Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
High voltage

#20327 SAUDAÇÕES PUA'S !

Pessoal está com muita dúvida em linguagem corporal,não é pra menos,é o topico mais importante do Pick-up

Aqui vão dicas práticas :

1 POSTURA

1.2 EM PÉ : Procure apoiar-se nos dois pés,isso naturalmente estufará seu peito e lhe deixara ereto.Braços devem ficar ao lado do corpo com as mãos tocando a parte lateral da coxa.A cabeça deve estar para cima e alinhada a coluna,nada de cabeça para a frente.Os pés devem estar afastados na mesma proporção dos ombros.

1.3 SENTADO : Ao sentar-se incline-se para trás,pernas formando um angulo de 90º e bem afastadas uma da outra.Tome bastante espaço,isso aumenta sua masculinidade, mostrará as pessoas ao redor que é o macho dominante e que não sente vergonha disso.Braços apoiados nos braços da cadeira,sem cruzar braços(ou pernas) assim estará disposto a manter contato com o ambiente.Membros cruzados passam a ideia de que voce está se protegendo ou tentando evitar contato.

1.4 ANDAR : Andando,peito para fora,ombros um pouco para trás,costas retas,queixo um pouco inclinado para cima,cabeça para cima(como se estivesse um fio puxando para cima) e olhar para a frente.Enquanto caminha sorria e olhe para a frente,como alguem que tem um objetivo,não fique caçando os outros ao redor,diminue seu valor.

OBS.: Todas essas posturas devem ser naturais e relaxadas(confortaveis).

2 OLHAR :
Principal arma masculina frente as mulheres,olhe-a nos olhos,com firmeza e segurança, acompanhado de um posterior sorriso.Ao olhar para uma mulher deve deixar ela desviar o olhar primeiro,mostrando força.Se por acaso desviar,olha para o lado,NUNCA para baixo.

3 VOZ :
Fale alto(nada forçado), isso mostra firmeza e dominancia.Ao falar tente projetar sua voz até a pessoa com a qual está falando.Evite "bengalas" como neh,aham,certo.

4 OS BRAÇOS E A FALA :
Cruze levemente os braços e quando falar use-os(principalmente maõs) para enfatizar sua fala.Essa artimanha é utilizada por politicos,reforça com sinais não verbais sua fala, a outra pessoa naturalmente tomará sua fala como verdadeira.Na prática tambem ajuda a melhorar o pausamento da fala e a tonalidade de voz.

São pequenas dicas para ser colocar em prática e gerar resultados instantaneos

Qualquer duvida e solicitações

HIGH VOLTAGE
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#20349
High voltage escreveu:1.2 EM PÉ : Procure apoiar-se nos dois pés,isso naturalmente estufará seu peito e lhe deixara ereto.


Sacanagem. Não vou mais poder ficar igual o Dhalsim. =/
Jurava que era alfa pra caramba!

Imagem

Imagem



Tremere.
High voltage

#20362 O Dalsin esta pouco convidativo ai , não sei se era um bom pick-up ,

Se refere a distribuir o peso igualmente nas duas pernas,nos temos uma tendencia natural de se apoiar mais na perna mais forte,mas isso te deixa um pouco arqueado, as pernas devem ficar esticadas tambem.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#20370 Eu estava só zuando!

Porém, já vi em um vídeo, que é bom concentrar mais peso sobre uma perna, pois você fica mais à vontade. Eu acho que isso vai de pessoa para pessoa. Você tem que mostrar que está à vontade, desde que sua cabeça esteja erguida e o peito para fora!
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#20632 Muito bom o tópicoo!! :)

Algo que eu uso muito bem e que me dá ótimos resultados é o olhar!!
Eu aprendi a fazer todos os tipos de olhares,agora ás vezes eu nem preciso abrir o set,só de eu olhar pra HB ela vem e abre,ou "abre" as portas para mim :rolf

abçs
Avatar pua
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#62348 Poha velho!!! o Dhalsim é o Pua Mai fhoda q tem... olha o peacocking do cara meu... :louco
olha a linguagem corporal dele... :louco
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rolf
que brisa velho....

hey muito bom topico man..!!! :ae
rodrigo20

PUA EXPERT

#63885
JohnT escreveu:Poha velho!!! o Dhalsim é o Pua Mai fhoda q tem... olha o peacocking do cara meu... :louco
olha a linguagem corporal dele... :louco
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rolf
que brisa velho....

hey muito bom topico man..!!! :ae


Mt bom cara