Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#929805
Alepik11 escreveu:Como estão indo as coisas amigo? Alguma novidade?

Opa, obrigado por perguntar.
Cara, ta na mesma sim. Hoje só confirmei mesmo que uma amiga dela e uma prima estão fazendo a cabeça dela mesmo pra não falar comigo, isso é foda.
Avatar pua
Green Wolf

Aprendiz

#929811 Analisando, me parece que você continua na mesma.

Meu caro, parece que nada do que foi lhe adiantado aqui está sendo colocado em prática.

Não adianta mesmo, para o ser apaixonado, abrir os olhos, sair da matrix, é mais difícil que achar uma agulha no palheiro.

Você precisa começar a reler o que foi dito aqui.

Nesse exato momento você se sente culpado pelo término de vocês, eu mostrei que você não é o único errado de toda essa história.

Tenha um pouco de amor próprio, SEJA HOMEM. Reveja aquele vídeo do Don Corleone dando um sacode no afilhado chorão dele.

Amigo, tenha um pouco de orgulho. Melhore a sí mesmo e pare de se preocupar do porque ela está fazendo isso ou aquilo. Me entristece saber que um homem mergulhou tão profundamente na matrix.

Olha, meu caro, não é pessoa alguma que a está impedindo de vir até você, o que a impede, é ela mesmo, ela não te ama, ela não sente atração por você, pelo menos não no momento. Você acha mesmo que se ela gostasse de você no momento, ela te deixaria? Enquanto você continuar se mostrando esse pobre ser deprimido, ela não olhará para ti. A partir do momento que você começar a mudar, esquecê-la, conhecer outras garotas, melhorar a aparência, ela te procurará.

Green Wolf
Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#929815
Green Wolf escreveu:Analisando, me parece que você continua na mesma.

Meu caro, parece que nada do que foi lhe adiantado aqui está sendo colocado em prática.

Não adianta mesmo, para o ser apaixonado, abrir os olhos, sair da matrix, é mais difícil que achar uma agulha no palheiro.

Você precisa começar a reler o que foi dito aqui.

Nesse exato momento você se sente culpado pelo término de vocês, eu mostrei que você não é o único errado de toda essa história.

Tenha um pouco de amor próprio, SEJA HOMEM. Reveja aquele vídeo do Don Corleone dando um sacode no afilhado chorão dele.

Amigo, tenha um pouco de orgulho. Melhore a sí mesmo e pare de se preocupar do porque ela está fazendo isso ou aquilo. Me entristece saber que um homem mergulhou tão profundamente na matrix.

Olha, meu caro, não é pessoa alguma que a está impedindo de vir até você, o que a impede, é ela mesmo, ela não te ama, ela não sente atração por você, pelo menos não no momento. Você acha mesmo que se ela gostasse de você no momento, ela te deixaria? Enquanto você continuar se mostrando esse pobre ser deprimido, ela não olhará para ti. A partir do momento que você começar a mudar, esquecê-la, conhecer outras garotas, melhorar a aparência, ela te procurará.

Green Wolf


Tô tentando, Green wolf, juro que tô tentando, mas foram 5 anos, e não se esquece assim em menos de 1 mês, desculpe.

Já li muitos materiais, comecei sair (inclusive peguei o telefone de uma HB8, mas não me interessei muito depois), entrei novamente numa academia, comprei roupas novas, não te nem comparação com a mesma pessoa de 1 mês atrás.
O problema são as pessoas em comum que tenho com ela nas redes sociais, é inevitável não sentir nada relacionado ao nosso término ainda. :(
Avatar pua
Supersonic

Veterano - nível 4

#929817 Um grande amor não se acaba assim, como espumas ao vento - Já diria Fagner.

No inicio é punk, parceiro, mas depois de uns 6 meses, o negocio vai a cada dia diminuindo.

Mas não tenha a ideia "brilhante" de ficar olhando Facebook dela, essas paradas.

Jogue tudo que lembra ela fora.

Formate o HD e recomece.

VAI DÁ CERTO!
Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#929823
Supersonic escreveu:Um grande amor não se acaba assim, como espumas ao vento - Já diria Fagner.

No inicio é punk, parceiro, mas depois de uns 6 meses, o negocio vai a cada dia diminuindo.

Mas não tenha a ideia "brilhante" de ficar olhando Facebook dela, essas paradas.

Jogue tudo que lembra ela fora.

Formate o HD e recomece.

VAI DÁ CERTO!


