Avatar pua

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

#142232 Com a social proof que ele tinha com aquelas hbs ele poderia ter feito um show la.... esse cara do video acima e o melhorzinho .....hahahha ( se tem melhorzinhos la haha)
Jocker

Aprendiz

#142293 Cada conselho idiota que até deu vontade de vomitar aqui HAHAHAHAHAHHA !

Valeu pelo post, dei muitas risada HAHAHAHAH
Alemão

Veterano - nível 2

#143357
pedromartins escreveu:OLHA QUE INCRÍÍÍÍVEL

ELE ERA UM BOSTA NO COMEÇO DO PROGRAMA!!!!

MAS DE REPENTE NO FINAL ELE ERA UM BOSTA EM REDE NACIONAL!!!!

hsuahsuhauhsuhaush, como q pode nem antes de ser pua eu era assim, tem q riri pra não chorar

Dante
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#144578 [centro]P - Q - P !


vooce veem seempre aqui ?

ée que eeu eestou a trabalho, eestou umm poouco ocupado !

é que eeu não cuustumo, ficarcom caras desconhecidos !

Posso te beeijar ?

Posso me seentar ?

Qual seeu nome ?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

não to querendo criticar ! mais . ..

VTNC ![/centro]
AVATAR

Aprendiz

#152639 achei legal quando a tal " instrutora diz: "ela ta tentando dificultar, vc tem que ir ajeitando a situação até ela aceitar sair com vc".
fala sério, o cara não faz a minima idéia do que uma mulher aprecia numa sarge por favor, o cara é tosco total! imagina um PUA na situação, quando ela diz: eu só to aqui a trabalho, o PUA responde: a sim vc é a garçonete daqui né! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
olha e tem mais acho que as mina não ajetaram o beta, por que ele ainda tinha a social proof a seu favor, pq se fosse em outras era loser na primeira! decepicionante :( , mas um ótimo exemplo de como não se deve agir numa sarge :ae
Avatar pua
lucastawan

PUA Avançado

#158035 HSAUHASUSAHUSAHSUHSA CARAMBA!

Fiquei até impressionado agora, deu muita vergonha alheia, no primeiro vídeo o cara estava muito perdido não sabia oque fazer, a HB que estava observando esculacho muito ele. :rolf
No segundo vídeo ele também comete muitos erros, ele estava com uma ótima pre-seleção, tinha tudo ao seu favor, e não sabia aproveitar, oque eu achei ridículo foi ele perguntar se pode beijar as HB's :rolf :louco

Nem vou comentar mais, porque ia ficar enorme o post, o carro erro MUITO!

BETA ! BETA ! BETA ! BETA ! BETA ! BETA ! BETA ! BETA ! BETA ! BETA ! :louco