Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
hattrick

#603555 Obrigado pelo post, cara. Criar essas situações parece ser bem engraçado, e como é bom se divertir consigo mesmo. Parece ajudar mesmo a se tornar criativo e divertido na interação com as pessoas, especialmete as nossas adoradas damas. Vou experimentar, com certeza. Valeu!
Avatar pua
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#604127 Mano, na boa, vou dizer o que penso, você mandou muito bem, as prendas são demais, pois se um homen quer se tornar um PUA, ele vai se dedicar e se esforçar, vai ajudar muita gente, e já vou adotar o SEU método de prendas, obrigado.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#605485 Muito bom , é um otimo exrcicio e que eu sempre faço ... faço mais em ksa quando não to fazendo nada eu começo a imagina uma interaçao qualquer e vou indo até o close , ela mandando shit tests e negs e eu respondendo e continuando , é um otimo jeito de se dar bem nas sarges.hoje em dia tem sarges que praticamente tomaram o mesmo rumo das que imaginava e isso fazzia eu lembrar e assim contribudo com meu jogo. :ae
Esttyfler As

Aprendiz

#605492 bá olha muito bom vou procurar seus tópicos, eu estava numa situação assim ontem de não abordar muito bom isso de pagar uma penitencia se eu n for abordar ela, no meu caso a cada não abordagem vou pagar uma penitencia de fiar lendo 20min de material sobre abordagem a cada não abordagem, assim ficarei cada vez melhor, valeu abraços
Avatar pua
slayer3

Veterano - nível 2

#606806 kkkk, fiz meu sistema de prendas aqui... ficou meio bizarro, mas vamo la: Regras:

Cada vez que eu ver uma HB "abordável" e não abordar, avanço um nível... Quando abordar alguma, zero os níveis

taí:

Nível 1: Fazer 30 abdominais seguidos
Nível 2: Fazer 10 flexões seguidas
Nível 3: Correr 3Km
Nível 4: Não comer carne no dia seguinte todo!
Nível 5: Sem notebook o resto do dia (incluindo madrugada)!
Nível 6: Sem refri o resto da semana
cada nível adicional: 1 e 2 (3x)

Ficou meio escroto, mas parece funcional... Vou me lascar, mas vamo la... vamo ve se rende alguma coisa xD