Avatar pua

Criador do tópico

Samaritan

Aprendiz

#964264 E Ae galera na real?

Venho postar aqui, um relato para relembrarmos coisas basicas, e fundamentais e que no final de tanto aprendermos.. esquecemos.

1-Nunca de ou trate uma mulher, gata, vadia, vababunda, piriguete, cachorra etc ATENÇÃO DEMAIS.
2-nunca elogie ela demais.
3-NAO SEJA ROMANTICO COM ELAS
4-NAO SEJAAAA ROMANTICO COM ELAS!!!!!!!!!!!!!
5-jogue o jogo dela, e deixe transparecer que vc tem outras opcoes, e mulheres interessantes o querem. sem dizer diretamente.
6-nao fique disponivel 100% do tempo.
7-APRENDA A MANDAR A REAL DE UMA FORMA QUE FUNCIONE PARA VOCE. ------------MAS MANDE A REAL.-----------------
9-de novo......... NAO SEJA ROMANTICO!!!!!!!!!!!!!

Seguinte é um texto longo.. e falta sintetizar algumas ideias, e argumentos, mas vou passar o que acredito que entendo, e com voces ir desenvolvendo as ideias de uma maneira construtiva.


Tenho 22 anos, e tudo começou um pouco tarde. sim tarde. ate os meus 17 anos, eu nao saia atraz de mulher ou praticava seducao,, etc. so a partir dos 18 comecei a ficar mais vidrado em socialização e mulherada. sempre fui do tipo que aprendia mais rapido sosinho certas coisas, e sempre fui de poucos amigos. Mas a partir de alguns anos atraz, comecei a ver as coisas de outro angulo.

Notava que o que eu acreditava quando era pequeno nao existia. Amizade, Fé, Justiça, Confiança, MULHERES, Companheirismo, Ajuda... tudo era manipulado de uma ou outra forma. Ou seja. Paradoxal. Tudo depende de um maldito contexto. Pode ser em um momento, e pode nao ser em outro momento., em suma eu acordei pra vida.

Estudo sedução a 3 anos, e passei pelo processo de libertação CORRETO que todos deveriam passar para entender as coisas.(ESSAS COISAS)

1-Verdade
2-Revolta
3-Compreensao
4-Aceitação
5-Libertação

A questao, saindo desse assunto acima mais complexo, é que as mulheres hoje, estão se comportando de forma surpreendente.
E eu vi, que se eu continuasse, bobinho e inocente eu perderia muita coisa. Então decidi que iria aprender o necessario.
E Lá se segue... Aprendi a Abordar e conversar com charme com uma mulher... aprendi a pegar numeros de telefone... 'facil...
aprendi, a elogiar da forma correta, a ter um bom estilo '''Metidão-Divertido'''... mas em contrapartida, eu tinha a ligeira impressao que eu era melhor antes de saber que o mundo da seducao existia... mas isso pelo efeito colateral...

1---''''''''''''''No inicio Voce acha que e tudo natural.'''''''''''' UM dia sua mulher vai chegar dos céus. --o de boa. --nossa uma ta me encarando --nossa to podendo... voce NAO TEM PRESSA, NEM ANSIEDADE, PORQUE NAO DESEJA UM RESULTADO NA HORA. APENAS O ACASO DE UM SONHADOR. VOCE NAO ANALIZA O QUE ACONTECE AO SEU REDOR. acha que se casara com uma princesa um dia.(era meu caso.)

2-Depois de aprender que este mundo, este submundo da chamada SEDUÇÃO existe, voce passa a ficar mais obcecado, mais atento,
mais ansioso, com mais expectativas, com espera de resultados em momentos calculados.... e é onde eu chamo isso de o EFEITO COLATERAL dessa aprendizagem. Voce cria uma ansiedade e nervosismo que SUGA SUA PROPRIA ENERGIA COMO EM UM BURACO NEGRO(meu caso). '''''''''''''em contrapartida, o ganho de conhecimento, é compensador''''''''''. (mas se vc nao se tranquilizar com certas coisas, acabara ficando paranoico como eu ;)

----------------------------------------------------------------------------------------

A questao aqui é como as mulheres 'agem' com astucia e esperteza para conseguirem o que querem '''''''quando'''''''' ''querem''.
Quero trocar ideias com voces, e segredos do que elas fazem. Que os caras 'normais' nao querem nem saber e nem sabem que nao querem saber ;) !! Sou curioso e gosto de colocar em cheque o comportamento delas.

