Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

#375405
Dá play![centro] VIDEO | PUA | BASE[/centro]


[centro]Imagem[/centro]
Nesse momento você provavelmente está se perguntando: "Como assim a comunidade prejudica os iniciantes?". Eu vou explicar isso para vocês, mas antes imaginem esses dois personagens:

O personagem 1 se chama "Pantorresma". Pantorresma é um menino que nunca conheceu a comunidade, mas também de certa forma nunca precisou dela. Pantorresma é extrovertido, comunicativo e sabe se divertir. Apesar de Pantorresma não ficar sempre com as melhores meninas ele é um cara que consegue ficar com meninas bonitas e interessantes sem muito esforço. Pantorrema tem muitas amigas e colegas, sai com bastante frequência, usa cantadas de pedreiro em festas e sempre diz para as meninas que ele está afim delas, que as acha atraentes. Pantorresma está sempre demonstrando suas intenções e por vezes leva fora, mas isso raramente o abala e justamente por essas atitudes consegue estar sempre ao lado de uma linda garota.

O personagem 2 é o Fotomesmérico. Fotomesmérico conheceu a comunidade da sedução a alguns meses porque queria seduzir as mulheres mais bonitas que ele conhecia, inclusive a Derpina, uma menina muito bonita que ele fica tentando manter eye contact para poder abri-la e demonstrar alguns valores alphas, mas nunca tomou a atitude de ir falar com ela, fica apenas a observando. Fotomesmérico está sempre preocupado com seu cabelo, ou com sua postura, sua BL, sua voz, e principalmente seu valor. Desde que conheceu a comunidade da sedução, Fotomesmérico não demonstra suas intenções de primeira, se abala com cada fora que leva, deixa de abrir muitos sets porque está preocupado com seu valor caso as outras as HBs o notem levando um fora e perde muito tempo quando vê uma oportunidade porque não sabe qual openner usar ou qual rotina utilizar depois.


[centro]Imagem[/centro]

Acho que vocês já devem ter intendido o meu ponto, certo? A comunidade faz com que os iniciantes fiquem sobrecarregados de informações que no início são totalmente desnecessárias. No começo se deve fazer com que o futuro sedutor acostume-se a conversar com pessoas estranhas, a dizer "oi, tudo bem?" para desconhecidos. Deve-se instigá-los pela vontade de levar um fora, e não pela aspiração de conseguir um KC.

Um cara que entra na comunidade hoje vai aprender o que é valor, postura, voz, eye contact, pnl... Várias coisas sendo que ele não tem ainda nem a base essencial: capacidade de abrir sets em qualquer lugar sem hesitar e com atitude. É como tentar ensinar cálculo integral de engenharia sem que a pessoa saiba fazer nem ao menos conta de multiplicação.

Você que é iniciante quer uma dica para ajudar a superar a AA? Esqueça tudo que você aprendeu da comunidade. Esqueça essa porcaria de valor que muitos tanto prezam, isso fede as vezes! Para de ler tantos livros e ver tantos seminários que acrescentam apenas técnicas e concentre-se naqueles que prezam pela sua innergame como o do David-X e do BadBoy. Pare de tentar aprender todos esses métodos que se dizem "sem erros" e aprenda ao invés disso a suportar os seus erros. Concentre-se em abrir toda e qualquer pessoa (e não só mulheres) que você puder, e a dizer aquilo que você pensa sem hesitar a todos. Aprenda a dizer "oi", aprenda a aguentar levar um fora, dez foras, 50 foras num único dia e depois ir dormir feliz, sem se arrepender de nada, e aí, só aí você parte para a prática mais intelectual do processo.

O começo é pra ser difícil, é pra doer e se em algum momento você sentir que está sendo mais trabalhoso do que parecia nos livros é porque você está indo no caminho certo. Depois que você se acostumar com essa coisa de falar com qualquer um em qualquer lugar é que você vai passar a estudar valor, bl, voz, eye contact e todas essas outras coisas. Mas não tente aprender tudo de uma vez... Aprenda uma por vez. Não se afobe. Pratique sua BL. Quando dominar pratique seu eye contact. Quando dominar pratique Kino. Tente fazer disso um processo gradual. É um erro achar que você vai dominar tudo de uma vez, você não pode tentar engolir tudo de uma vez. Você nem ao menos vai ser capaz de decorar tudo... Pratique aos poucos!

