Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#308135 Como diria o David X

Obrigado, sobrará muito mais mulheres pra mim hehe.



Brincadeiras á parte cara, seu caso é crítico mesmo, eu se estivesse no seu lugar ia tá MUITO, mas MUITOO PUTO MESMO!, quase 3 anos e nada?

Talvez vc precise mudar de estratégia cara.

Você já fez algum workshop?(com alguem que entenda realmente do assunto)
Tem costume de sargear?


Eu demorei 6 meses pro primeiro Fone close, acho que 7 pro primeiro kc, e 7 meses de intensas tentativas em campo mesmo, eu era um cara muito desajustado socialmente, mas agora sinceramente, posso dizer que domino as interações sociais muito melhor do que os caras que eu admirava, os naturais pegadores, não foi fácil, mas posso te garantir que tô onde eu tô porque não desisti.


Se tiver uma gota de esperança ainda ai dentro, me cotacte por pm, talvez eu posso te ajudar.

Abrazo!
AlphaAttack

PUA EXPERT

#308185 Man

Imagine que o Pu seja la,vamo dizer uma academia
vc vai la treina, le revistas para melhorar sua postura tudo
tem que mudar a alimentação,dormir melhor
tudo pra que??
para ter o corpo que vc quer certo??
mais msm vc fazendo tudo isso,com vontade e amor
vc fica com um corpão,msm fazendo tudo certo de uma vez??

Não vc tem que se esforça
eu ja faço academia mais de um ano,e num consegui ter o corpo que quero ainda
as vezes volto cansado do trabalho e msm assim vou,pra depois ir na escola

vc deve ta pergunta que academia não tem nada ver né?
mais a vida vc vai ver é uma coisa só
conquistar uma mulher é como vender um produto,vc vai vender sua imagem entende

e vc não precisa saber tudo do pua pra continuar agindo
uma vez vi uma frase assim
que a gente só precisa ver o primeiro degrau da escada
é assim de pokinho em pokinho
no começo vai ser chato ver os naturais se dando bem e tal
mais vc num olhe pra cima assim
eu ate olhe pense um dia vou estar la,ou é eu no futuro,pense coisas boas


cara eu ja desiste do pua,faz uns meses ja,não da pra sair msm daqui,impossivel
viva sua vida apenas,tente fazer coisas que vc gosta,conhecer coisas que gosta
fazer o que gosta entende
conquistar mulher as vezes acontece naturalmente,vc tem q se esforçar(lembra da academia kkk)
fica bem cara e eu tenho msm idade que vc 17 anos
to namorando 2 meses ja e to vendo como que é o primeiro amor
essas coisas tbm tenho muito pra aprender
mais a vida é assim um dia vc se da bem,no outro se fode,no outro se arrebenta,depois levanta de novo
é o cai cai da vida


Fica\ bem cara,só seja feliz por vc msm
vc não depende de mim,nem do forum nem do pua e muito menos de mulher nenhuma pra ser feliz
a felicidade existe basta acreditar
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#308272 A escolha é sua: Ser um fraco ou um Homem.

Vejo que a natureza te deu tudo para ser um homem, mas tá agindo como um fraco.

Eu não me importo com a sua escolha, faça como quiser.

O dia que mudar essa mentalidade perdedora podemos conversar.

Abraço.
thiagokrumb

#308326 Meu caro,

Você tem 16 anos. Se te ajuda (talvez não) beijei na boca e perdi a virgindade aos 21 anos. Alguns demoraram mais.
Eu sei, é desesperante. Se eu pudesse dar um conselho a mim mesmo falaria pra ir no puteiro. Homem precisa de sexo, o estado de um homem sem sexo é estar desesperado.

Essa seria uma dica pra vc quietar um pouco. Mas se não quer tudo bem, muita gente não se sente bem pagando por algo que deveria se ter naturalmente.

Outra dica: leia qualquer livro sobre auto-estima do Nathaniel Branden. Se vc não gosta de si mesmo pode ter certeza que as mulheres também não vão.
Still

Veterano - nível 9

#308398 É Incrível como a mente pode nos destruir.

Você provavelmente liga pro que os outros vão falar de você.Deve pensar : "2 Anos e 7 meses e nada?Putz,o que sera que o "xxx" ia pensar de mim?ou o "xxx"?" ou pode ser "Cara***,estou a 2 anos e 7 meses e não consegui nada,e o fulano esta apenas a 3 meses e ja conseguiu o 5°KC?!Sou um bosta mesmo."

Esse é o erro cara.....nesse jogo só depende de você.Aqui te damos o "suporte",mas o resto é só você e você.

Além do mais,não importa o tamanho da dificuldade que você está passando,SEMPRE SORRIA PARA A VIDA.SORRIA MAIS.
Imagem

Nunca veja obstáculos,mas sim oportunidades,seja um oportunista.(Isso é uma característica típica de pessoas confiantes).

Lembre-se que tudo isso que você esta passando,por pior que seja,somara experiência no futuro.

E por fim,realmente você pode parar,mas não pode regredir.O que você fez,ta feito.



Você tem 3 opções : Ser Bom,Tornar-se Bom ou Desistir;

Abraços fera

Still :sorri
Dede_rj

Aprendiz

#308532 Amigo, serei breve e curto:

Essa comunidade apenas abre portas, ela não pode te arrastar por elas. Os ensinamentos ajudam em 5% e os outros 95% são por sua conta. Se eu pudesse definir em apenas uma palavra o que é ser um PUA, eu definiria como: DEDICAÇÃO!

Algo deve ter acontecido em sua vida, e por isso você está desistindo de tudo. Mas desistir não é a resposta. Pra falar a verdade, as dificuldades só servem para nos fazer melhores. O problema é que as pessoas entendem isso errado.

Boa sorte na sua nova jornada!
Avatar pua
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#308690 Cara TU E DOENTE E

Eu era um Gordo fudido com 14 anos

Graças ao PUA BASE hoje com 16 tenho o corpo que eu queria sou um dos campeoes da seletiva do JEA's de Jiu-Jitsu e so tenho a agradecer

mas O PUA BASE abre a portas pra ti você e que tem que andar agora

so de você ter entrado aqui ja foi um presente do destino para vc

muitos nem sabem que o pua existe e são felizes você era para estar mais feliz ainda

a tua amiga disse que não ficaria contigo nem por piedade

ACORDA TEM MAIS DE 3 BILHÕES DE MULHERES NESSE PLANETA E TEM VARIAS SO ESPERANDO PARA TE CONHECER

Alem do mais Para você Evoluir demora um pouco uns conseguem em dias,outros em meses e uns ate em anos

AGORA SE TUDO QUE OS CARAS FALARAM PARA TE LEVANTAR E TU AINDA FICAR DE CABEÇA BAIXA CHORANDO E PEDINDO PARA IR EMBORA POR QUE VOCÊ AINDA NÃO CRESCEU

O MUNDO E CRUEL , NUNCA E COMO A GENTE QUER

AMADUREÇA E VIRE HOMEM

SE VOCÊ APESAR DE TODAS AS MENSAGENS QUE MANDAM PRA VOCÊ ,VOCÊ AINDA QUISER DESISTIR

ASSINE SEU ATESTADO DE FRACASSADO LOGO

E SO ISSO QUE TENHO PARA DIZER