Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#96050 [centro]As portas estão abertas, ou seja, Maníacos entrarão por elas...[/centro]

[centro]Imagem
Para inteirar-se sobre o primeiro Artigo: o-maior-perigo-atual-dc-e-o-pu-para-todos-t11180.html[/centro]

Psicopatas, sociopatas e seus derivados vem adentrando no mundo da sedução, isto matemática e sistemáticamente falando é indiscutível. Só não podemos dizer ao certo uma quantidade, já que se é difícil de identificar, fora que, muitos deles sequer postam seus relatos, além do mais são dissimulados e atores naturais. APESAR DISSO DIZ-SE QUE: À CADA 25 PESSOAS AO MENOS UMA EXIBE TRAÇOS PSICOPÁTICOS.
É claro que todos já ouvimos falar sobre psicopatas, sociopatas e pessoas em geral com desvio de conduta. Mas o que eu quero alertar é que elas são verdadeiramente uma Força da natureza; uma força Destrutiva. São pessoas incapacitadas de produzir afeto, e em graus mais leves já sentem muito pouco. Muitos já são sedutores naturais, apesar de muitos comportamentos "Betas"; possuem uma boa Linguagem corporal, uma boa oratória e um incrível poder de indução e manipulação, e além disso, sempre conseguem enganar fingindo, negando e assim por diante.

Mas rafaelopena, você está alegando que EXISTEM PSICOPATAS NO PUA BASE?

Seria ignorância, alienação, falta de maturidade e Hipocrisia simplesmente dizer que não!


É uma verdade inegável, e muitos deles sequer vão postar relatos ou ajudar, a não ser que queiram ganhar algum Status e se sentirem os donos da verdade! Pensem no quanto eles são bons em manipular, até eu mesmo poderia ser um... Hora, grande estratégia, quem desconfiaria de mim por eu estar postando isto? Hahaha...

Eu sei que muitos não estão nem aí, eu até consigo sentir o cheiro da indiferença... Mas quem omite, assume a CULPA!

Alguns pontos sobre Psicopatas:

    Psicopata é sinônimo de antissocial, de indivíduo que não segue as leis e nem as regras ditadas pela sociedade e, através de seus atos, provoca danos à mesma;
    Para cada 25 pessoas, 1 ao menos exibe traços psicopáticos;
    São auto-suficientes e vaidosos;
    Exibem um encanto superficial, muitas vezes são sedutores e conquistam facilmente as outras pessoas;
    Possui dificuldade em manter relacionamentos, embora consigam estabelecer facilmente;
    Necessidade de autoridade: são pessoas que necessitam estar sempre no comando ou poder, detestam serem comandados ou submissos;
    Não possuem sentimentos de culpa ou arrependimento;
    É cético ou desconfiado em demasia, ao tempo que é persuasivo;
    Possui necessidade de estimulação constante, assim como sensibilidade ao tédio e um vazio existencial;
    Ausentes de valores morais, detestam moralidade e ética;
    Para eles, "regras foram feitas para serem quebradas" e "os fins justificam os meios";
    São pessoas com sorrisos fáceis, amáveis quando lhe convêm e absolutamente frias quando julgam necessário;
    Sua capacidade de parecer bonzinho, educado e inofensivo é impecável. É a pessoa perfeita, aquela que os outros sequer desconfiam de ser um psicopata.

Um psicopata numa faculdade de psicologia, faz a cabeça de 99% dos alunos e professores com a mesma facilidade com que alguém tira um doce de uma criança, além de, nesses casos, a própria psicologia ser um manual completo para a aumentar a maldade das manipulações perversas de um psicopata;


Referências:
http://www.cienciapt.net/pt/index.php?o ... Itemid=359
↑ Casoy, Illana.. Serial Killer - louco ou cruel?. Brasil, Ediouro, Português, ISBN = 9788500023057, 2004.

Imaginem o que eles podem fazer com a PNL para a indução, e com todos os comportamentos ensinados pelos métodos que temos aqui? Eles são seres mais EVOLUÍDOS e RACIONAIS do que a maioria de nós, o que os faz conseguir muitas coisas que nós não conseguimos, por nossos valores nos limitarem.

Eu realmente sei que muitos não se importam, talvez você não se importe, mas, eu me importo e vou LUTAR.
Por este motivo eu acredito que o fórum deveria fechar as portas e passar por um rigoroso processo de avaliação.

É o que estamos fazendo, estamos dando uma arma na mão de todos que quiserem usá-la, porém, quantas delas realmente darão um tiro certo? Se não mudarmos isto as balas perdidas serão inevitáveis...


