Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

CajunHenrique

#409788 Olá pessoal da Pua Base!! Td ótimo?? td tranquilo?? Então dae é show de bola :yaaah
Estou entusiasmado de poder fazer parte da equipe. O objetivo sem dúvida alguma é passar obstáculos, quebrar o gelo, progredir e evoluir cada vez mais!! Quero agradecer e parabenizar pelo belíssimo projeto. Continuem assim!!
Já aproveitando a situação, gostaria de fazer algumas peguntas a vocês a respeito de meu caso. Seguinte, não tenho problema em falar com mulheres, chego nelas numa boa, isto é, quando a idéia é criar amizade, apenas... mas quando eu planto o objetivo de chegar nela para conquistá-la é que surge os problemas!! Mas os problemas sei q são meus, sei q estão em minha cabeça, por mais q tente apagá-los nunca consigo (sempre está lá, por menor q seja), e isto sempre acaba me deixando em situações embaraçosas. Creio q tenho falta de confiança em mim mesmo (me preocupo mais o que os outros pensam de mim, do que eu penso dos outros, sou empático demais!!), este é o grande problema!! Sei que tenho potencial, que sou capaz. Mas quando planteio a ideia de conquistá-la é que o bixo pega (deixo meu lugar e começo a me ver como 3ª pessoa, lugar onde é mais fácil ver os defeitos das pessoas, vcs entendem o ponto?)... sei q somente prática leva à "perfeição"... praticarei... mas alguém tem uma dica que possa me ajudar a conseguir superar isto mais rapidamente?? Obrigado, grande abraço!!
P.S.: Talvez aprender a ser menos empático?? Mas como??? Se isso é minha natureza.... sempre foi....
Avatar pua
guz

Aprendiz

#409797 Bem Vindo Ao Pua Base Velho
Eu era como vc até conhecer o Pua Base, nunca fui timido só que sempre nunca conseguia NADA, só amizades
Isso é viciante, quando vc le os primeiros passos e ve que aquilo se encaixa na vida e testa com alguma HB e dá certo é uma ótima sensação.
Eu mudei o jeito de ver as coisas e não ligar no que os outros acham apenas as mulheres então se divirta
:D
Cogumelos

Veterano - nível 10

#409829 Bem vindo cara!

A minha sugestão é que você comece pelo metodo indireto, com ele você não vai ser rejeitado de início!

Bem é o seguinte na hora de abordar uma garota o que você sente nós chamamos de AA, realmente é uma merda você sempre terá isso! o que você pode fazer é agir antes que isso tome conta de você, por exemplo, assim que você avistar seu alvo você deve abordá-la, se você parar pra pensar "será que eu devo abordar?" a AA vai tomar conta de você!

Espero te ajudado!
CajunHenrique

#410166 Guz, Fernando, Cogumelo... pessoal, vlw pelas dicas!! Vou dar uma olhada nos estilos de sedução. Indirect?? Blza!! Vou focar nesse estilo. Só uma coisa pessoal, ainda tó lendo os artigos aqui, tem uns termos... HB? que é isso?? MM?? e esse termo que vc usou Cogumelo, "isso é o q nós chamamos de AA", onde posso dar uma olhada sob o significado desses termos?
Veredas

Aprendiz

#411289 Salve CajunHenrique, beleza?

Também sou novato aqui mas há algumas questões que posso te responder:

AA: Significa Ansiedade de Aproximação, que foi descrito acima
MM: Método Mistery, uma "escola" de abordagem indiretas
HB: o mesmo que GG, garota gostosa, geralmente seguido de uma nota de 0 a 10 (HB7, HB10, HB5)

No link abaixo vc tem acesso ao glossario PUABASE:
http://www.puabase.com/forum/novo-glossario-pu-t4172.html#p24031

E neste outro link, está o guia para nós iniciantes.
http://www.puabase.com/forum/como-iniciar-no-mundo-pua-guia-definitivo-t33302.html

Boa leitura e vamos por em prática essas técnicas ae brother!
CajunHenrique

#412076 Obrigado Veredas!! Esclareceu as dúvidas sim :yaaah Vlw pela indicação brother, já estou lendo os tópicos uhauha. Abss, té mais!!