Vou postar um relato depois, de aprendizagem(insucesso).

Ate mais.(texto sera corrigido em breve.)
Avatar pua

Criador do tópico

Samaritan

Aprendiz

#964405 Segue o relato:

Pobretao que só, comecei a fazer um curso de edificações, e lembrei que eu tinha um cartao pra pegar o busão.
Fui na empresa de onibus, pra recuperar os creditos que eu tinha nele.

Chegando, lá eis que uma atendente loira branquinha e gostosa, me atende. Fiz cara de safado, mas nao falei nada de mais.
Papo vai papo vem, ela começa:

-------(Me olhando na cara)...Sabia que voce tem a cara do meu marido?
---há é? humm

--------sim a cara dele...
---sei...

(Linguagem corporal e cara safada minha e eu peço o numero dela)
-------hummmmm nãoo.... (fica me olhando com cara de cachorra pidona, querendo que eu fique sei lá...)
--há vai passa...(coloco o celulular na mesa dela)

-------não.... se quiser me ver... vem aqui!!
--humm.. ok tenho umas coisas pra resolver na cidade e depois volto.

-------hummm(ficou me olhando ir embora.)

No otro dia, fui chegando la, e ela foi logo escrevendo o telefone dela, num pedaço de papel e disse que estava sendo vigiada.(fantasiando coisa de filme de ação, tensao sexual sei la que merda ela queria inventar)
Peguei o numero, e anotei o meu e dei pra ela do mesmo modo.
Chegando em casa ela me chama no watts. Pensei.. opa a loira deve ta querendo mesmo...
Papeei, com ela muito... e tal. conversa fiada mesmo. Ela me dizia que eu era misterioso e blablabla..
Troquei umas ligações com ela, e ela se fasendo de misteriosa. Dava a impressao que ela escondia alguma coisa. Me disse que nao gostava de brancos(sou moreno),e eu era o tipo dela.(na cara dura.) comecei a fazer perguntas e trocar papo.
Começou a merda ai.

Tu...tu...tu...tu....

Watts:

Eu: Porque voce desligou na minha cara?
Ela: Não desliguei.

(Aqui eu apertei ela.)
Ela: Sabe o que é... eu nao queria te falar por telefone.
Eu: O que é

Ela: Na verdade sou casada, e eu tinha percebido que voce nao acreditou, mas é verdade.
e '''ele''' me humilhou muito hoje, e nem repara em mim.

Eu: sei... ja entendi tudo.
Ela: Não faz isso por favor!!!!
Eu: ....
Ela: Não faz isso comigo!!!!!

Eu: ok. nao farei. nao tenho problema com isso.
agente vai se encontrar e vc vai me explicar isso direitinho.

Ela: (a vadia começou a dramatizar:) porque voce esta falando diferente comigo??!!
Eu: Audios e audios: Não estou blabalbal.(acabei matando a atração.)

Em suma depois disso tentei marcar lugar pra encontrar com ela, e a vadia so falava que queria um lugar mais longe, nada que eu falasse tava bom pra ela. Ai eu pensei; quer saber ela so pode estar querendo ir pra um motel.

Eu: Não tenho grana pra pagar motel agora rs.
Ela: o queeeee!!!!!!!!
nao sei o que ta pensando de mim!! nao gostei amanha agente conversa

Depois disso eu fui beta.
falei bosta e praticamente implorei,

Eu: Nao foi isso, balbalbal etc.

Ela: Amanha agente conversa.

No dia seguinte, marquei com ela.
Chegou na hora, mandei mp pra confirmar e ela nao queria.

Fiquei puto mas tratei ela com regalo(Erro: Não ser firme.)

A noite, eu falei mais merda, e disse que assim nao dava. que ela tinha marcado nao queria ir mais, e eu tava ''chateado'' e nao queria falar mais com ela.(Erro: Ser bonzinho e gentil com palavras.)

Dormi. Acordei o celular tocando. a Vadia queria fazer a propria hora. Era 11h da noite e ela disse que estava querendo me ver.
Pensei... há vai.

