Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

jserpa

Veterano - nível 10

#679513
Eae meus caros amigos, tenho postado bem pouco, devido ao tempo limitado que estou dando a net. Beem vamos lá!

Off topic:
Piadinha pra vocês: Qual o plural de Valdo? Resposta no fim do tópico!



Eu resolvi testar tudo antes de ter uma opinião, como alguns aqui o fazem, e tenho me surpreendido com muitas coisas ao qual achava que ja tinha um conhecimento formado.

Uma dessas coisas foi o peacocking. Achava que ficaria ridiculo com aquilo, e muitos "gurus" daqui do fórum, defendem que é algo ridiculo, deixando opinioes de lado, o negócio funcionou e rendeu bastante aproveitamento. A questão é: Até onde extrapolar? kkkk, eu pensei em pintar minhas unhas de preto... alguem ja fez/faz isso? Creio que isso vai me render uma gama de comentários e interesses, e até algumas histórias/rotinas.

Porém estou receoso do meu pai, ele mesmo tendo me visto ouvido falar de mim com várias mulheres, pensa que posso ser gay devido me arrumar de mais...

Aproveitando o tópico, abordagem day game com fone de ouvido? alguma técnica especial ou estilo Sasha? kkkkkkkk


:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

R: Osvaldo
Avatar pua
Don Juan.

Aprendiz

#679528 kkk, meio doido esse seu tópico. Pintar a unha de preto cara? kkk, MYSTERY? não combina muito no brasil, a não ser que tu seja rockeiro, nunca vi essa tecnica de fone no ouvido mas quer peaocking maneiro? leia meu tópico: http://www.puabase.com/forum/feiura-tem-cura-a-arte-em-ser-metrosexual-by-don-juan-t65717.html
Avatar pua

Criador do tópico

jserpa

Veterano - nível 10

#679536 Vou ler sim cara. Esse bláblá de Brasil nem rola, falaram sobre o indirect da mesma forma, e de outros peack que eu usei e disseram que era brasil e pa, nos eua ninguem anda de unha pintada, ninguem anda igual o mystery e funciona pra ele. O CR do seu tópico, pinta as unhas de preto. E parabéns pela mudança cara, principalmente no porte físico.