Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#551178 Texto retirado de um blog, tem me ajudado muito ;D

Seres humanos controlam suas próprias vidas e destinos. , A fim de levar uma boa vida, eles precisam é ter qualidades de liderança. Uma das qualidades essenciais é a capacidade de olhar além do passado para o futuro. O verdadeiro líder usa a experiência do passado como referência. Ele não habitará nele, não importa se é bom ou ruim.

Como Anthony Robbins disse com freqüência em suas obras “O passado não é igual para o futuro a menos que você vive lá”. O líder aprende a lição do passado, mas ele não está obcecado nele. Nem ele se arrependeu, nem fica eufórico sobre o passado. Ele só aceita o passado como um fato. Ele só olha para o curso de ações que precisa tomar para o futuro. Líder deve ter visões. Neste post, vamos falar sobre como criar visão para o futuro de sua vida.

A fim de ter um bom futuro, devemos ter a capacidade de ver o que vai ser a nossa situação desejada. Existem alguns passos para proceder a fim de criar a qualidade de ter essa visão. A capacidade de olhar para o seu futuro desejado será fundamental para seu sucesso.

As etapas incluem:

1. Anote o que você quer em cada área de sua vida.

Deve haver muitas coisas que você deseja. Escreva seus objetivos em cada área. Seus objetivos podem ser sobre sua saúde, educação, carreira, finanças, relacionamento, espiritual ou auto-aperfeiçoamento. Certifique-se de cobrir todas as principais áreas que você acha que são importantes.

Escrever seus objetivos será o passo mais importante para induzir à capacidade de ver o futuro com mais clareza.

2. Crie sua visão.

Faça a sua visão, procurando algumas fotos que correspondem à sua metas. Elas não têm que ser exatamente algumas fotos que correspondem ao que você quer, mas tem que ser alguns mais relevantes. Eles podem ser de qualquer fontes como revistas, os seus próprios álbuns, Internet ou outros materiais impressos.

Reúna todas as fotos e cola em uma placa grande na maneira que você quer. Esta é a sua visão para torná-lo animado com o futuro. Isto é onde você vai voltar a ver cada vez que você quer encorajar a si mesmo a olhar para o seu futuro.

3. Visualize o seu sucesso.

Olhe para cada foto no quadro de visão e visualize que você tem alcançado em cada área. Sinta o seu sentimento quando você visualizar. A visualização é a ferramenta mais poderosa para o sucesso. É também uma maneira de praticar a sua capacidade de olhar para futuro e criar a sua visão.

4. Tomar ações maciças até conseguir.

Você não terá sucesso sem ter atitudes. Não há visão para quem não toma nenhuma ação. Porque sem ação, a sua capacidade de ver o futuro desaparece. Se você não tem controle sobre o futuro por não tomar qualquer medida, como você pode ver o que vai acontecer? Certifique-se de tomar medidas uteis se você quer criar sua própria visão.

5. Foco e empregar a lei da atração.

Concentre-se no que você quer até conseguir. Com o intenso foco em seus objetivos, você vai atrair as circunstâncias e atributos que você quer em sua vida de acordo com a lei da atração. Quanto mais foco que você tem, maior a chance de sucesso que você vai adquirir.

Todo bom líder tem a capacidade de ver o seu futuro, incluindo o futuro de sua organização.

Este post falou sobre cinco passos simples para criar sua visão, aplicando a lei da atração.
Avatar pua
vrpimenta

Aprendiz

#551231 Muito bom, gosto muito de ler e estudar sobre a lei da atração, e tambem sou admirador do Anthony Robbins,

ótimos post, abraço
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#551282 Legal, fiz isso de montar as imagens com meus objetivos.
Peguei as fotos do google mesmo sobre o que realmente quero, fiz uma montagem deles no paint, enumerei quais são os mais importantes pra mim e coloquei de plano de fundo no computador. Assim, sempre estarei a visualizar meus objetivos.
Realmente funciona, eu lembro que queria ter a famosa barriga 'tanquinho' e ficava vendo foto de famosos com a bendita barriga definida, pode parecer gay isso, mas eu chamaria de certa inveja, tanto que depois de muita insistencia e esforço cumpri essa tal meta. Veremos agora os outros que quero alcançar.
Belo texto, grande abraço!
AlexIn

Aprendiz

#554755 Cara, muito boa essa tua iniciativa! Já ouviu falar no Luiz Machado, um cientista brasileiro que criou uma ciência chamada emotologia. Ele escreveu um livro muito bom sobre o assunto que, para mim, é a explicação neurofisiológica do processo de atração na prática! pra quem gosta, fica a dica: SUPERINTELIGÊNCIA, do autor Luiz Machado.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#554763 -
Valew pelo post man, realmente o forum ta precisando de posts falando da '' lei da atração '', com essas atitudes realmente facilita para o caminho do sucesso valeu !!! :ae

__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje? ''
__________________________________________________________________________________
Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html
Avatar pua
alvinho M

Aprendiz

#554909 parabéns cara.

a ideia e muito boa.. fiz isso uma vez em um curso (guardei em um papel) mais deixei tao guardado que não lembro onde a porra do papel estar. kkkkkk'

a ideia do bruno também foi bem legal!
Avatar pua

Criador do tópico

Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#556059
AlexIn escreveu:Cara, muito boa essa tua iniciativa! Já ouviu falar no Luiz Machado, um cientista brasileiro que criou uma ciência chamada emotologia. Ele escreveu um livro muito bom sobre o assunto que, para mim, é a explicação neurofisiológica do processo de atração na prática! pra quem gosta, fica a dica: SUPERINTELIGÊNCIA, do autor Luiz Machado.


Não vi cara, mas muito interessante em, vou olhar certo, valeeeu, abraço e sucesso