Marquei perto de casa em um ponto de busao. O irmao dela a trouxe.
Dei cordenadas para eles virem ao vivo que nem um otario..(isso. issooo... ta quase chegando ... é ai... para... issooo....)(sou um otario feliz)

Chegando aqui, os dois de moto, agente encontra no ponto a meia noite. digo pra gente decer pra minha casa e ficar na varanda.(moro com a mamae mas tava todo mundo dormindo.)
Os dois decendo de moto, e eu acompanhando de apé que nem um troxa.

Chegando la o irmão dela, fica na rua e ela entra comigo.
Ageito um banco, ela senta. Mas que loirinha.... cinturinha fina, branca que nem neve, bundao gostoso, loirona original.
Comecei a olhar ela de uma maneira meio ''''carinhosa'''' sem querer, nao conseguia mais fazer cara de safado. Acredito que eu nao tenha entendido o que aconteceu e é onde eu quero discutir isso com voces. Assim que ela sentou perto de mim, e eu a tratei mais carinhosamente, senti pelo instinto que algo tinha mudado. Ela começou a ficar distante. Fisicamente e psicologicamente.

Chamei ela pro escuro, no fundao da casa. Ela conversou comigo, (notando que ela estava muito ansiosa, e nervosa). E disse que tinha vindo pra ver o que sentia, o que iria decidir.(sim ela disse isso diretamente.)
Sentei no fundo com ela. tentei aproximar tocar ela, etc abraçar e ela disse abertamente que nao. Tentei novamente com cara mais de safado, e ela me disse que eu tinha cara de mulherengo. Mas realmente notei que ela estava nervosa(nao nervoso de paixao, mas um tipo de nervosismo psicopata estranho que voce vem em pessoas que estao com raiva.)isso me deixou sem graca e extremamente desconfortavel. (o nervosismo e comportamento distante dela.)(alem do fato de que nao sei se avisei ela era hb 10 dessas que ATE OS BOMBADOS TEM MEDO DE CHEGAR).

Deu uma pressa louca nela, inventou papo furado e disse que iria embora. nao quiz me abraçar em casa. na rua ela quiz me abraçar.
abracei peguei na nuca dela ETC (a vadia fez isso apenas pro irmao olhar) e ela despediu e vazou.

Achei aquilo estranho mas foi assim.
Depois eu estraguei tudo, com o classico ERRO de ser ROMANTICO, E CARINHOSO.
Mandei muita MP, dizendo que ela era linda isso aquilo, que eu queria ela etc conversa fiada de beta.

Ela ignorou TODAS.
Nao falava nada durante 2 dias. Pensei; Quer saber vou lá, e resolvo isso de uma vez.
Fui na empresa, ver ela. Ela me tratou '''''friamente''''''''. Sacando isso fui embora ja vendo o que tinha acontecido.

Acabei perdendo a porra do cartao de onibus numa calça furada(magia negra)e tive que voltar pra recuperar o cartao.
Cheguei lá, esperei. Uma atendente resolveu meu problema. Que estou saindo.... a filha da mae me chama alto. Chego na mesa dela e
ela começa a dizer que nao era pra eu ficar indo lá, porque eu estava perseguindo ela!!! PARANOICA!!! Ai ja saquei tudo. tudo se encaixou.

O marido nao dar atencao pra ela... humilhar ela... etc ... ela era paranoica. Insinuava coisas, e agia como se tudo girasse ao redor dela.
E sempre com um jeito estranho e nervoso de agir. (pensei que ia me ferrar. ela poderia fazer merda fazer um escandalo.)

Ela disse que queria minha amizade e nao me prometeu nada, e ficou repetindo::: Eu te prometi alguma coisa??? Eu te prometi alguma coisa??? Eu te prometi alguma coisa???(e eu calado nem entendi a raiva dela) eu so disse esta tudo bem, esta tudo bem.

Sai e mandei MP pra ela dizendo que eu nunca tinha visto ela na vida e que era pra ela me tratar de mesmo modo, e profissionalmente, quando eu fosse na empresa, alem de NAO CHAMAR O MEU NOME LA DENTRO MAIS.

Moral da historia.

Não seja bonzinho. Não seja romantico. Não seja carinhoso.
Eu ja sabia. Mas sabe... fiz assim mesmo pra comprovar o que as porras de livros pua falam. e e verdade.

