Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Maurer

Veterano - nível 9

#109651 Metodo Mystery resumido by: Schulz (wing membro de outro forum)

P.S.: não vi nenhum tópico parecido aqui no fórum, se houver me desculpe, mais aqui resumi do meu jeito
e talvez não ficou lá grande coisa, mas é mais como base para os iniciantes e uma ajuda ao pua base. Caso voce se interesse pode procurar pelo MM completo nos conteudos do fórum.

Abordar --> Confortar

A1 - Abertura
A2 - Interesse mulher-homem
A3 - Interesse homem-mulher

C1 - Conversa
C2 - Conexao

P.S.: Como é apenas um resumo inicial, vou fazer apenas da abertura ate a conexao e o kc. Um iniciante não saberia como conduzir a sedução e ao fc, e nem eu conseguiria resumir isso.

A1 - O Homem chega no grupo, solta um Openner, mostra-se interessante. E alcança a aceitação;
Ex: "Oi pessoal, nos estavamos ali discutindo sobre traição e resolvemos fazer uma pesquisa. Voces sairiam com um cara que ainda é amigo da ex-namorada? (elas vao começar a conversar entre si, entao voce interrompe)
Ok, nos so temos um minuto, depois temos que voltar para os nossos amigos (falsa pista de tempo, voce nao vai demorar). Na verdade,
essa historia tem dois lados, meu amigo fulano tem namorada, mas ele ainda é muito ligado com a ex, eles conversam por telefone e msn,
e a atual namorada, ciclana, morre de ciumes, voces acham que ela esta certa ? (elas começam a se animar na expectativa de poder responder)
Se elas responderem positivamente, e dando detalhes, voce pode partir para o A2, senão, mande mais alguma rotina que faça as pessoas prestarem atençao em voce.

A2 - Escolher um alvo, normalmente os homens escolhem o alvo antes de entrar no set, mas se voce ainda nao escolheu, é hora de escolher.
Voce irá lançar negs nela e vai evitar falar com ela. Mostre-se superior para os obstaculos (restante do set), e se elas ou eles (se tiver homens no set, foque sua atençao neles)
se mostrarem interessados em voce, entao seu alvo tambem vai se interessar.
Aqui voce pode contar suas historias, sempre se mantendo e se mostrando superior, mas nao faça isso diretamente, seja sutil.
Utilize ganchos. Ganchos são sementes para novas conversas. Ex: alguem fala "Adoro suco de laranja".
Existem 3 ganchos aqui, Adoro, Suco, e Laranja. Voce pode falar sobre coisas que voce adora, pode falar sobre sucos, ou pode falar sobre laranja.
Fale de coisas que voce entenda. Ex: "Estou pensando no que fazer depois que terminar a faculdade, posso me tornar professor, ou ir trabalhar na empresa do fulano de tal que me ofereceu emprego... bla bla bla"
DHV (Demonstração de Alto Valor em portugues): Voce faz faculdade, esta pensando no futuro, e tem emprego garantido.
Aqui no fórum, voce vai achar muitos artigos sobre como manter uma boa conversa, e sobre DHV.
Se o alvo continuamente tentar obter sua atenção, voce pode começar a conversar com ela e observar Idi's, que sao indicadores de interesse.
Alguns deles são:
Ela fica perto de voce
Ela ri das suas piadas
Pergunta seu nome
Quando voce lança um neg ela tenta se qualificar (leia mais sobre negs nos artigos)
Tenta obter sua atençao
E dezenas de outros, leia mais sobre IDI's no fórum;
Depois de 3 IDIs, voce pode partir para o A3;

A3 - É aqui que voce vai mostrar interesse sobre ela, quando ela lhe der IDI's, voce a recompensará, elogiando ela. Como se estivesse recompensando um cachorro que deitou e rolou.
Tambem é a parte que voce vai jogar as cartas na mesa e mostrar que quer ela. É uma parte bem, rapida, provavelmente a mais rapida do MM. Voce se qualificou para ela,
chegou a hora dela se qualificar para voce. Voce esta no nivel acima graças aos DHV's, chegou a hora de voce resgatar ela do fundo do poço e leva-la ao seu nivel, para que voces possam ter uma conversação. É tambem a hora de isolar o alvo do set, se voce estiver com um wing (amigo), peça para ele chamar atençao do grupo para que voce possa retirar ela do set sem que o restante perceba. Convide-a para ir para um lugar isolado, mas seja sutil.
Ex: Quero fazer uma brincadeira com voce, vamos ali ate aquela mesa;
Segure a mão dela e conduza-a, se ela apertar a sua: IDI e abertura para o kino (leia mais sobre kino no forum).

