Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
englip

Equipe PUABASE

#307390 Postando aqui de novo rs.
Vi você reclamando da sua aparência e parei pra pensar que muito pouco se fala aqui sobre aparência. Acho que depois de jantar eu vou começar a escrever algo sobre isso, aparência além do peacocking.
Muito se fala sobre como incrementar o visual com peacocking, mas e sobre o cara se cuidar, como se vestir e tudo mais?
Acredito que você esteja precisando de algo assim!

Abraços e NUNCA desista!
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#307396 Fala, Celso!

Há mais de um ano vi que tinha que mudar, a situação estava insustentável, minha vida estava totalmente sem sentido, propósito.

Pensei que mudar seria algo rápido, que se eu lesse dez livros seria uma pessoa nova, com bons hábitos, confiante, com sucesso com as mulheres. Li, li, li e nada me resolveu, me frustrei muito, cheguei ao fundo do poço.

Me reergui e, baseado no que já tinha lido, fui pensando, colocando as coisas em ordem na minha cabeça, achando o significado de determinadas coisas. Foi uma grande jornada de autoconhecimento com muitas quedas - e fui aprendendo que não tem problema cair, é só levantar RÁPIDO.

Vivia em extremo conflito interno querendo achar coisas exteriores que resolveriam meus problemas em um milésimo de segundo, pessoas para culpar (nem que fosse eu mesmo) por meus "problemas" e com pensamentos muito, mas muito derrotistas, além de viver estagnação ABSURDA. Eu sabia que o problema era meu, que a culpa era minha mas apenas sabia e não entedia o que isso significava.

Hoje, passados muitos meses além do que pensava que atingiria o sucesso, digo que estou na... base - e looonge do topo! Felizmente hoje posso dizer que tudo está na minha cabeça está "em ordem", não culpo nada nem ninguém pelo que passou, muito menos eu. Creio que, para tudo, haja uma explicação e que tudo que foi feito, ou deixado de fazer (99% dos meus "problemas") foi pq, interiormente, considerava para meu bem. Por exemplo: se há 100000 anos te zoaram e você ficou quieto, não revidou, pode ter certeza que houve um motivo para você ter agido assim e que essa foi a melhor opção naquele momento, mas nada impede que HOJE, se isso ou qualquer outra coisa acontecer você pode sim agir diferente.

Isso da sua "amiga" falar de sua "beleza" é um problema, sim e concordo que seja seu, mas não quanto a sua "natureza" e sim a sua falta de amor próprio e a forma que você se vê. Ela pode muito bem ter falado de brincadeira só que a partir do momento que você se vê assim, qq coisinha q vc vê, acontece você vai autoafirmar essa sua imagem e pode ter certeza que vai te abalar, e muito.

Pare de pensar no que você precisa e no que está fora de seu controle e ENTRE EM AÇÃO com dedicação, empenho, persistência em suas metas, objetivos (se não os tem trate de criá-los, e de acordo com você, use tudo que puder como referência e não caia nessa de achar que tem um supermaterial que vai mudar sua vida em 15 minutos). E pelamor, se desculpe por qualquer coisa que tenha feito ou deixado de fazer! Antes de querer qualquer coisa externa, tenha paz interior.

Há aqueles que lutam um dia; e por isso são muito bons;
Há aqueles que lutam muitos dias; e por isso são muito bons;
Há aqueles que lutam anos; e são melhores ainda;
Porém há aqueles que lutam toda a vida; esses são os imprescindíveis.



Abraços!
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#307408 Cara, você não viveu nem 1/10 da sua vida... você é um menino! Não tem do que falar de vida ainda, porra!

Se você quiser dizer que é paraplégico antes mesmo de tentar andar, tranquilo... se você não quer ter paciência, achou que tudo seria um mar de rosas quando lesse os livros, que você iria instantaneamente pegar mulheres... você está iludido...

Tem que ter treino... e principalmente evoução, não adianta ficar só procurando método...

Procure o link na minha assinatura do "Projeto Acordar".

Caso você realmente não queira, faça o que quiser. :ae

- Marinho
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#307428 se vc pensa que um homem de verdade se faz só com vitórias e só elas te ajudaram esta enganado, o que te faz grande é a vontade de vencer e superar cada obstaculo em pró de um objetivo, de levar pancadas e mais pancadas e nunca cair totalmente!!!

meu conselho é

se foque no Innergame e estude um pouco de PNL,

leia PODER SEM LIMITES


e siga o conselho do Marinho, pesquiso sobre o projeto acordar!


Abraço e como ultima mensagem.....é claro, fácil é desistir, lutar vai ser sempre difícil!


p.s:. se tiver um pouco de tempo disponível e uma boa compreensão leia "Admirável mundo novo" de Aldous Huxley, você compreendera porque, a mensagem que ela passa...qualquer coisa MP!
Avatar pua
Desmascarador

Veterano - nível 10

#307433 Tambem tenho 16 cara ! não é da impossivel , não desista ! eu comi o pão que o diabo amassou no inicio ... mas eu consegui me superar e a cada dia escrevo a minha historia

Aposto que vc entrou no mundo da sedução ja achando que ia pegar uma HB 10 so pq leu o MM?? pode ate acontecer , mas ...

não é assim cara!! aposto que todos aqui ja sofreram no inicio ... no inicio tudo é muito dificil , não existe coisa facil na vida , vc precisa de batalhar e se superar a cada dia ... se necessario se desligue da internet um pouco ...

a escolha é sua !
Matheus D.

Aprendiz

#307445
Marinho escreveu:Cara, você não viveu nem 1/10 da sua vida... você é um menino! Não tem do que falar de vida ainda, porra!


- Marinho


Me ensina essa formula de viver 160 anos aê

matematica fail
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#307455
Matheus D. escreveu:
Marinho escreveu:Cara, você não viveu nem 1/10 da sua vida... você é um menino! Não tem do que falar de vida ainda, porra!


- Marinho


Me ensina essa formula de viver 160 anos aê

matematica fail


Shake da Herbalife :)

E muuuuito chá!
PUAMesquita

PUA EXPERT

#307476
Marinho escreveu:Shake da Herbalife :)

E muuuuito chá!


HAHAHAH...

Mano desistir PORQUE???...

Desistir nesta idade de sua vida onde você nem teve seus grandes acontecimentos em sua vida...

O FUTURO O ESPERA E ONDE VOCÊ ESTARÁ?? NO SEU QUARTOOO

Mano persiste que uma hora você chega onde quer mais.. Desistindo não chegara a lugar algum... No maxímo ao fundo do poço...

Remember you are brazilian so NEVER GIVE UP...

Não desista :D

Abraço! :ae