Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Luke_Sheen
A BombaHoje levei um susto, usei uma rotina numa hb e nem terminei... Ela disse o final da rotina e eu fiquei com cara de cú! :o
A rotina aparece na Vh1 e é bem famosa no nosso forúm, você já deve tê-la visto aqui no forúm, ela é assim: " Sabia que 93% das mulheres cantam no banheiro, e as outras 7% camtam uma música?--Sabe qual é a música?--Ahá danadinha! :mau "
A pergunta é: Se essa po**a é do Vh1 e do forúm como uma Hb que vive em uma cidade que não têm nem 20 Puas sabe?
Talvez seja como correntes de compartilhamento do facebook, um Pua fala, a Hb espalha e vai crescendo... Talvez ela tenha visto em algum saite de PU, Ou talvez ela seja uma Pu.
O que quero passar é: Não ande espondo nossas rotinas por aí, ela não é só sua, ela é nossa!
Vamos criar novas rotina, afim de não ocorrer o que me ocorreu... ;)
Vamos evoluir!
Pua
#580768 Primeiro, isso isso é um fato mais antigo que qualquer rotina. Já existia esse fato no final de revistas masculinas na sessão de curiosidades antes mesmo do uso do Brad no VH1 The PUA.
Segundo, o Pickup não é uma sociedade secreta ou para ser escondido já foi descrito isso aqui.
Terceiro, no Venusian Arts é explicado que não é para você usar rotinas prontas e sim para você usar de exemplos para criar suas próprias rotinas.

Então colega... se você usa enlatado... você está muiiiiiiiiiiiiiito atrasado. Crie seus próprios enlatados e use eles.

mystery-method-brasileiros-que-nao-sabem-usar-t49163.html
Editado pela última vez por Pua em 02 Abr 2012, 21:28, no total de 2 vez
Lucas#Star
#580769 Luke, essa rotina é usada na serie do Mystery, e como todos nos sabemos essa série ja ta bem popularizada pelo mundo, enfim, Nem so de rotinas vive um pua :) pense nisso

Abraços
Mr. alfa
#580770 cara realmente se você usa rotinas ainda precisa melhor ai, por mais iniciante que você seja, ja deve saber como o jogo funciona, num eh o que você fla, mas como fala,
tambem não gosto da questão da comunidade ser exposta, mas em vez de se preocupar em decorar rotinas invista em você, e quando o seu estoque de rotinas acabar? vai fazer o que? Abraço
SUCESSO
Protagonista
#580772 Só pra deixar claro, tem coisas que não são exclusivas do pickup, tipo isso aí que você falou, na verdade, a maior parte das coisas não são "exclusivas" do pickup, são coisas que existem, mas estão explicadas e mastigadas pra quem não manja ou tem dificuldade naquilo.

Mano, vivemos num mundo cheio de gente, cheio de interação, é normal as pessoas saberem uma coisa ou outra, rotina nada mais é do que uma "conversa pré-formulada".

O mesmo pode acontecer com facilidade nas famosas rotinas do "Pense num número de 1 a 4!"; "Você sabia que na Tailândia..."; enfim, enlatados são bons no começo de sua jornada, ou quando der aquele vácuo no meio de uma interação, mas, são manjados demais, principalmente esses de conhecimento de todos. Até!
Hyd
#580776 Rotina nao eh algo que os Puas inventaram, ja existia aquilo, como o Cubo, aquele truque que o Mystery faz com a mao pros dedos se juntarem, Quem mente mais, elas funcionam, mas tem que ter toda a 'encenaçao do artista' kkkk
Pua
#580781 Exato... eles pegam qualquer fato curioso e usam como rotina ou opener.
Qualquer coisa serve para ser opener...

Crie suas próprias rotinas cara.
Ines Perience
#580792 Oppners situacionais amigo , esse é o caminho , pratique e desenvolva essa habilidade ;)
E no caso das rotinas ,eu aconselho a usar historias de humor ou de qualquer coisa que a deixe no estado emocional que você quer,
se não tiver historias boas "apimente" as que você tem ou simplesmente invente outra! ;)
YuriX
#580796 Na verdade cara pare de decorar rotinas e crie as suas , ou seja um cara mais natural .
Luke_Sheen
#580798 Eu sei, eu procuro nao usar muitos enlatados, mas num modelo como o M.M vc acaba usando uma rotina quando dá um branco... E é nessa parte que eu me dei mal.. kkkkkkk;)