C1, C2 - Aqui o importante é o local, voce precisa leva-la para um local adequado para o kc. Se voce estiver na balada, vai ser muito facil ela
te acompanhar para um canto ou para uma mesa se voce tiver gerado atraçao suficiente nos A1, A2 e A3. Aqui não tem muita enrolação,
o negócio é criar confiança e escalar kino (toques, caricias, leia mais sobre kino no fórum). Como criar confiança? Faciil, estimule-a a se soltar, brinque com ela, converse sobre coisas que a deixem alegre
faça brincadeiras. Pode ate soar meio infantil; Mas tapa-na-mao, jogo de perguntas, tirar fotos juntos ? Poooooodeee !; Aqui tambem é onde descobrimos o que temos em comum
Ela gosta de Comer melancia quente ? Ótimo, então voce tambem vai gostar de comer melancia quente, (voce gosta ? eu não, mas foda-se, isso não é mentir, é flertar).
E daí voces podem discutir se ela come as sementes brancas ou cospe elas assim como faz com as pretas.
Depois, comece com uma conversa mais emocional, fale sobre sua vida, historias embaraçosas, que ela possa olhar para voce e dizer: "Oora, voce deve ter sofrido tanto"
Algum parente ou amigo seu morreu ? Faça drama com essa historia. Fale sobre seu primeiro beijo, abra-se com ela e ela vai se abrir com voce.

Depois de criado o conforto na conversa e na conexão. Antes de partir para o C3 (Intimidade), que eu não vou resumir aqui por que viraria um romance, dado ao tamanho do texto.
Voce dará o KC (Kiss Close); Existem varias formas de se fazer isso, voce pode fazer por exemplo:

"Pense um numero de 1 a 4 e feche os olhos."
Diga um numero qualquer ( Na maioria das vezes é 3)
Se voce acertar ela vai sorrir, se não voce diz: "É, não sou tao infalivel" e parte para a proxima
"Pense um numero de 1 a 10 e feche os olhos"
Diga um numero qualquer ( Na maioria das vezes é 7)
Se voce acertou novamente elas vai praticamente babar ovo pra voce, se voce errou diga: "É, não sou tao infalivel", se voce errou as duas diga: "Mas que coisa, não estou acertando uma hoje, quem sabe na proxima" e parte para a proxima
"Pense um numero de 1 a 50 e feche os olhos"
Quando ela fechar os olhos, aproxime-se e de um selinho, quando ela abrir os olhos, sorria e diga: "Acertei?", se ela sorrir e disser que sim voce parte para o KC.
Se ela falar alguma coisa do tipo: "Aqui não",
entao diga: "Eu entendo", isso é uma resposta 'usavel' para a maioria das respostas dela. Se ela falar: "Vamos ser so amigos", significa que voce gerou conforto mas não gerou atração suficiente, é praticamente um alvo perdido.
Se ela parecer ofendida significa que é necessario mais conforto, conforte-a mais e tente novamente;

Outra forma que existe, é uma bem simples, e voce nunca sairá perdendo:

Voce pergunta: "Voce quer me beijar?"
Se ela responder que sim, o que é muito raro, voce a beija.
Se ela responder talvez, voce fala: "Entao vamos descobrir", e a beija
Se ela responder nao, voce diz: "Eu não disse que voce podia, apenas me pareceu que voce tinha algo em mente" e continua jogando
Se ela não falar nada, voce fica fazendo contato visual ate ela responder, se ela não responder, o que é raro, voce diz "Eu entendo", e continua jogando


É isso galera, fiquei devendo o C3 e o Seduzir, mas são mais complexos e seria necessário ler o MM pra entender bem. Isso serviu so como base, aconselho a quem for usar o MM, que leia o livro primeiro;

Críticas a vontade


abraço maurer