- 31 Out 2010, 21:31
o "aé? legal" da menina foi PACABAR meu velho, sério... #SEMATA! (viciei nas hashtags do twitter, isso q dá ficar muito tempo por lá né)
eu ri demais com isso, "posso te beijar?" tá parecendo aqueles betas de 13, 14 anos que ficam "fica comigo?" É A MESMA COISA RIDÍCULA.
e eu vou embora e nem vou comentar que ele chega, senta na mesa (obs: pede pra sentar), pergunta o nome da menina (2º erro já), pergunta se elas vão sempre ali (cantaaaada dos anos 60, mas blz) e em 40 segundos de conversa ele quer levar a menina pra um canto? tenha dó né companheiro.
- 01 Nov 2010, 13:21
FUCKING BETA!!!!
e ele só beijo aquela HB no final pq o programa deve te molhado a mão dela $$$... senão seria muito feio o cara fica o programa inteiro levando toco de mina... hauahuahauahauahua
video muito engraçado!!!! meu sobrinho de 5 anos pede beijinhos pras menininhas aonde ele estuda exatamente do mesmo jeito.... hehehehehehe
Posso te da um beijo?
Ah, sabe como é, eu nao fico com desconhecidos
Ah, mas eu so um cara direito![]()
FUCKING BETA!!!!
e ele só beijo aquela HB no final pq o programa deve te molhado a mão dela $$$... senão seria muito feio o cara fica o programa inteiro levando toco de mina... hauahuahauahauahua
video muito engraçado!!!! meu sobrinho de 5 anos pede beijinhos pras menininhas aonde ele estuda exatamente do mesmo jeito.... hehehehehehe
- 03 Nov 2010, 02:23
Pow cara... Ele foi péssimo! Implorar pra dar um beijo? O cara só mostrou ser um DVI. Até eu que sou novato sei que pedir, implorar para uma HB é de mais. Ele nem se quer deu conforto pra ela, foi chamando pra sair logo de 1°.