Nesse caso em especifico deveria ter sido safado do inicio ao final. Ela queria um cafageste. um cara pra ELA correr atraz. um safado.
Não um romantico queridinho bonzinho a putaaa que pariu.

Com isso eu falo pra voces.

NAO SE ILUDAM COM NADA QUE ELAS DISSEREM. SE LIMITE E ENXERGUE TUDO O QUE ELAS 'FAZEM NO MUNDO FISICO''' NAO NO MENTAL. SE ELA DIZ QUE ADORA UM ROMANTICO E DA PRA UM DOIDO NA ESQUINA ANOITE, ELA NAO ADORA UM ROMANTICO.

SE ELA DIZ QUE GOSTA QUE OS CARAS RESPEITEM ELA E DE VALOR NELA, E DÁ A BUCETA PRA UM MACACO PRETO VELHO RABUGENTO NA ESQUINA, ELA NAO QUER TER VALOR.

ENTAO CAMARADAS, NAO CAIAM NA TENTAÇÃO DE SER ROMANTICO OU CARINHOSO COMO EU FIZ.
ISSO QUEBRA SUA SEDUCAO. SEJA SAFADO ATE O FINAL NO ESTILO CAFAJESTE MESMO. E O MAIS FUNCIONAL E PRATICO.

ENCONTRE UMA MANEIRA DE SER SAFADO, E CAFAGESTE DO SEU MODO, E TOME CUIDADO COM OS ''EXTREMOSS''' E MANIPULAÇÕES DE TODOS GENEROS.

SAIBA CLASSIFICAR AS MULHERES QUE VC VE.

--ha aquela so vou comer, porque e vadia e manipuladora.
--ha aquela vou comer e ficar um pouco porque e vadia mas nao faz joguinhos.
--ha aquela vou namorar porque nao e vadia nem faz joguinhos mas e muito sexy,
--ha aquela vou casar no futuro.

etc.

Isso e uma coisa que observo a muito tempo EM TODA COMUNIDADE E QUE NINGUEM DA ATENCAO:::

CLASSIFICAÇÃO DE MULHERES.

Se voce nao toma o cuidado de classificar uma mulher e confundir um tipo determinado de mulher voce tera prejuizos serios.
sabendo classificar vc sabera como agir. E a comunidade prega apenas que vc seduz e pronto. Nao diz o importante, que rola na PRATICA. nao confuda, uma bola com outra. selecione. tome cuidado. e coma QUANTAS BUCETAS SEU PAL CONSEGUIR!!!


FALO GALERA DEPOIS EU TERMINO
Avatar pua
Thor Lipe

Aprendiz

#964426 Tudo bom Samaritan?
Concordo com vc na sua auto-avaliação do seu jogo e
mano, na minha opinão, você teve muita sorte...
Como que você pode ter certeza que o cara na moto é irmão dela?
Por mais que existem irmãos super amigos e td o mais, deve ser meio bizarro, tipo o cara levar a irmã só pra dar uma foda.....ainda mais ela sendo casada.
Tem mulher casada que faz isso só pra atiçar o marido, e com certeza, ela ta pouco se fodendo, com o que ele vai fazer com vc. Ela quer é se sentir desejada e disputada e com certeza vai torcer pro marido dela ganhar essa disputa com vc.....
Já pensou se fosse o marido dela na moto, e se eles tivessem armado pra vc?

Dá uma lida nesse artigo rc050-nao-seja-estepe-fim-isso-por-riker-t89785.html
Tem muita mulher solteira pra você ganhar o jogo......casada não vale a pena


Boa evolução
Avatar pua

Criador do tópico

Samaritan

Aprendiz

#964472
Thor Lipe escreveu:Tudo bom Samaritan?
Concordo com vc na sua auto-avaliação do seu jogo e
mano, na minha opinão, você teve muita sorte...
Como que você pode ter certeza que o cara na moto é irmão dela?
Por mais que existem irmãos super amigos e td o mais, deve ser meio bizarro, tipo o cara levar a irmã só pra dar uma foda.....ainda mais ela sendo casada.
Tem mulher casada que faz isso só pra atiçar o marido, e com certeza, ela ta pouco se fodendo, com o que ele vai fazer com vc. Ela quer é se sentir desejada e disputada e com certeza vai torcer pro marido dela ganhar essa disputa com vc.....
Já pensou se fosse o marido dela na moto, e se eles tivessem armado pra vc?

