coisas.Pelo menos foi assim comigo por isso recomendo aos novatos a assistirem




Abraços :ae
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#99215 E quanto a legenda do episódio 1, já está pronta?! Alguém tem o link do episódio 1 legendado?

Raikou, parabéns pela iniciativa man!
Avatar pua
Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#99520 Muito obrigado meu irmão, sinceros reconhecimentos e assim como o pua te ajudou a achar a sua mulher pra vida toda, estamos na buscas das nossas, e sem duvida você está fazendo parte desse processo.abraço
bruno divino

#99762 nossa cara valeu mesmo tava louco pra ver
Blaze

Veterano - nível 10

#100273
Cantrell escreveu:E quanto a legenda do episódio 1, já está pronta?! Alguém tem o link do episódio 1 legendado?

Raikou, parabéns pela iniciativa man!


Cade?
malpho1

Aprendiz

#124247 Uma ideia quando terminar de legendar a segunda temporada de the pick up artist 2 poderia dar uma olhada nos videos 3,4,5 do mystery pra ver se é posivel legendar já faz um tempo que temos esses videos e não são legendados.