Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#73630 Uma boa pedida é escutarem a música abaixo enquanto se aventuram na leitura do tópico.




Se não sabe o que é o DREAM TEAM, entenda agora!

dream-team-quer-fazer-parte-dessa-historia-t9197.html



Se você não recebeu a MP, não se preocupe! Isso não quer dizer que você não estará no time. A avaliação de todos que estarão será longa e eficaz!

Mas é de extrema importância que se você estiver mesmo interessado, procure seguir as instruções que vou pôr abaixo. No mínimo, todo o fórum ganhará com um aumento no nível dos debates. Tudo o que eu indiquei te deixará um cara habilidoso tanto na Arte da Guerra, quanto na Arte da Sedução e da Prudência!

Se quer mesmo fazer história, comprometa-se! AGORA!

O CONHECIMENTO É PODER!

Se alguém ainda não entendeu, agora deixo claro! Não estamos pra brincadeira! Esse DREAM TEAM será real!

MP ENVIADA:


Sim, se você está recebendo essa mensagem, é porque seu nome está sendo cotado para fazer parte da principal equipe de PUAs que será montada em breve.

Aqui vão as primeiras instruções:

Obs: Todo material que está nas instruções já foi lido, visto e avaliado por mim! E essa é apenas a primeira! Podem esperar muitas outras!

Não seremos qualquer time! Seremos um time de comprometidos! Seremos a equipe que todos sonharão em participar e em estar presente num WS.

Terei uma base de todos os nomes que poderão compor essa equipe dentro de uns 5 meses.

Mas a ação em si, a empresa ser fundada, a equipe reunida para um grande debate criativo e tudo mais ocorrerá apenas dentro de 3 A 5 anos!

COMPROMETA-SE!

Faça o que todas as instruções dizem! ESTEJA PREPARADO QUANDO A SITUAÇÃO LHE APARECER!

Quero ver o encontro da situação com a preparação! É nessas horas que observamos quem são realmente GRANDES homens!



Assista a todos esses vídeos:



















Leia todos esses livros:

1) A Arte da Guerra - SUN TZU

2) A Arte da Prudência - BALTASAR GRACIÁN

3) O PRÍNCIPE - NICOLAU MAQUIAVEL

4) O Poder do Subconsciente - JOSEPH MURPHY

5) As 48 Leis do Poder - ROBERT GREENE

6) A Arte da Sedução - ROBERT GREENE

7) Como Conquistar as Pessoas - ALLAN E BARBARA PEASE

8) Nunca Desista dos Seus Sonhos - AUGUSTO CURY

9) Autossabotagem - BERNARDO STAMATEAS

10) Kama Sutra - VATSYAYANA



Assista a todos esses filmes:


1) Segundas Intenções;

2) Rockstar;

3) 300;

4) Gladiador;

5) 500 Dias Com Ela;

6) Contos Proibidos do Marquês de Sade;

7) Casanova;

8) Hitch - Conselheiro Amoroso;

9) Enfrentando Gigantes;

10) O Procurado.



Abração! E bem-vindo ao primeiro time!





-JC#1
gutocbs

Aprendiz

#73751 Bastante coisa pra fazer...mas não é algo impossivel!

Farei isso, e vou me empenhar para entrar na equipe!

Boa sorte nisso!
MagnuM

PUA Avançado

#74432 Opa achei muito boa a idéia de Criar o Dream Team...
Podes crer que logo estarei nesse grupo, depois que concluir meus estudos vou me mais de cabeça nos estudos das Artes Venusianas...E já imaginaram o Fream Team com um representante de RO...sonho meu...

Curti as dicas aí JC esses vídeos já tinha assistido em outras ocasiões...

Os livros 5,6 eo 7 já li estou em busca agora dos demais, o 8 estou quase concluindo...
Agora percebi o porque de você citar tanto em seus post o A Arte da Sedução, muito bom mesmo ele...

Boa parte dos filmes já assisti também, é esse é um bom arsenal pra quem quer estar entre o grupo...

Novamente o felicito Parabéns pela idéia...

Abraço

--MagnuM
Avatar pua
pOlaco

Veterano - nível 9

#74525 Estou com um pouco de pressa hoje, mas creio que estes livros também fornecerão muito conhecimento

Como fazer amigos e influenciar pessoas - Dale Carnegie
A Arte de Argumentar - Antonio Suárez Abreu

Abraços.
Sheen

Veterano - nível 3

#75174 Projeto de 3 à 5 anos para entrar em ação por um unico motivo: É o prazo esperado para terminar tantos livros tendo uma vida normal. Hahaha, não é preciso dizer que é brincadeira.(Até porque não gosto de mentir.)


Fico honrado por fazer parte dessa história, sabe que pode exigir comprometimento e fidelidade a ideia proposta. Conte comigo!
Diego Vegas

Aprendiz

#75862 Muito bem JC#1 só queria salientar essa frase que vc disse:"Conhecimento é poder"
Concordo em partes mais ficaria melhor dizer assim:
"Conhecimento é poder em potencial"
Conhecimento só é poder quando passa para o campo da ação...Conhecimento é o começo do poder,pois só começa a dar resultados quando colocado em prática.Faço até uma anedota que peguei do Dr.lair ribeiro ....Do que adianta uma moeda no fundo do mar se você não pode usá-la?
Seu tópico ficou ótimo,essa mensagem que eu passei apenas foi um alerta para as pessoas que estão iniciando e pensando que só de ler o livro já se transformou e tem poder.(experiência própria)
Abraços
Diego Vegas
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#76699 Instigante, é concedido o tempo de 6 meses a um ano pra essa primeira instrução hehe.

Outras virão depois dentro desse tempo, mas serão mais simples ^^


Obg a todos pelos feeds!





Abração!







-JC#1