Dá uma lida nesse artigo rc050-nao-seja-estepe-fim-isso-por-riker-t89785.html
Tem muita mulher solteira pra você ganhar o jogo......casada não vale a pena


Boa evolução


É de certa forma, eu diria que estava no lugar certo na hora certa rs, mas então eu cheguei a cogitar que o cara poderia ser uma armação sim, mas esperto que sou... mesmo nao tendo facebook, criei um falso e achei o perfil dela. Analisei as postagens e fotos e reconheci 2 caras. O que veio realmente era o irmao. O Marido dela aparentemente era um outro cara(E NAO TINHA NADA A VER COMIGO COMO ELA DISSE.) Cara o que eu fiquei literalmene ESPANTADO foi como uma mulher faz isso assim na cara dura quando tem vontade. Faça o teste: Se voce fizer o mesmo exatamente o mesmo, elas vao ficar cheia de joguinhos com vc e nem vao te dar bola sem usar um estilo Metido-Vagabundo.
Chamo isso de politica do ''''Nos podemos, voces não podem."

Teve coisas que eu esqueci de detalhar. Um dos fatores que eu confundi, e passei a agir ''carinhosamente com ela''', foi porque ela APARENTEMENTE E EXPLICITAMENTE tinha cara de EDUCADA, E EXTREMAMENTE DISCIPLINADA. Ou seja... confundi minhas bolas.
Outro exemplo mostrando QUE MULHER VAGABUNDA, NAO TEM CARA. Mas foi aprendizado pra mim. Da proxima vou ser safado ao extremo e comer e vazar. E eu tentei de farias formas compreender COMO ela queria me usar. Passar ciumes marido... encontrar um novo provedor.... fazer ciume nas ''colegas que viram eu com ela'''.... elevar a auto estima... e como voce disse... TENTAR ARMAR PRA MIM. foi onde, eu fiquei temendo ela fazer merda com meu nome ou qualquer merda depois. A mother fucker, teve a ousadia de me chamar na empresa e dizer pra nao voltar la mais(dizendo isso pra amiga ver e as pessoas do local!!) porque eu estava perseguindo ela.

E isso so pra voce ter noção, a algumas horas dela ter me dito: Oi tudo bem?? no wattsapp. Compreende agora o comportamento paranoico dela? Se fazendo de perseguida e vitima. Notei tambem, que ela me falava muito do marido, ---me humilhou ... bua ele nem nota em mim bua... pra ver minha reação e ver se eu tomava as dores. Essa eu nao fui otario, e evitei. quando ela dizia qualquer coisa do marido eu ignorava. vaca.... bom.. LIÇÃO! mas.... velho.... pensa numa loira gostosa do caralho... e veio na minha casa... agindo certo eu poderia ter comido ela e vazado fora depois e o resto historia. E repito.... era loira dessas que qualquer manée beija os pes.
mas FODA-SE, pelo menos mostra que estou evoluindo .... acredito kkkkkk
Avatar pua

Criador do tópico

Samaritan

Aprendiz

#964475
GriloSEP escreveu:KKKK Caralho cara que relato heim.. e mais uma comprovação que se o cara correr atras e ser beta é a chave para o fracasso.



Isso amigo. E essa historia e de agora. Aconteceu dia 21/10/2015 e se estendeu até dia 27/10/2015 quando
dei o BooMMM

Saiba selecionar as mulheres cara.. Nao acredite na farsa que armam. É Educada? mentira. É comportada? mentira.
Use a seu favor mas saiba em qual voce vai, comer e vazar, porque pode dar problema depois como comigo. Como o PUA acima disse,
eu poderia ter me metido em um grande problema e ate levar tiros de sei la quem. Saber jogar... alem de ser alpha... tem que ser Calculista tambem. Essa e a palavra.... CALCULISTA.
Avatar pua

Criador do tópico

Samaritan

Aprendiz

#964478 #964426
Thor Lipe

Esqueci de contar uma coisa.

Por padrao eu gravo todas as minhas ligações com um aplicativo no android automatico.
Caso de merda no futuro, eu tenho o respaldo, dela dando em cima de mim e falando merda do marido ;)