Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#307181 *Moderação eu não sabia onde postar... só sabia que tinha que postar se for o caso movam... mas por favor peço que não apaguem


Hoje desisto da comunidade... Desculpem mas não suporto mais tanto fracasso, mais vergonhoso do que ter que entrar pra uma comunidade de sedução pra aprender algo que eu já deveria saber desde quando nasci por extinto, é sair dela no MESMO estado de fracasso total...


O pior é saber que a culpa é minha...

2 anos e 7 meses, sem beijar nenhuma garota... (e contando)

Ainda virgem e saber que serei por muito tempo, pois ainda sou muito novo....

Eu simplesmente me cansei de ser um fraco em tudo que eu tento fazer em minha vida... Não conseguir resultados para os meus planos ao menos começarem a se realizarem...

A culpa é minha... é só minha... E ME SINTO ANGUSTIADO CADA VEZ QUE ME DOU CONTA DISSO...

Só tenho a agradecer a TODOS os membros que postaram materiais que salvaram a vida de muitos membros que foram fortes e não tiveram medo...

Talvez seja a hora de voltar para o meu quarto e fantasiar... Talvez seja a hora de aceitar aquilo que a natureza quis que eu fosse...

Desculpem pelo incomodo...

Att, Celso.
Avatar pua
Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#307221 Amigão, parabéns pela decisão...

Aliás,você é o unico que tem problemas no mundo ....todos que entram aqui, já no segundo dia estão alfas de verdade, suas vidas mudaram de agua para vinho e não possuem depressões ou qualquer pensamentos negativos .... ACORDA RAPAÁ !

Não sei qual a sua situação, se teve preguiça em ler algum livro, documento ou o que seja ...pra falar a vrdd não me interessa muito!

Na realidade estou aqui, usando meu tempo de lazer, pra tentar clarear suas ideias...

PRIMEIRA COISA QUE TU TEM QUE SABER ! O SER HUMANO E QUALQUER OUTRO ANIMAL, NASCE COM APENAS DOIS UNICOS OBJETIVOS NA VIDA: COMER E FODER! LEMBRESSE NADA NESSA VIDA É EM VÃO ...TU TEVE UMA GRANDE DE OPORTUNIDADE DE CONHECER A COMUNIDADE, ELA DEVE TER TI TRAZIDO BONS SENTIMENTOS, JÁ QUE TUDO COMEÇOU A FAZER SENTIDO DO PORQUE NÃO CONSEGUIR ATRAIR ALGUMAS MULHERES ....O PROBLEMA FOI, TER A INFORMAÇÃO E ACHAR QUE SÓ ISSO BASTAVA, TUDO IRIA CORRER DIREITO NA SUA VIDA, MAS PARECE QUE FOI AO CONTRARIO,E ISSO MEU AMIGO É SINAL DE QUE COM CONHECIMENTO VOCÊ TEM CERTAS RESPONSABILIDADES, NÃO ME INTERESSA SE VOCÊ ESTÁ DESANIMADO OU NÃO, ISSO É NORMAL NA VIDA DE TODOS, TODOS TEEM OU TIVERAM VONTADE DE DESISTIR, MAS ESTAMOS AQUI NA LUTA, POIS SABEMOS QUE SEM RELACIONAMENTOS NOSSA VIDA NÃO FLUI ...

O IMPORTANTE É SABER USAR O QUE A NATUREZA LHE DEU, SE NÃO DEU CERTO DE UM JEITO TENTE DE OUTRO, ESTEJA BEM COM VOCÊ MSM ...BUSQUE UM OBJETIVO NA VIDA.

OLHE PARA A DATA QUE EU ENTREI NO FORUM, HOJE TENHO ALGUMAS HABILIDADES DESENVOLVIDAS, EU ME EXIJO MUITO POIS SEI QUE POSSO FAZER MELHOR E POR PREGUIÇA/COMODISMO NÃO TENHA EVOLUIDO MAIS AINDA...