[centro]Imagem[/centro]

ValorO que é valor? Eu fico realmente puto quando vejo que alguns aqui se preocupam tanto com isso. Sabe, não desmereço a importância desse fator, mas não transformem isso num elemento fundamental para um sarge!

As vezes eu tenho vontade de abaixar as calças por indignação quando vejo alguém ir até um relato meu DIRECT só pra dizer que eu perdi muito valor quando disse para alguma HB que a achei bonita/interessante. PQP?!

Parem de se preocupar tanto com essa coisa de valor! Que valor tem alguém que não arrisca? Que valor tem alguém que não diz o que pensa? Todo cara costuma dizer para a HB que ela é bonita? Mas alguns desses conseguem beijar ela sabia? Você não tem que ser um anormal. A beleza dela muitas vezes é um grande elefante branco, você não pode simplesmente ignorar. O que não pode é você ficar impressionado com isso. Você pode e deve elogia-la, você só não deve fazer disso algo raro. Eu sempre digo que acho as HBS bonitas, "mas só beleza não basta, o que você tem de interessante além disso?"

Essa coisa de valor é uma coisa que mais atrapalha quem ta começando do que ajuda. Lembrem-se dos naturais. Não do método, mas dos pegadores que vocês devem conhecer de algum lugar que conseguem ficar com a maioria das meninas. Você acha que eles tão preocupados com valor? Você acha que eles se preocupam com o que a menina vai achar deles?

Naturais que conseguem mulheres com muita facilidade não perdem tempo pensando em openner, nem em valor, nem em rotina. Elas fazem um trabalho simples e rápido!: eles dizem o que querem. Se a mulher não gostou dele sabe o que ele faz? Vai pra próxima! Ele não vai pedir feed nem avaliar a BL dele, ele simplesmente ri daquilo e vai dar outra cantada em alguma outra menina. E sabe o que acontece? Ele pega! E com muito mais frequência do que os "Mrs. Valor" que eu vejo por aí.

Sejam mais naturais e menos robóticos galera. Essa é a minha dica


Gostou do post?[centro]
Imagem

Gostou deste post? Comente e confira os meus outros principais posts![/centro]

[Artigo] Ela é boa de mais para mim.
[Artigo] A vantagem do direct game
[Artigo] Ou você domina ele, ou ele domina você.
[Artigo] Como garantir que você terá uma boa balada logo no começo.

[Introdução ao DIRECT GAME] 01:Como começar
[Introdução ao DIRECT GAME] 02:Aspectos Gerais.
[Introdução ao DIRECT GAME] 03: Tópicos finais

[Top 12] Melhores citações do David X para usar na sarge.
[Honestidade]Na Duvida seja David X
[Motivacional] A NOVA GERAÇÃO DE PUAS MIMADOS!

[Relato] Malbeque & Jahpz pagando de Modelos!
[Relato] Como domesticar sua Kojak por Malbeque e C.Rico
[Relato de Campo] KC No shopping existe sim!

[PuaCast #03] [ EYE CONTACT / PHONE GAME ]
[PuaCast #04] Popularização do PU / Músculos
Avatar pua
Dr. Love

PUA EXPERT

#375429 Perfeito, malbeque.

Considero meu jogo relativamente bom: já tinha ótimos resultados antes do PU, que melhoraram depois que conheci e passaram a ser mais "constantes". Ainda assim, noto que poderia ter arriscado mais e aberto mais sets, mas a análise de como fica o "valor" interfere. Tecnicamente, ter esse medo não está errado, porque seu valor realmente vai cair se você for mal sucedido. Por outro lado, acho que devemos ponderar se vale a pena perder uma oportunidade de conquistar uma garota legal e aprender algo durante o processo para não arriscar "perder o valor" naquela noite em específico.

