Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Calvin

Veterano - nível 9

#307509 ACORDA RAPÁ!

TO A QUASE 1 ANO AKI E AINDA NÃO PEGUEI NINGUEM

JA TO A 2 ANOS SEM PEGAR NINGUEM TB. E AÍ? TO CHORANDO POR CAUSA DISSO?
NÃO!
EU VI O QUANTO EU EVOLUI AQUI, COMO PESSOA, COMO HOMEM.

HJ VOU ATRÁS DO QUE EU QUERO, NÃO SOU MAIS TÃO TIMIDO COMO ERA ANTES, ME RELACIONO BEM MELHOR COM AS PESSOAS, APRENDI MUITA COISA AQUI QUE EU EU VOU LEVAR PRO RESTO DA MINHA VIDA.

AGORA PARA DE VIADAGEM E VIRA HOMEM PÔ!
Netuno

Veterano - nível 9

#307524 cara não desista grandes líderes,pessoas de sucesso,inventores,gênios,artistas fracassaram inúmeras vezes.Mas eu te pergunto se eles fracassaram tanto pq eles conseguiram sucesso? a resposta é porque eles tiveram vontade,garra e persistência e por isso so descansaram quando alcançaram os seus objetivos.Não desista vc é jovem,tem a minha idade e eu também não so um sucesso ambulante,mas to melhorando e com certeza eu vo alcançar meu objetivo de ser um grande sedutor.
Cara é isso não desista,Thomas Edison o cara que descobriu a eletricidade tentou mais de 1000 vezes e você? quantos sets você abordou?quantos métodos você tentou? acho que talvez você deva procurar um psicologo ou psiquiatra para tentar entender melhor você.



http://youtu.be/5gihciPX0wg
Negao

Aprendiz

#307569 Olha a energia qe tu ta passando... Cara da onde tu é? Enfim eu acho que tu é novo eu tenho 17 anos, e tbm acho que tu ta indo pelo caminho errado tbm. Se tu é timido tu tem que usar a timidez ao seu favor me entende?! nao sei como tu é mas é um exemplo. Entao relaxa ae e fica no forum e le o Mode one inteiro novamente e o bad boy :D Ah e o david ja era, tu pega mta mulher ae se para com isso. :D
Avatar pua
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#307650 é realmente desistir não é a melhor opção, eu se eu fosse você tava por aí fazendo um elogio sincero nas mulheres elas gostam disso, atitude meu caro.
Cara você pode fazer um exercício muito bom que se chama visualização. Você pega todas essas palavras negativas que você escreveu aí, agora você consciente desses pensamentos começa a imaginar como seria bem melhor se tivesses outros pensamentos. Como eu seria se eu não tivesse esse medo? Como você se sentiria se você fosse mais confiante?
Muito do pick up é a forma como você se vê e como você age no mundo...entenda que você não é só isso que você acha que é. E as pessoas estão pouco se fodendo pra você...tome uma atitude...vamos lá estamos todos torcendo por você.
Avatar pua
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#307726 [centro]
Vá em frentePois é ,
Existem pessoas tão bem sucedidas ,e outras que tão fracassadas ,ja pensou na diferença das duas ?
Existe sempre o caminho alternativo, se o seu caminho é o da maioria, o dos fracos ,Tem um X ali na pagina pra vc sair
Ninguem é fracassado ,o que você pode ter é SE TORNADO FRACASSADO
Vá em frente, com tuas decisões ,quando chegar em algum lugar você se lembra dos seus atos falhos
EXCELÊNCIA EM ALGO É LIMITADO APENAS PARA VENCEDORES
[/centro]
Avatar pua
Desmascarador

Veterano - nível 10

#307787 Vc por exemplo pode começar aqui no forum a ter habitos que te começem a te ajudar ...

como disse antes , A ESCOLHA É SUA ...

por exemplo se necessario não ligue para topicos -

"seja isso "
"seja aquilo"

"tenha aquilo"
"tenha num sei o que"
"tenha isso"

talvez , isso pode confundir sua mente um pouco ...
Avatar pua
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#307804 Não importa se você está no PU faz 2 anos...
Quantos SETs você já abriu? 20? 50? 100?
Tô achando que não chega a 5, ou estou enganado?
Já teve coragem de fazer alguma coisa?
Se eu você você, eu não desistiria. Tu só tem 16 anos...
Relaxa ae, vai abrir uns SETs, ou tu não é homem pra isso?
Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#308117 Obrigado pelos feeds... e desculpe por não poder responder todos, sério obrigado pela atenção...

Eu não abri este tópico simplesmente por querer que alguém viesse aqui passar a mão na minha cabeça como um cara feedou por ai...

Eu estava me sentindo sufocado... precisava falar isso... precisava olhar as alternativas que as outras visões que as pessoas tinham e eu não estava enxergando eu estava e estou (paradoxo) meio que desistindo mesmo, mas antes quero esgotar minhas fontes...

Mas sério... Obrigado pela mensagem de todos