Forelock

Aprendiz

#146394
Michael F. escreveu:Pelo jeito a USP salvou a sexta, mas foi bacana o encontro com o pessoal. A USP é um lugar a ser explorado com mais atenção!


Realmente a Usp foi sensacional. Ali é um bom lugar para treinar em cima dos shit tests. Perdi as contas de quantos recebi nesse dia. É divertido jogar contra eles.

O mais engraçado é que eu estava esperando alguns amigos e quando eles chegaram me deparei com dois puas no grupo. Eles eram de outra comunidade. Saímos pra caçar e foi demais.

Uma coisa que reparei quando saímos em grupo, é que sempre acabamos nos espalhando e alguns se perdem. Se um pua não for experiente e consequentemente não tiver um jogo interno forte, pode acabar caindo sua auto estima se ficar só.

Minha sugestão para evitar este tipo de coisa é que das próximas vezes, é melhor combinarmos um meeting point (ponto de encontro), para que toda vez que um pua ejetar de um set, ele retorne a esse local a espera dos outros. Claro que o ideal é não parar de abrir, mas acredito que isso irá ajudar muito. Principalmente aos novatos. Assim, evitamos nos perder, o que aconteceu com alguns.

Abraços

Forelock
C. Rico

Pickup Artist

#146397
Forelock escreveu:
Michael F. escreveu:Pelo jeito a USP salvou a sexta, mas foi bacana o encontro com o pessoal. A USP é um lugar a ser explorado com mais atenção!


Realmente a Usp foi sensacional. Ali é um bom lugar para treinar em cima dos shit tests. Perdi as contas de quantos recebi nesse dia. É divertido jogar contra eles.

O mais engraçado é que eu estava esperando alguns amigos e quando eles chegaram me deparei com dois puas no grupo. Eles eram de outra comunidade. Saímos pra caçar e foi demais.

Uma coisa que reparei quando saímos em grupo, é que sempre acabamos nos espalhando e alguns se perdem. Se um pua não for experiente e consequentemente não tiver um jogo interno forte, pode acabar caindo sua auto estima se ficar só.

Minha sugestão para evitar este tipo de coisa é que das próximas vezes, é melhor combinarmos um meeting point (ponto de encontro), para que toda vez que um pua ejetar de um set, ele retorne a esse local a espera dos outros. Claro que o ideal é não parar de abrir, mas acredito que isso irá ajudar muito. Principalmente aos novatos. Assim, evitamos nos perder, o que aconteceu com alguns.

Abraços

Forelock



Verdade. Os colegas do seu amigo eram do clube Alfa.

Eu estava do lado do seu colega quando ele disse: Tem um Set alí. Eu olhei para ele assustado e disse: Você é um PUA?

Ele me olhou assustado tbm e disse: Sou e você

Eu: Também.


Foi comédia. Eles são do Clube Alfa.



São muito legais. hahaha



E concerteza vamos explorar mais a USP.

O ponto que o Forelock levantou é importante concerteza. Marcarmos um ponto de encontro! hahaha



Abraços!
playstation

Aprendiz

#146602
Minha sugestão para evitar este tipo de coisa é que das próximas vezes, é melhor combinarmos um meeting point (ponto de encontro), para que toda vez que um pua ejetar de um set, ele retorne a esse local a espera dos outros. Claro que o ideal é não parar de abrir, mas acredito que isso irá ajudar muito. Principalmente aos novatos. Assim, evitamos nos perder, o que aconteceu com alguns.


isso aí Forelock. É bom marcar um lugar de encontro antes de partir pro ataque. Estamos em grupo, não sozinhos.
.pL-

Veterano - nível 9

#146800 Hahaha, é verdade, falou o meeting point !!!
Percebi como a presença de um pua incentiva a abrir set's, impressionante.

Mas valew mesmo a esperiência, esses amigos do forelock são gente boa demais, eu ri demais os cara falando de set !!
:yaaah
C. Rico

Pickup Artist

#146827
tales_c escreveu:Vocês gostaram da festa da USP? esperem até vcs verem as festas da ESPM, Mackenzie, PUC, FGV, FAAP....


Aí sim. hahahah


E onde são essas festas?

São organizadas em quais lugares?



Abraços. Vamos marcar na proxima. hahahaha
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#147341
tales_c escreveu:Vocês gostaram da festa da USP? esperem até vcs verem as festas da ESPM, Mackenzie, PUC, FGV, FAAP....


Fiquei interessado. Nas festas as HB estão mais propensas a serem abordadas. Tem data definida??