Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Champz

Aprendiz

#54171 Bom, esse é meu ultimo ano no colegio, não quero mais desperdiçar meu tempo naquela joça. :mau
Meu colégio é realmente o paraíso. DE 100 garotas, 70 delas são HBs de 7 pra cima.

E eu tenho muita facilidade pra abrir sets em shoppings, festas e eventos. Pois uso alguns openers do Mystery, Badboy, David X e alguns que eu crio na hora..

Mas nenhum desses openers funcionam em colegio, pois a maioria soa forçado e/ou tosco. :(

Eu tava procurando,e também tentando desenvolver um opener que funcione perfeitamente e exclusivamente para colegios, faculdades e afins.
Até agora não consegui nada.

Já tentei aqueles openers com assunto do próprio colegio mesmo. Mas é foda vc estudar num local onde é super monótono, e nao tem nada que crie polemica!! heaueahueahueahuehuae :rolf

Então, se alguém puder ajudar citando openers que possam funcionar ou apenas dar exemplo da estrutura de openers bons, vai ser de grande ajuda, acredito que não somente pra mim, mas pra muitos outros com a mesma duvida.

E vale ressaltar que são HBs que eu tenho certeza que vou ver no dia seguinte :)

Acho que é só, tomara que alguma boa alma possa compartilhar seus conhecimentos conosco :yaaah

Muito obrigado galera, té mais :ae

(Já cansei de passar as minhas manhãs apenas observando aquelas lindas garotas com quem eu podia estar falando, abraçando e tendo uma conversa legal :shii )
Avatar pua
Joker Player

Veterano - nível 9

#54173 Olha pra mim não existe openner perfeito, se você quer um, boa sorte.
Na faculdade, abro igual eu abro na rua ou no shopping, não tem muita diferença. Bom pelo menos eu não vejo muita diferença.
Va la e fale o que você quer falar pra HB, isso não vai soar forçado.

Abraço!

- J P -

Criador do tópico

Champz

Aprendiz

#54698 Bom, não quro necessariamente pegar todas, mas quero fazer amizade com qualquer uma que eu achar que valhe a pena.
ou seja, abrir com todas, mas não com o mesmo objetivo final.
huaehaeuheaueuaehueahuhaeea

Mas tipo, ao abrir em shopping com paradas de: "ow oq vc faria se descobrisse que seu namorado guarda fotos da ex, bla bla bla"
Mas quando abro no colegio com algo assim, fica uma coisa estranha. Não sei explicar.
Mas obrigado mesmo assim :yaaah
Conselheiro Amoroso

#54865 Não existe opener perfeito, colega.
Opener é a parte mais descartavel do jogo, a que exige menos esforço e criatividade. Se você não for um bundão que tem AA.

Mas acho que é isso mesmo. Se você fosse homem de verdade inventaria qualquer lorota para ir lá e por a boca no trombone. O opener é uma desculpa para você estar ali, falando com ela.

Esbarrar nela é um opener. O que importa mesmo é você entregar a mensagem para ela, ir nela e mostrar que você tem valor.


Olhe esse tópico e o opener que o colega usou: sarge-em-shop-10-06-d-new-opener-t6416.html

Foi um opener singelo e inapropriado, mas ele fez o que tinha que fazer.
Enquanto você que parece que esta inventando desculpas para não abordar.
professor

Veterano - nível 1

#54976 Em escola o mais trunfo que você pode ter é sua social proof, independente de oppeners, tente fazer amizade com todos, seja uma pessoa sociável, o seu circulo social vai ampliar de maneira natural ao invés dessa maneira "forçada" que você relata, depois que já conhecer a garota é só trabalhar em cima usando DHV, C&F (cocky and funny talvez seja uma das melhores armas que você pode usar). É importante fazer ela saber que você é um cara que tem opções, mas nunca a imagem de um cara galinha, ter muitas opções e muitas mulheres querendo ficar com você, é mais efetivo, na minha opinião, do que de fato ter ficado com várias garotas. Isso vai mostrar que você é "seletivo", e que ela tem competição e que vai ter que se esforçar também pra te ganhar.