Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#74277 ESSE TÓPICO FOI RETIRADO DE UM FEED QUE EU DEI NO TÓPICO OFICIAL DO DREAM TEAM! AQUI ESTÁ O TÓPICO: dream-team-quer-fazer-parte-dessa-historia-t9197.html

QUERO DEIXAR CLARO QUE AS DICAS QUE SE SEGUEM SÃO PRECIOSAS PRA QUALQUER UM QUE QUER SEGUIR O SEU SONHO, NÃO APENAS PARA OS QUE QUEREM FAZER PARTE DO DREAM TEAM!

LEIAM COM ATENÇÃO E ESCUTEM A MÚSICA ABAIXO ( QUE É DO DREAM TEAM DO PES 2008) QUE SE ADEQUA MUITO BEM AO NOSSO DT TAMBÉM!

BOA LEITURA!








gutocbs

Postado originalmente por gutocbs:

Os mais insanos e loucos tem as melhores e mais uteis ideias!


Se eu não entrar no time, pode ter certeza que serei um fiel cliente.
Espero que isso de certo, quero muito ver vocês viajando o país mudando a vida das pessoas para melhor!
Boa sorte com isso, e pode ter certeza que qualquer coisa que precisar pode contar comigo!




CARA! MUITOOOOOO Obrigado pelo apoio! Te garanto que se você não chegar a entrar, você irá ganhar um seminário+battlefield de grátis! Será convidado quando passarmos pela sua cidade! Você fez a aposta certa! Quero deixar isso bem claro!




dieguim288

Postado originalmente por dieguim288:

Estou dentro, já tinha uma boa noção antes de ser um pua, faço psicologia e taaalz....tem um pouco de noção....tenho muito a ajudar...se precisar.....tamos juntos xD


Se propor a compor o time é um passo muito importante! Meus parabéns!



Xande

Postado originalmente pelo Xande:

Grande JC, otima iniciativa, se eu estiver dentro, farei o possivel para ajudar nao so os outros, mas a todos.

Grande abraco meu amigo LENDA.

=D



Obrigado pelo apoio!

E uma dica: NINGUÉM AQUI DEVE DUVIDAR QUE ESTÁ DENTRO! Se a crença de que você vai estar dentro for suficientemente sólida, tenha certeza de que tudo dará certo e a sua vaga estará garantida! O universo conspirará a seu favor!



O Dissoluto

Postado originalmente pelo O Dissoluto:

mhhhhhhhhhhhhmmmmmm




FEED MUITO CONSTRUTIVO! OBRIGADO POR DAR UM EXEMPLO AOS OUTROS MEMBROS DE COMO SE DEVE DAR UM FEED! DE CORAÇÃO! :ae ganhou como feed do ano! :yaaah :ajoelhar




EDDU

Postado originalmente por EDDU:

concerteza vou me esforçar muito para fazer parte do time
vou assitir todos os videos
e baixar todos os livros!
Valew
EDDU!





Caras como você que têm certeza de algo, com certeza serão de grande valia para o DT! Me arrependeria muito se não tivesse caras assim no time!




Ruan

Postado originalmente pelo Ruan:

cara, mto inspirador esse tópico.
comcerteza vou ler e assistir as recomendações do outro tópico.

a partir de hoje, minha meta é evoluir um pouco a cada dia!
espero poder entrar pro team... mas, se eu não puder, pelomenos vou ter feito da minha vida algo melhor.




DICA: Não espere! Faça por onde entrar! Ler todo o material é o primeiro passo. Saber que se não entrasse, teria pelo menos feito da sua vida algo melhor, é uma conclusão genial. O importante na vida não é começar bem, mas sim concluir bem! Com certeza estará no grupo que chegará a seleção final para o time! Seu nome já está anotado aqui!



