malabarista

#144293 Bom cara, eu estou bem afim de ir, pena só estar vendo este tópico agora.
Mas vou dar minha opinião, essa região é grande o suficiente pra ser possivel aparecemmos em um número um pouco maior, e nos dividirmos e uns 5 grupos com 4 talvez, e sair pelas ruas! Acho bem desnecessário limitar essa lista a 14 pessoas! pretendo aparecer, mas gostaria de uma confirmação sua que está organizando!
vlw, abrass
ricardo_jm

Veterano - nível 9

Ghost escreveu:
Donovan G F escreveu:Se vc ficar fera no A1, o seu inner game será quase zero.

ñ entendi essa parte, mass...

tbm achei q vai ser ruim treinar só o A1.

treina logo a fase de atração td,como o playstation disse! vai aproveitar melhor as habilidades de td mundo. :ae

abraço cara! :)

acho que nao foi a ideia de treinar só o A1 que o cara quis falar
eu entendi que o foco é A1 mas se voce conseguiu abrir e o grupo te aceitou, nao faz sentido simplismente ejetar.seria desperdiçar uma chance de praticar.no entanto, a preocupaçao seria em ver os acertos que voce fez no A1
madzin

Aprendiz

ricardo_jm escreveu:
Ghost escreveu:

treina logo a fase de atração td,como o playstation disse! vai aproveitar melhor as habilidades de td mundo. :ae

eu entendi que o foco é A1 mas se voce conseguiu abrir e o grupo te aceitou, nao faz sentido simplismente ejetar.seria desperdiçar uma chance de praticar.no entanto, a preocupaçao seria em ver os acertos que voce fez no A1

entrei pra postar isso, eu acho que mesmo vc indo lá, sendo novato, não faz sentido simplesmente ejetar no A1, fazendo tudo certo...
playstation

Aprendiz

#144448 Enquanto vocês ficam no A1 soltando rotinas, vou jogar direct. Assim já passo o A1, A2 e A3 de uma vez e se a HB não me der um fora já tô no partindo pro C2 enfiando a língua dentro da goela dela :mau :mau :mau
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
playstation escreveu:Enquanto vocês ficam no A1 soltando rotinas, vou jogar direct. Assim já passo o A1, A2 e A3 de uma vez e se a HB não me der um fora já tô no partindo pro C2 enfiando a língua dentro da goela dela :mau :mau :mau

Essa eu quero ver!! Não perco por nada!

Abraços,

Michael F.
C. Rico

Pickup Artist

Michael F. escreveu:
playstation escreveu:Enquanto vocês ficam no A1 soltando rotinas, vou jogar direct. Assim já passo o A1, A2 e A3 de uma vez e se a HB não me der um fora já tô no partindo pro C2 enfiando a língua dentro da goela dela :mau :mau :mau

Essa eu quero ver!! Não perco por nada!

Abraços,

Michael F.

[2] HAHAHAHA

Até daqui a pouco. Vamos arrepiar os Sets do Ana Rosa. Abraços!
usuario33

Aprendiz

#144566 NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!
PUTA MERDA, COMO EU GOSTARIA DE PODER IR. BEM HJ QUE EU MARQUEI DE COMEMORAR MEU ANIVERSÁRIO(AMANHÃ) COM UNS AMIGOS... PUTA MERDA.

por coincidência passei na frente do metrô hoje ahaha.

Boa sorte pra quem vai.
abraaaaço.

. . .[4]
NOSSA, QUERO SABER DOS RESULTADOS DESSA SARGE DEPOIS AHAHAH.
Marinho

Pickup Artist

ricardo_jm escreveu:
Ghost escreveu:

ah bom, agr entendi! mas continuo sem entender q se vc ficar fodão em opener, seu inner vai ficar baixo (WTF? :parado )

HAHAAAA, COMO EU QRIA VER ISSO! :yaaah

qro saber dps como foi! próximo ano estarei sargeando com vcs tbm! :D

abração!