Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
raphael

#8832 Na boa, acabei de voltar de um pagode no Sao Nunca, aqui em Niteroi, Rio de Janeiro, quem conhece sabe, so mulheres de alto nivel, me aproximei de varias, e simplesmente nao consegui nenhuma... Tenho uma grande dificuldade e duvida quanto a como se aproximar e agir, em lugares de som alto, que as mulheres estarao dançando( detalhe, danço razoavelmente bem) e voce sequer conseguirá pedir opiniao (mystery method) ou escuta las de forma adequada.. Sei que seria melhor e mais eficiente chegar em mulheres paradas ou em lugares menos barulhentos, mas simplesmente nao da, as melhores estao entre varias mulheres e perto de caixas de som... Acredito q seja mais viavel, usar algum outro metodo, ou assunto diferente, que lhes prendam a atençao, talvez algo mais agil (ou direto) que nao me consuma mt tempo haja vista que se tem diversas adversidades( amigas, calor, mulheres dançando(naturalmente mais dificeis de abordar),som alto) ... Tenho certeza q essa nao eh so minha duvida como a de varios neste forum... ja li alguns materiais e acho q nunca vi nenhum comentando como agir nessa situaçao... Entao lhes peço essa ajuda...
Abraços
AlphaMara

Veterano - nível 1

#8834 Bom, creio que eu seja um sortudo então, pois comigo sempre funcionou. Eu vou à mesma boate quase todos os sabados, uso openers de opinião na pista de dança e eles têm funcionado.

Cara, o que eu faço é: eu chego, uso o opener sabendo que elas não vão entender uma boa parte. elas viram para perguntar "O QUEEE???" e eu fico parado, só esperando elas se aproximarem, o que normalmente acontece, mas tem que ter confiança nessa hora, se vc bambear vai dar DLV e elas não vão querer se aproximar... cheguei a ver uns caras numa mesa furiosos uma vez que eu fiz isso num grupo de meninas que dançavam ali perto, provavelmente namoradas deles.

Enfim, isso eu descobri indo ao campo, continua cara, depois fala pra gente se deu certo. E lembre-se que nessas situações o mais dificil é entrar no set, uma vez dentro fica fácil, é só se divertir... espero ter ajudado ;D
Abraços
andersonkreu

Veterano - nível 9

#8837 Cara, quando vou pra balada vou mais por atração mesmo, as pessoas estão lá por um motivo: Curtir

chega perto da mina dançando e já era... se não der parte pra outra... não tem muita tática na balada... mas muitos amigos usam... vai mais da pessoa..
Diêgo

Aprendiz

#9054 pô cara este é um problema mesmo pois a comunicação visual se torna maior, mais o primeiro passo é quando você for para festas é pensar em se divertir...Pensar hoje eu vou me divertir...E não ter a preocupação em conehcer mulheres, é claro que conhecer mulheres é o que há de mais divertido. Aborde procurando a diversão aproxime-se converse só o basico se der tire ela para um local resercado e ai poderá usar seus Sets. Se não usa um direct e já era... se falhar passa pra outra não existe ninguém com 100% de aproveitamento em Night, Lembre-se sempre Você é o Premio.Aproveite a Night :louco
Lucio

Aprendiz

#9082 Balada ? só tenho uma resposta: CAVEMAN.Acho que já disse isso antes, mas um cara que estuda o material do Ranko Magami (lenda do jogo direto), simplesmente chega puxando as meninas pelos cabelos, de uma forma não agressiva, mas só para mostrar que ele quebrou todos os limites dentro da mente.Não vai usar Mystery nem nada de Jogo Indireto em balada, pelo menos no começo, pois ficaria ridiculo você tendo que acabar com sua energia só pra falar co melas.Se tem uma coisa que mulheres são é vampiras de nossa energia.Então fala pouco e age muito.Se não der, não se irrite com isso.Você vai pegar o jeito.Seja muito moleque, mas trabalhe a atração.Tenha uma energia enorme e vá pra balada com alegria.
AlphaMara

Veterano - nível 1

#9284 Bom, esse negócio de partir pra outra eu discordo. É claro que é porque a gente não ta realmente se importando com o resultado, mas temos que jogar o jogo de maneira correta, senão nunca vai haver evolução. Isso quer dizer que não podemos ser os betas que tomam fora da balada inteira e finalmente pegam uma, temos que ser os Alpha que escolhem o alvo e conseguem quem querem... e repito:

Eu uso Mystery Method na balada e DA CERTO.

vc não acaba com a sua energia, vc passa a sua pra elas e contagia a todos ao seu redor, essa é a maneira certa.

Espero ter ajudado,
Abraços
Diêgo

Aprendiz

#9363 Você usa mistery method na balada tem lugares que o som é tão alto que não da nem para falar o nome...
Abraços
bwolwe

Aprendiz

#11368 poo esse topico fez emergir duas duvidas em mim em relaçao aos posts...
eh verdade q mystery method nao vale pra pessoas do brasil pq a cultura eh diferente??
e nas baladas existe algum material??

pelas respostas q vi parece q nao ha um material pra s usar nessi tipo d lugar (pelo menos nao um material q seja unanime)

vlw galera!!