LEMBRE-SE A DECISÃO É SUA RAPAZ !
paiva77

Veterano - nível 9

#307224
Rapaiz...Não Desista Ainda...
No começo é Dificil pra todos..
e Se todos Desistissim??
o Mundo Nao existiria...vc Nunca Fracassou...Apenas descobriu uma forma de como Não fazer...

;D
Desculpe..mais qual é a Sua Idade???...
2 anos sem pegar ngm..é Zica..
é soh pegar uma que vc deslanchaa...
pode confiar...


;D
Não Desista Agora.
Derfel

PUA Avançado

#307229 Fez bem em desistir, queria moleza? queria ler uns dois livro e "sair comendo tudu que é mina?"

Parabens, você assinou seu atestado de fracasso.
Avatar pua

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#307239 Armani...

Obrigado pelo seu feed cara...

o negócio é o seguinte... acho que eu ja li a maioria dos materias existentes livros, e-books, etc... muito tempo e dinheiro investido no meu conhecimento na area de sedução...

Não me sinto bem nem ao olhar-me no espelho... pois não gosto da minha aparência...

Que mulher se atrairia por um cara que viu uma garota que se dizia sua "amiga" falar que sentia asco de sua aparência e que não ficaria com você nem por piedade...

Falar que a comunidade nao me ajudou é sacanagem... quando a encontrei pensava em frequentar puteiros só pra não morrer virgem... Evolui um pouco estou a apenas 5 meses na comunidade... mas a falta de resultado esta sendo MUITO FRUSTRANTE... talvez meu erro tenha sido depositar todas as minhas esperanças num e-book escrito por um canadense...

paivva77

Tenho 16 anos...
Tony Montana

Veterano - nível 5

#307240
"O pior é saber que a culpa é minha..."

"Talvez seja a hora de aceitar aquilo que a natureza quis que eu fosse..."


Peraí... a culpa é sua ou é da natureza? o.O

Cara, uma frase: [b]You are being lied to, by yourself.[/b]

Você só vai mudar quando aceitar sua culpa realmente. Nem natureza, nem comunidade puabase, nem seus pais, nem...
Avatar pua

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#307241
Tony Montana escreveu:
"O pior é saber que a culpa é minha..."

"Talvez seja a hora de aceitar aquilo que a natureza quis que eu fosse..."


Peraí... a culpa é sua ou é da natureza? o.O

Cara, uma frase: [b]You are being lied to, by yourself.[/b]

Você só vai mudar quando aceitar sua culpa realmente. Nem natureza, nem comunidade puabase, nem seus pais, nem...


É uma via de mão dupla... eu fracassei quando tive a oportunidade de mudar e nao consegui, e a natureza me coloca no devido lugar de novo...
Tony Montana

Veterano - nível 5

#307242
talvez meu erro tenha sido depositar todas as minhas esperanças num e-book escrito por um canadense...


é um dos erros...

Está indo bem.

16 anos, você é muito novo, a vida ensina...

Quanto mais rápido vc passar por esse período emo, melhor.
Tony Montana

Veterano - nível 5

#307245
É uma via de mão dupla... eu fracassei quando tive a oportunidade de mudar e nao consegui, e a natureza me coloca no devido lugar de novo...



Carai, mas tu não aprende mesmo, né, man?

Que via de mão-dupla o caralho. Natureza te pôs no mundo, rapá, e pronto, o serviço dela já tá feito.


O resto (todo o resto) é contigo.
Tony Montana

Veterano - nível 5

#307248
É uma via de mão dupla... eu fracassei quando tive a oportunidade de mudar e nao consegui, e a natureza me coloca no devido lugar de novo...


Outro erro (alem de achar que a natureza tem alguma coisa a ver com tudo isso):

Achar que teve a oportunidade de mudar...

A oportunidade é todo dia, fiote. Todo dia é dia. Em todos os dias, você vai se deparar com escolhas. Mudança é isso. Escolher viver de forma diferente, escolher fazer de forma diferente.

Você é o que você faz.

O processo é lento, e gradual; ou, como já me disseram, "a parada é lenta, e o bagulho é louco"