Porra, supersonic. muito OBRIGADO, cara!
Já não tenho mais nada dela, queimei todas as fotos e cartas com o coração na mão. Meu único problema é de não conseguir parar de stalkear ela.
Eu sei que ela me ama, ela está sendo orgulhosa, fazendo jogo e mantendo a palavra dela. Ela perguntou por mim ontem três vezes por minha tia. Ela me desbloqueou do whatsapp, mas eu a bloqueei dessa vez, ela não ta sabendo nada da minha vida (lógico que contam pra ela as fotos que eu ando tirando), ela ta começando a sentir.

Você, o Green Wolf e o Diego Macedo me dão um Up absurdo a cada dia que entro aqui e reeleio tudo o que vocês já postaram. Esse tipo de ajuda eu não tenho nem de amigos e familiares, muito obrigado mesmo!
Avatar pua
Alepik11

Aprendiz

#929828 Você já conhece a situação do meu atual namoro, mas eu tive um outro que inclusive citei no meu tópico que me deixou muito machucado. Vou falar pra você algumas coisas sobre isso das "amigas".

Vejo que somos muito parecidos, cometemos os mesmos erros e conhecemos esse forum pela mesma razão. Alguns anos atrás, eu comecei a namorar uma menina com 13 anos. Namoramos por quase 3. Durante um ano e meio foi perfeito, mas acho que depois ela começou a enjoar e ao ver que eu tava tão dominado por ela, era minha primeira namorada, ela vivia brincando comigo. A primeira vez que terminamos de maneira oficial. Eu fiquei 4 MESES correndo atrás dela igual um IDIOTA. TODAS AS AMIGAS DELAS FALAVAM O DIA INTEIRO PRA ELA FICAR COMIGO e não adiantava, ou seja. As amigas falando ou não, a decisão é do coração dela.

Um dia cansei, comecei a desprezar. Estudavamos juntos numa sala pequena, eu era o alfa da sala, sempre fazia todos rirem e NÃO OLHAVA NEM NA CARA DELA. Evitava olhar pra ela, um dia, percebi que ela começou a me dar mole, sempre querendo entrar nas conversar, fazer gracinhas e eu sempre jogando ciume nela. Ela falou pra prima dela que ia fazer de tudo pra ficar comigo e ela me contou. Eu fiquei tão afobado que fui falar com ela, nos beijavamos, voltamos. Tudo ficou bem, até que depois de um tempo ela terminou denovo, e denovo, e denovo. Me mudei para o RJ, entendo que a mudança foi díficil pra ela. Continuamos juntos, ela começou a ter muito mais ciumes que o normal (natural) mas ai que tá o problema. Terminamos. Descobri que ela me traiu. ADIVINHA? EU VOLTEI PRA ELA CARA!!!!!!! Sim, ela me traiu e eu voltei pra ela. Tudo parecia certo, até que um dia notei que a cada 15 dias eu ia visitar ela e sempre ela "esquecia o celular" ME VEIO UMA LUZ DE DEUS e eu tive a ideia de olhar uma gaveta só da casa inteira, e achei o bendito. Fui pro banheiro e li as mensagens com outro cara. SIM!!!! ELA TINHA ME TRAIDO DENOVO AQUELA PIRANHA.

Depois disso, ela fez de tudo pra gente ficar bem mas ai eu fui falar pra ela QUE QUERIA FICAR COM ELA (amigo, olha como eu era um imbecil) acabamos assim: Ela me traiu duas vezes (eu também tinha traido ela no começo, mas sei la. foi bem no começo MESMO), eu a perdoei e no fim, ELA QUE TERMINOU comigo. ELA cara, ELA não me quis mais. Simplesmente porque eu era um BOSTA. Sofri muito, ainda tentava. Ainda falava com ela, eu era doente por ela.

Passou, um dia desisti. Cerca de uns 3/4 meses depois eu nem pensava mais nela. E quando eu pensava não me afetava tanto, ou seja, a gente acaba esquecendo. E não se preocupe sobre isso das amigas delas, acho que elas tentarem fazer com que ela não fale com você ainda pode te ajudar. Daqui alguns dias talvez ela te procure. E então você vê se não estraga tudo de uma vez.

Ao contrário de todos, eu sempre torço pelo amor. Espero que você consiga ficar com quem você ama. Isso é essêncial. Boa sorte.
Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#929831
Alepik11 escreveu:Você já conhece a situação do meu atual namoro, mas eu tive um outro que inclusive citei no meu tópico que me deixou muito machucado. Vou falar pra você algumas coisas sobre isso das "amigas".