Versago


Postado originalmente pelo Versago:

Eu ia Sair sem dar feed mas apos pensar o que estaria por tras da ideia do Dream Team , Seria uma forma de incentivo a todos aqueles que perderam a esperança? Uma forma de incentivo a não desistir aqueles que melhoraram partes de suas vidas? Aqueles que se acomodaram e estagnaram e não mostraram todo o seu potencial?
A Resposta que eu Obtive Sim para todas...mas vai além essa são apenas ideias Implicitas..entaum resolvi dar o feed

Pode Contar se precisar :ae uma ideia assim deve se prosseguir com cautela grandes poderes requerem grandes responsabilidades
Abraço Versago




CARA! Você teve ótimas conclusões, se arrependeu de algo que ia te fazer perder muita coisa ( não dar o feed) e ainda é ótimo em elaborar entrevistas! Sabe extrair o máximo de ensinamentos do entrevistado. A pergunta que fica é: ACHA MESMO QUE EU SERIA OTÁRIO AO PONTO DE DESPERDIÇAR ALGUÉM COMO VOCÊ!? Como bom jornalista que é, espero uma resposta plausível!



caiomansini

Postado originalmente pelo caiomansini::

Muito boa a ideia!

Quem sabe algum dia faço parte do DT!




Quer mesmo fazer parte? Conserte esse pensamento! Aqui vai uma dica: ALGUM dia e UM dia= NUNCA! O CORRETO É VOCÊ PENSAR ASSIM: EU ESTAREI NO DT!




kamikazeBoy

Postado originalmente pelo kamikazeBoy::

É uma Boa idéia e tal...
mas eu não me preocupo muito não em fazer parte dela...
pois, eu estando ajudando as pessoas, me aperfeiçoando,enfin, melhorando-me como pessoa, já tô feliz e satisfeito!

Sempre me dedique em buscas meus desejos, meus objetivos. Nunca para parecer superior, e sim pra ser sabio, ensinar pros outros, porque conhecimento fica guardado, não é como coisas materiais que se possam roubar!

Meu conhecimento é um "eBook Free!", sem egoismos, sem complicaçoes...

Não pretendo ofender ninguém aqui, esse é meu ponto de vista!!

Abraços!



Primeiro: Não me ofendeu! Segundo: Não sei o que te fez pensar que eu não teria noção das coisas a esse ponto! Claro que distribuiremos material grátis aqui no FÓRUM! Mas esse material não será o mesmo que irá para as livrarias. Tudo começou aqui no PuaBase! Eu teria que ser muito cuzão pra não montar nenhum material grátis para esse fórum aqui!

INTEGRANTES DE GRANDES BANDAS DE ROCK SE CONHECERAM ENQUANTO ESTUDAVAM JUNTOS! COM OS INTEGRANTES DO DT NÃO PODERIA SER DIFERENTE! NOS CONHECEMOS AQUI! NO PUABASE! A NOSSA SEGUNDA CASA! A NOSSA ESCOLA!





Mr Kenny

Vejamos o que eu posso comentar do seu feed... hhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmm ( aprendi isso com O Dissoluto, se você ver isso, muito obg pelo ensinamento cara!),,, deixe-me ver... vou pensar mais um pouco. OPA! Cheguei a uma conclusão! GO GO GO!

Postado originalmente pelo Mr Kenny:

É meu desejo ver o nome dos PUAs brasileiros correndo pelo mundo!




ACHO QUE TEMOS DESEJOS IGUAIS! *-* Simples assim!

Mas não é por isso que seu nome está sendo cotado, também não é por ser um cara que obtém vários resultados e tem excelentes ideias. Na verdade, seu nome está sendo cotado principalmente pelo fato de eu ter aprendido algo com você! E aprendi sem nem sentir! Eu tava me perguntando como chamar mais atenção nos feeds e eis que vejo o seu. FOI COMO UMA AULA! Muito OBRIGADO!

E deixo claro aqui! Faremos história! Se conseguimos aprender coisas uns com os outros em simples feeds. Me assusto ao tentar imaginar o que aprenderíamos nos reunindo semanalmente para desenvolver tudo que é material. Desde materiais de Atração até materiais para Sedução, sem esquecermos de passar pela Conexão!

É DISSO QUE TO FALANDO! SINCRONIA, HARMONIA! MENTES VIBRANDO NA MESMA SINTONIA! É ISSO QUE NOS TORNARÁ ÚNICOS! É ISSO O QUE FARÁ COM QUE SEJAMOS UMA EQUIPE CONSTRUÍDA DE SONHOS E MOTIVADA PELOS SONHOS DE TODOS QUE QUEREM FAZER PARTE DELA!