Por isso, minha política atual é como dizem os marketeiros da Nike: Just do it. Eu posso até levar um fora e perder valor no ambiente, mas se penso em fazer algo, é melhor fazer. Alguns sets perdidos não valem mais que o aprendizado.
Avatar pua
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#375440 AAAAAAAAAAAAH, ENTÃO ESSE É O CABALISTICO, NÉ? POSDAPODADOS
ficou mega cabal o seu artigo ADPSO

Sério agora, ficou MUITO BOM!, isso com certeza é uma das maiores verdades, e um dos maiores erros que os iniciantes fazem quando começam, eu mesmo fiz isso, outro problema que tive era que eu lia tanto sobre sedução, que eu lia uma coisa que negava uma coisa de outro livro e tal...
era tenso demais, além de me preocupar com tudo como foi dito no artigo...

Direct na minha opinião é o melhor pra os iniciantes, porque com ele, duvido que o cara vire um robô social, mas claro que o indirect também é um ótimo estilo de jogo...

Faloo ae mano o/
Viktor74

Veterano - nível 9

#375447 Belíssima dica, com certeza a sobrecarga de informação, lota os iniciantes(eu no começo por exemplo). Se eu tivesse lido esse artigo antes, meu desenvolvimento seria mais rápido. Até para quem não é iniciante mesmo, trabalhar dessa forma os stick points ajuda.
Avatar pua
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#375463 Gostei do post

Ser mal sucedido em um set dependendo da situação perante a outros em um meio social, pode além de abalar qualquer iniciante emocionalmente
Pode mostrar situção de fracasso a sua volta , mas é muito relativo também , você abrindo mostrando suas itenções mostrando-se confiante , mesmo você tomando um não , você pode imprecionar quem esta perto pela sua atitude

Agora eu não custumo tomar toco , não pelo fato de ganhar milhares de sets, mas sim por escalar de forma correta
O segredo esta na escalação

Se você chegar em uma garota e abrir de forma direta mostrando confiança , ela não vai te iguinorar só porque abriu , a não ser que aja incongruência , pois tal fato é notavel demais perante as mulheres

Ao abrir o set , observe através de indicadores de interesses e testes de congruência ai sim você continuar escalando até o Close

De certa forma se não conseguiu gerar atração , aprenda sair de forma certa do set , não continue escalando ..sempre saia vencendo do set

Você não tem nada a perde em um set

Ou seja , você abriu um grupo de lindas mulheres , mesmo não conseguindo escalar , você ficou ali um tempo , mostrando dinâmica social para o field , que seria algo importante na sua prova social

Toco é para quem quer
Guibs

Aprendiz

#375466 Post muito bom, abriu minha mente com certeza me ajudou. Eu estava sendo o exempo do personagem 2. Depois desse artigo vou começar a enxergar as abordagens diferentes e vou começar a evoluir por partes, acho que vai ser melhor pros meus resultados.
Valeu man!
Abraço
Avatar pua
marden

PUA EXPERT

#375480 Ser natural na sedução é muito interessante para os iniciantes como eu
O jogo irá fluir mais se a dinâmica de grupo estiver muito boa, se a socialização está boa aí sim está na hora de aprender novas essas técnicas. :ae
Avatar pua
MestreStiff

Veterano - nível 10

#375652 To impressionado o quão bem você escreve meu querido rs, e aprovo e concordo com oque você diz e mais, muita coisa doque você escreve é oque eu penso mas não tenho inspiração e cabeça pra escrever. Sobre essa bitolação de valor de eu posso fazer isso e não posso fazer aquilo que é errado. (PURA BOBAGEM) o jogo é não seguir nenhum jogo, é simplesmente deixarem as coisas fluirem.
Avatar pua
JackN

Veterano - nível 3

#375655 Mais um tópico sensacional do Malbeque!!

Pura verdade mano. Querer ler tudo, memorizar tudo, pensar em tudo na hora, não é legal. Isso aconteceu comigo algumas vezes, chegar pra papear com alguém e ficar pensando na BL, em dar DVS, em IDI's...

E o principal, a naturalidade, onde fica?

Aposto que muitos dos aspiras daqui já se embananaram com isso, as HB's percebem quando o cara está nervoso tentando enfiar uma rotina na conversa. Eu já disse aqui certa vez:

Antes de tentar ser um PUA, seja uma pessoa destemida. Saiba conversar com TODOS e TODAS, em qualquer circunstância.

Falow mano!

[ Ah sim: Tô pensando em comprar um Malbec pra mim, é bom mesmo? Hahaha ]