Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#85564 Oh Ceceu, onde é que eu assino mesmo????
Nada mais a acrescentar cara!
Muito bom mesmo!
Essa coisa de " hoje é dia de sarge" atrapalha mais do que ajuda.
Eu acabei de ler o livro do Swinggcat e tem um lance muito legal sobre raport que ele diz: " melhor do que voce tentar construir raport com uma HB é ELA desejar construir com voce,ou voce fazê-la construir com voce."
E daí?
Fica claro que um PUA é PUA 24h.
Ele não espera o momento ideal, ele VIVE E CRIA DIARIAMENTE os momentos ideais.
As garotas apenas são atraídas a seu mundo. Não importa onde estejam. Livraria,padaria,balada,festa,show,rodeio.
Não importa.
Abriu os olhos, cara pálida,já começa sargeando o travesseiro....
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#87119
JC#1 escreveu:Cara, parabéns pelo artigo! Eu achei muito legal.

Sempre tive em mente que balada não é o melhor lugar pra conhecer uma garota com a qual você quer se relacionar de verdade, e não apenas pegar.

Você ressaltou de uma forma excelente a importância de não estar abordando garotas apenas em baladas. Existe vida além disso hehe.


Ah, e um detalhe! Mulheres adoram essa parada de "destino". Adoram quando conhecem um cara do NADA, ali, enquanto estavam fazendo compras no supermercado ou procurando um livro na livraria :)

Elas se envolvem mentalmente muito mais com o que elas conheceram naturalmente, do que com o que conheceu na balada, que é um ambiente propício a pegação, e as pessoas costumam pensar que ninguém é de ninguém hehe.




Abração cara!






-JC#1
isso q JC falou é fato! dia desse eu joguei com uma guria no ponto de onibus... de ja dentro do bus, ela me disse se coisas assim era o destino.... , nao deu outras , KC nela!
Avatar pua
DJackplayer

Veterano - nível 10

#89046 parabêns pelo artigo cara , realmente me abriu os olhos , pois eu venho à algum tempo fazendo isso , e já tinha em mente que não seria o idéal , mais agora abri os olhos , muito obrigado ! :ae