Criador do tópico

Donovan G F

Veterano - nível 2

#145594
hase escreveu:Olá
tinha interesse em ir mas não tive tempo

se alguém que foi podesse me dar uma ideia de como foi só para eu ter uma ideia seria otimo

Abraços


Cara sarge eh sarge. Eh abordagem. essa eh a ideia de um encontro.

Nesse encontro o nivel de exigencia minimo era o A1, o proximo soh vai quem consegue ir ao A2 e vai ser limitado a 10 PUAS.
playstation

Aprendiz

#145714 Pq o Mion não ligou pra mãe dele avisando? deixar a família preocupada é foda. Quero ver se ele conseguiu pegar a da HB9 da USP no Day 2 ou se já era. Quero ver se pelo menos consegue um KC hein

A festa da USP foi muito boa, muitos sets, muitas HBs. Quem foi escreve o relato lá, quero ver.

Eu, só fiquei no direct e tomei foras. Quase consegui closar a loira HB8 de olhos claros lá que o Forelock falou pra abrir, mas fiquei com medo dela devido ao nariz grande na hora :o

O lado ruim de ser muito rápido é que você mal vê a cara da HB. As vezes é bom desrespeitar a regra dos 3 segundos pra ver se a HB é feia ou nao pra não se assustar depois
.pL-

Veterano - nível 9

#145748 Eu não vou escrever relato porque eu não aproveitei tudo, hahaa.
Mas realmente a usp é um ótimo lugar pra sargear, ainda dei sorte de closar no primeiro set que eu abri, foi engraçado, pensei que era um 3 set, quando fui ver era um 10set, hahah.

Depois eu me perdi da galera, meu cel ficou sem bateria, cansado do dia corrido, enfim, meu inner foi a zero, acabei indo mais cedo pro ponto de ônibus, hahaha.

Fora a sarge em si, foi legal conhecer a galera, geral ali é gente boa pra trocar uma idéia e pedir conselhos, ri demais com os caras, é isso ae! :ae
playstation

Aprendiz

#145752
Mas realmente a usp é um ótimo lugar pra sargear, ainda dei sorte de closar no primeiro set que eu abri, foi engraçado, pensei que era um 3 set, quando fui ver era um 10set, hahah.


E aí, como foi depois que closou a HB?? Vi que você voltou rapido para nosso grupo. Pq não continuou conversando com ela? Por acaso ela não gostou do teu beijo e saiu fora?

Quero detalhes do teu jogo!
.pL-

Veterano - nível 9

#145764 Ahahha, Sei lá Play, acho que ela curtiu o beijo sim, ejetei porque do 10 set tinha só 3hb, e as outras era UG totality. hahah.
Closei ela, sem muito jogo pra falar a real, era uma mina bem simpática, tinha chamado ela pra tirar a nossa foto, mas quando eu virei o Cristian tava dando a camera pra outra hb, ai eu falei que ela devia ser péssima fotógrafa e ia perder a chance de tirar a foto de um cara sensacional, ela achou graça , fiquei de fluffy talk rápido e depois lancei uma rotina pra kc que eu elaborei mais ou menos esses dias. Depois eu posto lá nas rotinas,é bem básica.

Depois que eu closei ela olhei ao meu redor vocês tinham sumido, virei de volta e vi 7 caras olhando torto pra mim, hahaha, sozinho, contra 7, em um lugar que eu nunca tinha ido na minha vida!? Falei que ia procurar meus amigos e voltar depois! hahaha.
playstation

Aprendiz

#145773 porra, e daí q os betas estavam te encarando? Vc beijou ela na frente de todo mundo, marcou o território e já era cara... O resto são uns betas de merda, foda-se eles. Se queria privacidade deveria ter isolado a HB pra conversar a sós num canto e ficado com ela até o final da festa.

O pessoal também é foda, te abandonou qdo vc closou te deixando sozinho, imagino como foi...Deveriam ficar lá pra te dar moral. Afinal, é território desconhecido como vc falou. Eu nem vi vc closar pq tava cheio de gente e o pessoal tava andando rápido, senão ficaria lá de wing conversando com outras HBs.

Se seu jogo indirect é rapido assim pra closar tá jogando bem. É sua primeira vez no encontro PU e já tá dando KC, tá de parabéns cara. :ae

Na próxima vez fica esperto e não conte com nós! vamos te abandonar sozinhos com a HB! :) Se estiver numa situação contrangedora trate de isolar o alvo depois do KC. Se fosse eu já teria pegado na mão dela e arrastava pro canto, ou faria amizade com as amigas dela. Quando vc beija é social proof e é facil abrir com as amigas, vc poderia até pegar todas virando o novo Kvalmont aqui. não é brincadeira.
Brm_89

Aprendiz

#146002 QUE MEEERDAAA!!!
Ow... onde q vcs foram depois de sair do ana rosa?
Eu liguei pra vc aquela hora donovan, mas acabou a bateria do meu cel depois!!
Ae nos saimos do metro e ficamos rodando e procurando vcs!! Acho que no dia seguinte umas 50 pessoas foram no google maps procurar uma rua PUA!!hahahah

Como naum achamos sargeamos por conta lah!
Abrimos uns grupos... recebi muitos IDIs de uma HB 7,5 e só não closei pq ela tava indo embora com carona!!

Proxima vez eu vou me prontificar e recarregar meu celular o dia todo antes!!

Entaum como foi, vcs foram em um bar e depois na festa da usp?
C. Rico

Pickup Artist

#146007 Então Br.


Na verdade fomos em alguns bares alí no Ana Rosa.
Mas o lugar estava muito ruim.

Poucos bares. Poucos Sets. Poucos alvos.

Então apenas conversamos e abrimos os poucos Sets que tinham.



Eram umas 11 horas e estavamos indo para o metro já.


Apenas alguns de nós fomos a festa da ECA da USP.
Cerca de apenas 6 jogadores. O resto foi embora.



Já lá na USP foi demais. Muuuitos Sets. Deu para treinar bastante.
Sem dizer a diversão. hahaha

Eu mesmo cheguei em casa quase 10 horas da manhã. hsuahsuahsua



Na proxima combinamos melhor. Abraços! :ae
numguero

Aprendiz

#146068 Realmente lá no shopping Anália Franco estava um pouco fraco, mas deu para abrir alguns sets, foi legal.