Vejo que somos muito parecidos, cometemos os mesmos erros e conhecemos esse forum pela mesma razão. Alguns anos atrás, eu comecei a namorar uma menina com 13 anos. Namoramos por quase 3. Durante um ano e meio foi perfeito, mas acho que depois ela começou a enjoar e ao ver que eu tava tão dominado por ela, era minha primeira namorada, ela vivia brincando comigo. A primeira vez que terminamos de maneira oficial. Eu fiquei 4 MESES correndo atrás dela igual um IDIOTA. TODAS AS AMIGAS DELAS FALAVAM O DIA INTEIRO PRA ELA FICAR COMIGO e não adiantava, ou seja. As amigas falando ou não, a decisão é do coração dela.

Um dia cansei, comecei a desprezar. Estudavamos juntos numa sala pequena, eu era o alfa da sala, sempre fazia todos rirem e NÃO OLHAVA NEM NA CARA DELA. Evitava olhar pra ela, um dia, percebi que ela começou a me dar mole, sempre querendo entrar nas conversar, fazer gracinhas e eu sempre jogando ciume nela. Ela falou pra prima dela que ia fazer de tudo pra ficar comigo e ela me contou. Eu fiquei tão afobado que fui falar com ela, nos beijavamos, voltamos. Tudo ficou bem, até que depois de um tempo ela terminou denovo, e denovo, e denovo. Me mudei para o RJ, entendo que a mudança foi díficil pra ela. Continuamos juntos, ela começou a ter muito mais ciumes que o normal (natural) mas ai que tá o problema. Terminamos. Descobri que ela me traiu. ADIVINHA? EU VOLTEI PRA ELA CARA!!!!!!! Sim, ela me traiu e eu voltei pra ela. Tudo parecia certo, até que um dia notei que a cada 15 dias eu ia visitar ela e sempre ela "esquecia o celular" ME VEIO UMA LUZ DE DEUS e eu tive a ideia de olhar uma gaveta só da casa inteira, e achei o bendito. Fui pro banheiro e li as mensagens com outro cara. SIM!!!! ELA TINHA ME TRAIDO DENOVO AQUELA PIRANHA.

Depois disso, ela fez de tudo pra gente ficar bem mas ai eu fui falar pra ela QUE QUERIA FICAR COM ELA (amigo, olha como eu era um imbecil) acabamos assim: Ela me traiu duas vezes (eu também tinha traido ela no começo, mas sei la. foi bem no começo MESMO), eu a perdoei e no fim, ELA QUE TERMINOU comigo. ELA cara, ELA não me quis mais. Simplesmente porque eu era um BOSTA. Sofri muito, ainda tentava. Ainda falava com ela, eu era doente por ela.

Passou, um dia desisti. Cerca de uns 3/4 meses depois eu nem pensava mais nela. E quando eu pensava não me afetava tanto, ou seja, a gente acaba esquecendo. E não se preocupe sobre isso das amigas delas, acho que elas tentarem fazer com que ela não fale com você ainda pode te ajudar. Daqui alguns dias talvez ela te procure. E então você vê se não estraga tudo de uma vez.

Ao contrário de todos, eu sempre torço pelo amor. Espero que você consiga ficar com quem você ama. Isso é essêncial. Boa sorte.

Puta história foda, man. Mulher é um negócio complicado pra quem não entende muito no começo, eu mesmo só abri meus olhos depois desse soco na cara.

Cara, não é que ninguém torça contra o amor, é que a situação envolve muito a nossa evolução pessoal primeiro, depois o namoro, e é verdade. Enquanto você ficar um bosta e deprimido no canto durante esse tempo de término, você só deixa o tempo passar sem evoluir nada. Uma experiência dessa serve para nos tornar HOMENS e verdade, não colocar sua felicidade em uma mulher.

Gostei muito dos seus relatos, Alepik. Você tem alguma rede social?
Avatar pua
Green Wolf

Aprendiz

#929929 Jovem guerreiro!

Talvez eu escreva demais, porém, esse tópico está bombando, experiências estão sendo trocadas aqui. Tenho certeza que futuros guerreiros acharão esse tópico quando estiverem no fundo do poço, então, vamos lá.
-------------------------------
Estou no meu quarto nesse exato momento, moro perto de bares e baladas, quando ouço um cara gritando na frente do apartamento. A voz do matrixiano é de choro, ele está dando murros no muro da minha casa, há também um amigo dele segurando ele, e a frente dele a fera. A fera está disfarçada de anjo e parece ser tão inocente com seu vestido balançando ao vento. O matrixiano, que aparenta ser o namorado dessa garota, dá murros na própria cara, sim, ele fez isso, coitado. Enquanto grita com ela em todos os sentidos, porém, ele não usa palavrões, mas está descontrolado. Ele está na posição de ataque e ela com seus braços cruzados na defensiva.

