Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#150850 Quem sabe, sabe.


Sou Dante e hoje vou demonstrar um neg que me veio a cabeça há algum tmpo atrás, quando eu criei a rotina rotina-c-f-neg-dvs-imite-as-hbs-por-dante-t16054.html.



Reforço que você NÃO pode abrir seu set pela sua HBAlvo. Sempre abra com um obstáculo.

Mas pela posição "Alpha" que essas meninas tem, normalmente elas começam a falar ao invés das amigas, que não são tão alphas...É BEM importante que você não deixe isso acontecer.


Quando você da um opener de opinião e isso acontece, a resposta é bem simples...



HB - blablabla os homens mentem mais!
Dante - Quer dizer que além de intrometida (faça um sinal com as mãos entre você e o obstáculo), você mente?! Talvez suas amigas sejam mais sinceras...



PA!






Você é o prêmio...






Até






Dante
Guima

Veterano - nível 9

#150865 É bom pras usar em HBS metidas que acham que são o centro do grupo, e ainda facilita o trabalho com o obstaculo, pois passa a sensação de desinteresse no alvo. Adorei! :ae
Avatar pua
Fsfall

Veterano - nível 10

#151095 caralho, isso é um cala boa dos bons

mais venha cá dante

eu falo isso como, sério sorrindo ou oq ?
por que se for sério, vai ser foda continuar conversa com alvo
Corvinho

Veterano - nível 10

#151155 São pequenas coisas como essa que faz o jogo ser perfeito.

Imaginem você abrindo um set só com um oi, 10% de dar certo,
com um openner aumenta pra 40%,
com False temp 60%,
com negs 70%,
com rotinas e DVS 90%,
Agora com a dica do dante 100%

hahahaha é só uma brincadeira, mais essas pequenas coisas concerteza vão somar para a chance da sua abordagem ser no minimo interessante!

Valeu Dante!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#151192 A garota tem que ser mto bonita e com um social dakeles, se ela for um pouco insegura vc pode ferrar com ela ... Acho que pra uma HB mediana não é a melhor escolha, maaaaaaaassss as HB's 10 você tem que mete tiro mesmo ewioeiowioeoiew!
Avatar pua
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#151465 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu literalmente nao te deixo chegar perto da minha filha(se um dia tiver uma menina kkkk)

Muito fodaaaaa essa NEG cara... Vou usar coooooom certeza... e como nosso amigo disse: Abrir com dica do Dante, 100% kkkkk

Abracos rapaziada