Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
DumalxD
#367078
englip escreveu:Alguém tem que ser o chato da história e dessa vez serei eu! hahaha

MSN não é campo! Evite postar relatos de MSN game. Não é que não creio na eficácia de MSN game, mas sim que no MSN você está na zona de conforto, atrás do computador fica tudo bem fácil, cada um faz e fala o que quer. Não estou desmerecendo seu jogo, até porque resultou em KC com uma garota muito bonita, porém procure ter mais experiências com o direct em campo, garanto que não irá se arrepender!

Outra coisa, cuidado com os erros de português! Logo na primeira frase do seu jogo você ja me lança um "pensão"! Sorte que a garota não é das mais inteligentes também, porque "falcidade" é doído também! hahaha
Erros de gramática denotam falta de cultura, que é uma demonstração absurda de valor inferior, cuidado com isso ok?

E com certeza a garota já tinha uma certa atração por você, ela nem hesitou!

De qualquer forma, parabéns pelo resultado!
Um abraço

ps: pelo amor de Deus, se desapeguem dessa de "fases", sedução não é Super Mario!


kkkkkkkkkkkkk, amigo as vezes no msn eu não ligo pra isso, se bem que é importante sim .
Mais como eu disse estava meio com raiva, então ia de qualquer jeito :D
Avatar pua
GGan
#367081 Mais uma vez, MSN não é campo! Outra observação, quantos anos tem essa HB?? Escreve mal pra caramba! São tantos os erros ortográficos q parei de ler o relato!
Avatar pua
englip
#367083
DumalxD escreveu:
englip escreveu:Alguém tem que ser o chato da história e dessa vez serei eu! hahaha

MSN não é campo! Evite postar relatos de MSN game. Não é que não creio na eficácia de MSN game, mas sim que no MSN você está na zona de conforto, atrás do computador fica tudo bem fácil, cada um faz e fala o que quer. Não estou desmerecendo seu jogo, até porque resultou em KC com uma garota muito bonita, porém procure ter mais experiências com o direct em campo, garanto que não irá se arrepender!

Outra coisa, cuidado com os erros de português! Logo na primeira frase do seu jogo você ja me lança um "pensão"! Sorte que a garota não é das mais inteligentes também, porque "falcidade" é doído também! hahaha
Erros de gramática denotam falta de cultura, que é uma demonstração absurda de valor inferior, cuidado com isso ok?

E com certeza a garota já tinha uma certa atração por você, ela nem hesitou!

De qualquer forma, parabéns pelo resultado!
Um abraço

ps: pelo amor de Deus, se desapeguem dessa de "fases", sedução não é Super Mario!


kkkkkkkkkkkkk, amigo as vezes no msn eu não ligo pra isso, se bem que é importante sim .
Mais como eu disse estava meio com raiva, então ia de qualquer jeito :D

Entendo seu lado! Mas tome cuidado com isso SEMPRE!
Faz bem aos olhos ver o português bem escrito hehehe


Abraços
Sr. master
#367088 Como uma cara ja falou ai MSN GAME NÃO É CAMPO!!!
saia dessa zona de conforto! saia pela rua e abra um set!!!
abraços!
PS: nos meu tempos de BETA iria fala que foi um sucesso no MSN GAME :lingua
DumalxD
#367092
GGan escreveu:Mais uma vez, MSN não é campo! Outra observação, quantos anos tem essa HB?? Escreve mal pra caramba! São tantos os erros ortográficos q parei de ler o relato!


ela tem 17 anos, vai fazer 18 mês que vem.
Cara não ligo muito pros erros de português dela não, se bem que eu catei então que se foda :D
bemdiscreto
#367101 hahahahahhahahahhaha
Massa, parabéns! rs :ae
Tb sõ fã do diretão!
Viasape
#367122 Bah ... o que importa são os resultados kkk Eu estaria superfeliz
com uma hb como essa :) Faz uns 10 anos que eu não fico com uma menina tão linda quanto essa.
SteveStifler
#367135 Se quiser fazer do msn um game, só existe direct pra ele.
O jogo indireto vai parecer apenas uma conversa, com joguinhos bobinhos, sem intenção, com extremo conforto.
É fato que no msn, utiliza-se de um numero menor de "armas". Nao existe tom de voz, nao existe BL, a comunicação fica unicamente pela escrita, mas há sim modos de não fazer disto, um jogo ruim.

Bom jogo, embora me recuso a afirmar de que este metodo funcionará muitas vezes.

PS: Quanto a estrutra do game, eu defendo que deve ser observada sim.! Tando direct como indirect, apresentam as mesmas fases, só que de forma diferente. Se voce conquistou uma menina, e acha que pulou uma fase, acredito que voce esteja equivocado.
O que chamamos de fases, passos, servem apenas para causar as mesmas sensações.
Sayko
#367150 kkkkkkkk, gravei na mente essa aê .. ;)