O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
dragon-pua
#417955 Valeu pelo tópico!

Não sabia de onde vinha o termo. Preciso me acostumar a usar colar, anéis, etc.

Agora um coisa que acho que nunca vou conseguir usar é chapéu.
Avatar pua
Yincubus
#421943 Topico foda !

ontem fui pra uma festa usando como peacocking, um colar de prata, 2 pulseiras de ouro e 2 anéis e já senti a diferença, atraia mais olhares das HBs
T.Durden
#425265 Amigos betas vão tentar ridicularizar ao extremo. Não os culpo, fiz isso a minha vida inteira. Se alguém aparecia com algo fora do padrão eu já ia criticando e fazendo piadinhas.

Depois que decidi mudar minha postura, comprei um colar diferenciado e fui a uma festa da faculdade. Eu mal cheguei no lugar e meus amigos já me avistaram de longe e começaram a fazer piada. Mesmo com toda pressão interna na minha cabeça (sou iniciante, ainda sofro com essas coisas), externamente demonstrei não ligar pros comentários.

Alguns poucos, depois da zuação toda, me confessaram em particular que haviam achado bacana. (Nessas horas que a gente vê quem é amigo uashaush).

Mas o mais importante: TODAS as mulheres perguntavam sobre o colar e em especial, a menina que era meu alvo me mandou um NEG sobre o colar, que eu respondi com um ar indiferente e sorrindo.

Experiencia bacana, hoje não largo o colar, faz parte da minha personalidade já.

Valeu pelo tópico!
Avatar pua
Uand32
#425272 concordo completamente que as pessoas vão te zoar e fazer piadinhas,
mas é para isso que serve o peacoking para se distarcar entre outros e isso de atrair piadinhas
é apenas uma função ruim dele mas o resto é tudo de bom
em chamar atenção das garotas e muitas vezes os que te zoão é porque gostam doque voce usa!
não ligue para comentarios infames etc...
foque somente em coisas boas !
:ae
Avatar pua
Soho_