Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Tony Montana

Veterano - nível 5

#307251 Agora,

se vc quiser dar um tempo fora daqui e ficar mais ligado no "mundo lá fora"...

mermão, vai fundo.

É muito bom dar um tempo fora de todo esse "mundo pua".

E mandar alguns conceitos (tirados desses livrinhos que você tanto valoriza) à merda e ver como é a prática.

Tentar até deduzir coisas por si mesmo, da prática, talvez?

Um natural é isto: prática.

Ele não aprendeu com livros, a vida ensina. Mas pra isso ele se jogou nela... não ficou "dentro do quarto, aceitando o que a natureza" e blá blá blá blá blá blá

Isso é idiota. Tomara que você consiga enxergar isso logo.
MisterA

Veterano - nível 6

#307269 Assiste esse video aí jáh foi postado algumas vezes aqui no Pua Base mais acho que você nem assistiu

"voce pode tentar 100 vezes e se voce falhar 100 vezes, se voce falhar e desistir, voce acha que vai conseguir chegar em algum lugar"

olha por volta do minuto 2:40 do video ASSISTE O VIDEO DE VERDADE... E QUERO VER SEU FEED.. DIFICULDADE É ISSO QUE O CARA DO VIDEO PASSA :ae

VIDEO | PUA | BASE
Editado pela última vez por MisterA em 13 Jul 2011, 19:42, num total de 1 vezes
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#307270 só fiz rir...

como fazer outra coisa???

destinado a ser fracasso? que karma escroto eh este?

Tem que idade? se menos de 17 a solução eh simples acorde e note que O JOGO é feito para adultos, adapte todas as dicas ao seu universo!

fica inclusive a sugestão para os administradores, começarem a incentivar a separação do forum por idade, as dicas q valem pra mim, nem de longe são validas pra vc...

então acorde e saiba que vc é soh mais um aqui, se vc desistir, não perco nada, mas se vc insistir, todos podem ganhar um cara que contribui ativamente pro forum com dicas e icentivos, então o primeiro passo é procure ajuda de verdade, não soh os livros e artigos, procure psicologos, fono, etc... leia o jogo e veja oq neil strauss fez para se tornar o style, ele procurou medico, teatro, canto, hipnose, pnl e mil outros profissionais... então aprenda com o exemplo.
Liooh

PUA EXPERT

#307316 Cara eu tbm tenho 16...

e vou te fazer umas perguntas...

VOCE SARGEIA? ABRE SETS TODO DIA? JA TENTOU INVERTER SEU ESTILO DE JOGO? JA PAROU PRA PENSAR NISSO? VOCE SAI DE CASA? VAI PRA FESTAS? COM QUE FREQUENCIA VOCÊ ABRE SETS?

abrçs! E PENSA NESSA PORRA!
Editado pela última vez por Liooh em 13 Jul 2011, 20:45, num total de 1 vezes
S A M'

Aprendiz

#307320 aposto seu cú.

que tu não vai conseguir sair do pua....


sério não to brincando!!!! você não vai conseguir esquecer o pua. e impossível.


já ouviu falar que nada e de graça????


achou que saber as artes da sedução séria de graça????


se achou se enganou feiiooo


poque não e de graça!!!!!!!! tu querendo ou não com 47 anos ainda vai pensar em neg dvs dvi amog c&f.


esse e o preço que o pua cobra, sim isso mesmo que tu entendeu o preço de saber a arte da sedução e que nunca mas tu vai se livrar dela [chato não ?]



quando se bebe da água do conhecimento e impossível voltar atras
Avatar pua
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#307334 Sabe cara, você me lembrou de uma coisa engraçada, quando fala sobre aparência. Uma vez minha "melhor amiga"(Eu era louco pra ficar com ela) disse a uma outra "Ele é feio de doer, mas ele é gente boa." e a outra na inocência copiou e colou pra mim no msn, eu lembro que aquilo acabou comigo, deve fazer uns dois anos isso. A questão é, ao invés de ficar reclamando, é dai que você tem que tirar motivação para mudar, e mudar pra melhor. Ou você sempre vai ser um fracassado que só reclama e não faz bosta nenhuma.


Se quiser desistir vá em frente, mas só saiba, que haverão situações na sua VIDA, em que você não poderá simplesmente desistir, e ai ? Vai fazer o que? Ficar choramingando? Ou vai seguir em frente e FAZER AS COISAS ACONTECEREM?

Algumas vezes eu até acho que esses tópicos de "Estou saindo", são só para que s outros passem as mãos em suas cabeças....

Enfim... Abraço. Você é o ÚNICO aqui que tem problemas de relacionamento...
Chrono
Avatar pua
damivmelo

Veterano - nível 7

#307352 que isso man, largue a mão dessa depressão, tu é novo, tem muita vida pela frente, se tu continuar assim, aí que não vai pegar ninguem mesmo, tu é o premio esqueceu? Se acha o premio man, tenha atitude! Não seja um fracassado !! Lute, e tenha vitorias !! ;)