UM ATAQUE DIRETO AO DT DE ALGUÉM MAL INTENCIONADO E BBBBBBBBBBUUUUUUUUUUUMMMMMM

É COMO SE DEZENAS DE CARAS SE UNISSEM NUM ÚNICO CONTRA-ATAQUE!


ELES ENTENDERÃO O QUE É A FORÇA DO COSMO!


TENHO DITO!



Mais ousado do que nunca,




-JC#1
Editado pela última vez por JC#1 em 29 Jul 2010, 19:02, num total de 1 vezes
andreneves

Aprendiz

#74289 As vezes optamos por não estar no controle, as vezes optamos por atribuir a outros as decisões sobre nossa vida, quando fazemos isso, pagamos muito caro. As vezes com dinheiro, as vezes com frustração, mas uma coisa é certa, tempo é perdido.

Em alguns casos, axo que pagar de alguma forma é justo, afinal nada na vida é de graça, até pra fracassar nós precisamos pagar da mesma forma, com as mesmas moedas.

Eu optei por pagar com meu tempo e com minha dedicação. E você caro leitor? Com que moeda resolveu pagar pelo seu futuro?

Apoio de coração a tua idéia JC e farei o máximo pra participar de alguma forma.
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#74312
Postado originalmente pelo andreneves:

As vezes optamos por não estar no controle, as vezes optamos por atribuir a outros as decisões sobre nossa vida, quando fazemos isso, pagamos muito caro. As vezes com dinheiro, as vezes com frustração, mas uma coisa é certa, tempo é perdido.

Em alguns casos, axo que pagar de alguma forma é justo, afinal nada na vida é de graça, até pra fracassar nós precisamos pagar da mesma forma, com as mesmas moedas.

Eu optei por pagar com meu tempo e com minha dedicação. E você caro leitor? Com que moeda resolveu pagar pelo seu futuro?

Apoio de coração a tua idéia JC e farei o máximo pra participar de alguma forma.



TEMOS AI EM CIMA UM EXEMPLO! QUE FEED! É DISSO QUE EU FALO! SE O DT ESTIVESSE REUNIDO NO QG E ALGUÉM FALASSE ISSO QUE O ANDRENEVES FALOU, COM CERTEZA SERÍAMOS LEVADOS A UM DEBATE QUE DURARIA HORAS, QUEM SABE DIAS! DEBATE ESSE QUE CONTRIBUIRIA TOTALMENTE PARA O NOSSO DESENVOLVIMENTO PESSOAL!

OBG ANDRE! SEU FEED FEZ COM QUE EU GANHE O DIA!





Abração!






-JC#1
Debarba

Veterano - nível 10

#74472 Cara, fico ate emocionado quando imagino as possibilidades dessa sua idéia! :louco
Você falou duas palavras chaves para o sucesso: sincronia e harmonia!! Outra ao meu ver também é muito importante: DEDICAÇÂO!!
Acredito que com esses ingredientes o resto virá naturalmente, pois talento nós temos de sobra aqui no fórum. Confio tanto nesse talento que não acho nem um pouco exagero chamar para nos do puabase essa grande responsabilidade que os membros do DT estarão assumindo!!

Pois é JC você esta mexendo com algo parecido com material nuclear, é muita energia, que sendo direcionada e utilizada da maneira correta abrira possibilidades inimagináveis!!
Felipe X

Veterano - nível 9

#74506 O PU é uma evolução, e como toda evolução, não acontece da noite pro dia.

Partindo dessa frase, pode-se dizer que, após estudar, ler, praticar, chega um ponto em que precisamos expor o nosso aprendizado, ensinando e apredendo, se adaptando à evolução.

A evolução se dá Step by Step (passo a passo), e a criação de uma "Empresa de Consultoria" (sedução), seria um dos últimos passos que um MPUA poderia atingir.

A maioria aqui, está no degrau do aprendizado, lendo, treinando o conhecimento adquirido através de leitura. Com uma "escola de sedução", os conhecimentos serão otimizados para se atingir um resultado mais satisfatórios e mais eficaz.