"Semeie um ato, e você colhe um hábito. Semeie um hábito, e você colhe um caráter. Semeie um caráter, e você colhe um destino." (Charles Reade)

CARÁTER NÃO É UMA QUALIDADE DE UM PSICOPATA, PENSE NISSO!

Eu realmente estou ciente da realidade, ou seja, do DESCASO de muitos. Um PADRÃO pode ser bem mais interessante do que pensar na VIDA das pessoas que serão afetadas por estes sujeitos... Se você realmente não consegue se comover com famílias sendo arrasadas, com crianças sofrendo pelos pais, por psicopatas dando golpes em pessoas sugestionáveis, sinto dizer-lhe, MAS VOCÊ É UM DELES!

E eu não sei você, mas eu tenho consciência, e não estou afim de fazer parte do grupo de culpados de grandes sacanagens futuras...
Caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#96109 Cara, isso é fato, tenho certeza de que tem alguns pisico aqui..
mais :
Eu realmente sei que muitos não se importam, talvez você não se importe, mas, eu me importo e vou LUTAR.
Por este motivo eu acredito que o fórum deveria fechar as portas e passar por um rigoroso processo de avaliação
não há processo de avaliação que impedirá o forum da entrada de piscicopatas, como você mesmo ja disse eles são:
Código: Selecionar tudoSua capacidade de parecer bonzinho, educado e inofensivo é impecável. É a pessoa perfeita, aquela que os outros sequer desconfiam de ser um psicopata.


É claro que todos já ouvimos falar sobre psicopatas, sociopatas e pessoas em geral com desvio de conduta. Mas o que eu quero alertar é que elas são verdadeiramente uma Força da natureza; uma força Destrutiva. São pessoas incapacitadas de produzir afeto

isto é uma coisa muito superficial, você conhece algum psicopata? temos que deixar claro que psicopata é muito diferente de serial killer, estuprador, assassino, etc.
psicopata é alguém que por carga genética ou acontecimentos em sua infância RARAMENTE sentem arrependimento..
são inteligentes porque são bastante curiosos, estão sempre aprendendo algo que possa usar para sua vida para fazer o mal como para ajudar pessoas(isso mesmo! há uma grande porcentagem de psicopatas que tiveram amparo psicológico familiar que não fariam mal nem a uma formiga)

e temos que ver que não estamos falando de monstros, estamos falando de seres humanos, como nós!

eu leio sempre sobre psicopatologias e semeologias, qualquer coisa é só mandar uma msg.. valeu!!

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#96119
Não há processo de avaliação que impedirá o forum da entrada de piscicopatas, como você mesmo ja disse eles são:


É, porém, trabalhando em números, quanto mais selecionados os membros forem, menos psicopatas irão entrar... Um ou outro é quase impossível, porém, aberto ao público só tende a piorar. Todavia, em alguns casos podemos observar a indiferença pelo sentimento alheio, que é bem presente, a luta pelo poder e outros sintomas, pois, muitas vezes eles são ortodoxos quanto à eles mesmos. Apesar de fingir, existem aspectos em sua personalidade, aos quais eles não gostam de serem confrontados, odeiam submissão, tão assim como odeiam que digam que eles estão errados e etc...
Avatar pua
Christmasnow

PUA Avançado

#96284 Você disse que ate você poderia ser um, pensando bem as vezes você quer diminuir a quantidade de membros e deixarem poucos, as vezes não pelos psicopatas mas sim pela popularidade que o PU vem atingindo ultimamente, e com isso termos que "atualizar" o jogo!
Mas se for tambem pelos psicopatas então ,seria complicado pois a maioria sao estrategistas como você falou e iriam passar facilmente. :yaaah
TAL

Veterano - nível 2

#96290 Descordo quando você afirma que psicopatas e sociopatas são mais evoluídos que nós.
Eles possuem a habiliadade manipuladora evoluída, mas são desprovidos de caráter, virtudes e bom senso...e isso para mim é ser primitivo.


No restante, concordo contigo. O PU é uma arma poderosíssima em mãos erradas....

Faço parte de um grupo desses, onde só se entra por indicação e uma triagem de entrevistas com os moderadores e membros de confiança.
Obs: Mesmo assim há riscos...É FODA!

Sou mais a favor de fazer isso também, pelo populariadade que está tomando conta. Vai acabar banalizando a coisa...

Abraços,
TAL
KValmont

Aprendiz

#96353 Não quero ser visto como chato ou metido. Mas vou ser sincero. Tudo que esta nesse tópico poderia ser revertido em uma pesquisa sua e não um simples ctrl + c e ctrl + v. Qualquer um encontra sobre o que você disse no wikipédia.