De certa forma ele sabe que não pode agredi-la, então ele dá socos na parede e na própria cara. Pelo que eu pude escutar, ele disse:

Matrixiano: Eu não acredito no que você fez comigo, no dia do meu aniversário, você com um cara bêbado, eu não mereço isso. É isso que vc queria? Ficar com ele? Meu Deuuuuss! Vc sabe prq eu to aqui falando com você? Sabe prq eu tento várias vezes? É porque eu TE AMO!

Então ele tenta puxar ela, fala algumas coisas no ouvido dela, e tenta beijá-la, ela começa a chorar, e em seguida ele começa a se arrepender pela atitude descontrolada. Ele, então, desce a rua bem nervosinho, depois volta, entra no banco de trás do carro , que é onde ela está, e o amigo dele vai de motorista, muito provavelmente levá-lo para casa.

Deu vontade de descer e dar meu número de telefone para tentar sair e conversar com esse próprio coitado.

Ele está doente, totalmente mergulhado numa ilusão, enquanto ela, faz o que quiser com ele. Porém, a situação já foge das mãos dela. As mulheres deveriam perceber que um homem doente dessa forma, pode levá-las ao risco de serem agredidas, elas deveriam parar em algum momento. Sabendo que elas são emocionalmente muito mais evoluidas que o homem, elas deveriam gerir as doses de ciumes e apaixonamento no homem, para que essa doença não evolua a ponto de condicioná-los a agressão.

Eu entendo o que ele sente. Há uns 8 anos atrás, eu comecei meu primeiro namoro, que durou quase 3 anos. No primeiro um ano e meio de namoro foi tudo perfeito, porém, comecei a me tornar totalmente dependente dela. Ficamos quase um ano e meio levando o relacionamento com a barriga, nesse tempo ela me traiu três vezes. Eu a trai também, uma vez, no início do relacionamento. Acontece que eu descobria essas traições e depois de um tempo a perdoava. Ela melhorava por algumas semanas e voltava a ficar fria e me causar ciumes, pra vc ter ideia, ela ganhava bichinhos de pelúcia de outro cara, ainda estando a namorar comigo. Uma vez, fiquei tão nervoso numa briga nossa que peguei meu celular, isso mesmo, o meu celular, e joguei no muro. Detalhe, ela virou as costas quando eu fiz isso, eu fui atrás dela e ela estava rindo. Isso é para você perceber o porque o amor passivo não é bom. Essa minha pequena história não parece a do nosso amigo Alepik11? Qualquer semlhança é mera coincidência (rs).

O certo, enquanto você estiver com uma mulher, é amá-la sem o apego que normalmente criamos. Esse amor, seria na forma de ser carinhoso com a garota, mas também frio ao mesmo tempo. Você pode abraçá-la, viver intensamente os momentos, porém, você tem que ser firme quando ela fizer algo de errado, desaprovar a atitude dela e ficar frio como modo de castigá-la, jamais peça desculpas por uma decisão sua, jamais volte atrás, a não ser que você esteja realmente errado. Talvez, você não entenda agora, mas quero lhe informar que num relacionamento, você deve ficar de fora das situações e observar como você está se sentindo, e tomar as atitudes para não se apegar. Já expliquei como é gerado o apego/apaixonamento, futuramente farei um tópico sobre isso.

Tive outros relacionamentos, e ao longo deles, fui evoluindo muito como pessoa. A diferença entre eu e você, é que você tem todas as informações aqui, mastigadas, eu tive que aprender levando muitas porradas na cara.

Caro amigo, entendo que demorará tempos para cicatrizar essa ferida, na verdade, nunca nos curamos totalmente, porém, as esquecemos e elas deixam de fazer falta em nossas vidas, mas mesmo que passe anos, em algum momento você vai pensar nela, mas não surtirá efeito algum sobre seu corpo e sua mente, serão apenas lembranças, por isso digo que não nos curamos totalmente.

Caro guerreiro, um forte abraço.

Green Wolf
Avatar pua
Supersonic

Veterano - nível 4

#929984 #929831
DeadPixel, se quiser conversar no privado na hora que o bicho tiver pegando, manda
uma mensagem pra mim que te mando meu Whatsapp. Já passei por isso e sei como
o negocio é monstruosamente pesado pro cara aguentar sozinho.