Um sonho nunca se tornará realidade se você não fizer algo para alcançá-lo.
Ainda estou longe de ser um mestre na arte, porém estou buscando otimizar o caminho para tal feito, e para isso se tornar possível com mais agilidade, seria participando de algo grandioso como uma Empresa de Sedução. Tanto quanto consumidor ou como fornecedor. Espero evoluir cada vez mais, a ponto de poder ser cogitado para auxiliá-lo nessa nova empreitada, pode contar comigo. E com certeza, contarei com vocês.





Grande abraço, Felipe X.
Avatar pua
T1nh0

Aprendiz

#74851 Admiro a tua ousadia JC.
Só espero que você não perca esse seu "fogo". Há muita gente precisando de ajuda para se sentirem melhores.
O PUA me ajudou a me sentir uma pessoa melhor e a perder o AA (acho que quase não sinto mais).
O mais importante é não desistir do seu objetivo principal e ir montando esse seu empreendimento em etapas disciplinadas.

Acho que você já deve ter uma noção de como iniciar projetos:
=> Ideias "Maiores" (Plano Estratégico - Objetivos e Metas)
=> Ideias Gerenciais (Plano Tático - Objetivos Específicos que derivam dos maiores)
=> Execução (A parte operacional para realização dos objetivos)

Acho que com um bom livro de Administração (Maximiano, Chiavenato) você pode começar a "rascunhar" a sua empresa.

Também é importante criar metas de curto e longo prazo (Cronogramas semanais, mensais e anuais)
e sempre respeitar o Ciclo Administrativo

Planejamento -> Organização -> Direcionamento -> Controle -> Planejamento...


Um programa legal para ilustrar essas ideias é o Microsoft Project (fácil de achar).

De qualquer forma espero ter ajudado com essas dicas e te desejo sucesso.
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#78335 JC#1

Podiamos cara, marcar uma reunião, impossivel todos juntos pessoalmente ? beleja...vamos juntar todos numa conversa no msn, podiamos cada um ser especifico em sua area, naquilo que a pessoa tem de melhor,essa dream team não pode apenas ficar aqui no forum, tem que ser real, tem que ser verdadeira e forte, não apenas ensinar a pegar mulher, mas a ter um novo estilo de vida, e de quebra pegar mulheres, sermos interessantes, e pq não nos apaixonarmos também ? um dia vamos encontrar alguem que nos mude, temos que estar preparados para isso, ser muito mais do que um pegador, ser um amigo, alguem de confiança, um ser que todos gostariam de ter ao redor, para tornamos quem sabe melhor o ambiente em que vivemos ?
bambam

Veterano - nível 9

#78492 jc#1

Parabéns pela iniciativa, seus tópicos sobre o Dream Team tem inspirado muita gente e eu sou uma delas, desde quando entrei no PU minha vida tem mudado e quanto mais ela muda o desejo de me tornar um mestre das artes venusianas aumenta, e é o que farei não importa quanto tempo isso vai demorar não vou medir esforços, sei que um dia chegarei lá e quando chegar pode contar comigo. e como você disse grandes estrelas do rock formaram seus grupos quando ainda estudavam, não tenho duvidas que farei grandes amizades por aqui e que juntos faremos partes do Dream Team; como disseram por aqui tambem espero que essa chama não se apague, não desista desse sonho;
O Dream Team esta sendo sonhado e aguardado por muitos.
abraço
El Bravo

PUA Avançado

#93397 jC#1, PARABÉNS PELA INICIATIVA. EU QUERO TE DESEJAR MUITA SORTE NESSA AVENTURA, TODOS AQUI DO PUA BASE TE DESEJAM ISSO. VOCÊ É O CARA QUE AINDA ME MANTÉM VIVO NESTE FÓRUM, LENDO OS SEUS ARTIGOS, COMECEIA TER UJA NOVA VISÃO, NOVOS OBJETIVOS.
EU QUERO ENTRAR NESTE SEU TIME "DT", O MEU PROBLEMA É A MINHA IDADE, SÓ TENHO 17 ANOS, MAS APARTIR DE HOJE VOU FAZER O MÁXIMO PARA ME TORNAR UM MEMBRO DO DREAM TEAM!!!
SE PREPAREM!!!!! ESTÁ CHEGANDO O MAIOR GRUPO DE SEDUÇÃO DO BRASIL!!!! OU MELHOR, DO MUNDO!!

PODE CONTAR COMIGO!!!!