Se você quer entender melhor sobre psicopatas recomendo um livro, simples de ler, Mentes perigosas: O psicopata mora ao lado da psicologa Ana Beatriz Barbosa Silva que também já escreveu sobre Bullyng, recomendadíssimo, mas o que esta no seu tópico é sobre a psicopatas em níveis moderado e elevado. Mas qualquer um aqui, até mesmo sua mae, sua namorada ou irmão pode ser um psicopata de nível baixo.

Bem, não vou entrar muito no assunto, por que é longo, mas eu acho muito interessante e recomendo quem tiver interesse procurar pelo assunto e vai ver que sociopatismo não é igual em filme, é uma doença comum!

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#96400 Não sei se você leu o artigo todo, mas estão aqui as referências:
Referências:
http://www.cienciapt.net/pt/index.php?o ... Itemid=359
↑ Casoy, Illana.. Serial Killer - louco ou cruel?. Brasil, Ediouro, Português, ISBN = 9788500023057, 2004.


Os pontos citados e algumas estatísticas são destas referências, o resto é interpretação minha.
Também não sei se você leu o primeiro artigo, no qual fala-se dos desvios de conduta. De Ctrl C e Ctrl V eu realmente não preciso amigo, e já assisti à entrevistas da Ana Beatriz falando sobre os psicopatas.
Quando alguém fala "psicopata" as pessoas ficam perplexas, como se fosse coisa de filme, e é este o maior problema; em aceitar a realidade.
KValmont

Aprendiz

#96427
rafaelopena escreveu:Não sei se você leu o artigo todo, mas estão aqui as referências:
Referências:
http://www.cienciapt.net/pt/index.php?o ... Itemid=359
↑ Casoy, Illana.. Serial Killer - louco ou cruel?. Brasil, Ediouro, Português, ISBN = 9788500023057, 2004.


Os pontos citados e algumas estatísticas são destas referências, o resto é interpretação minha.
Também não sei se você leu o primeiro artigo, no qual fala-se dos desvios de conduta. De Ctrl C e Ctrl V eu realmente não preciso amigo, e já assisti à entrevistas da Ana Beatriz falando sobre os psicopatas.
Quando alguém fala "psicopata" as pessoas ficam perplexas, como se fosse coisa de filme, e é este o maior problema; em aceitar a realidade.


Justamente, não critico o fato de não postar as referencias, e sim por não realizar um tópico com o que você sabe :ae

E como você concorda, deveria ter visto que a visão no texto mostra essa "coisa" de filme. Pura Matrix... O primeiro artigo ficou bom... Por que foram com suas palavras.
pedromartins

Aprendiz

#96428 Eu nunca tinha parado para pensar nisso!

Antes eu já tinha concordado que no mínimo a entrada no puabase deveria ser feita por convite! Passe isso para outros fórums.

Apoio!

Até
Marcos herman

Aprendiz

#96450 Psicopatas sociopatas existem em toda sociedade, na policia , no governo e onde for .

esse é um debate sem sentido , idaí que um pscicopata aprenda essa merda? não há o que fazer , você mesmo pode ser um psicopata , não da pra saber porque isso aqui é internet amigão , e mesmo que não fosse teria que ter um psicanalista bem conceituado pra avaliar isso, e mesmo assim o que vc vai fazer pra que eles não aprendam?

alem do mais um psicopata ou sociopata nem sempre causam danos a sociedade , se eles fazem mau aos outros , os outros que se defendam , que aprendam a se defender, não tem que ficar se fazendo de vitima.

Sinceramente todos aqui de alguma forma tem problemas de psicopatia e sociopatia , se não não estariam aqui aprendendo tecnicas pra manipular mulheres.Então não venha com hipocresia aqui.Perdi meu tempo lendo esse texto que não muda em nada, se o puabase restrigir o conteudo , outro site vai divulgar , então não adianta chorar e querer inventar classes superiores e inferiores , até mesmo esses que chamam de alphas naturais muitos deles tem comportamentos psicopatas

O maior perigo atual é caras fracos como você quererem fugir do embate com esses psicopatas , se é homem e forte lute contra eles , debata o comportamento deles diretamente , não proibindo a entrada ,mas enfrentando o cara de frente .

qual o seu medo deles?

que roubem sua mulher?

se prepare e seja mais forte que eles que isso não vai acontecer
Editado pela última vez por Marcos herman em 03 Set 2010, 15:59, num total de 1 vezes