Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

el seductor

Veterano - nível 5

#661151 Salve amigos Puas..
Estou com em um conflito interno muito grande dentro de mim e queria pedir a ajuda de vcs..
É o seguinte eu estou namorando com uma Hb de 22 anos.. ow seja ela é 6 anos mais velha do q eu.. ta mas este não é o problema..
E no ultimo final de semana ela disse que estava apaixonada por mim, e etc. ta problema nenhum..\
O verdadeiro problema é que quando comecei a namorar com ela, literalmente choveu mina em mim.. só nos ultimos 3 dias 8 Hbs pediram para ficar cmg.. :legal
E eu não fiquei com nenhuma, depois contei pra minha namo.. ela achou super fofo, e eu ganhei um boquete.. :rolf
Só que ninguem sabe que a gente namora, pelo fato dos pais dela não deixarem e ela ser de maior. E por isso meus amigos ficam me zoando por que eu não fiquei com nenhuma delas, tinha até uma Hb 9.. :parado
A questão é a seguinte.. eu troco o certo pelo duvidoso e pegos as Hbs que aparecerem? ow continuo com minha namo.. O fato é que não quero magoa-la e não quero fuder minha imagem pegando 8 Hbs ao mesmo tempo..
Qual seria a melhor maneira de eu resolver esta questão.. hehe.. :D
Avatar pua
DSix

Veterano - nível 9

#661156 Se sua família e nem a dela tem conhecimento sobre isso não é namoro...Vocês apenas tão se pegando.Quem te garante que ela não pega outros caras? Ainda mais nessa idade, muitos homens estão a procura de mulheres e só pensam em curtir, e se ela for bonita só piora a situação. Você não precisa ficar contando oque você faz para ela, o que os olhos não vêem o coração não sente...Se você "namora"com ela, você ganha um boquete a hora que quiser, não precisa ser por mérito de contar as coisas pra ela... Se você não percebeu isso é um certo adestramento...Você fala pra ela oque deixou de fazer por causa dela e ela te da um prêmio. Seja Alpha, ela não precisa saber. Eu tive uma namorada que dava uma nota 9 para ela, isso é certo, você namorou chama logo atenção de muitas HBs, pois se você ta namorando quer dizer que você tem qualificação para isso... Mas não deixe de jogar por causa disso, eu fiquei 1 ano sem jogar e totalmente parado... Tive que voltar tudo de novo, A.A. apareceu e etc... Não quero isso para amigos meus. Só não se torne um fantoche, pois mulheres mais velhas tem a mania de fazer isso quando pegam garotos mais novos.
Avatar pua
Jota Soldier

Aprendiz

#661159 Bom dia Irmão

Na minha opinião, ser PUA acima de tudo é ser homem, então não vá sacanear com ela se voce aceitou firmar um relacionamento serio com ela. Oque voce deve sentindo perder tempo com ela com tantas garotas por ai, certo? Então minha sugestão é voce por na balança, anotar as vantagens de estar com ela, e as vantagens de estar solteiro, assim voce vai conseguir decidir melhor o que deve fazer.

Abraços Irmão
Avatar pua

Criador do tópico

el seductor

Veterano - nível 5

#661170 Porra é isso mesmo.. chega se ser um fantoche, ta na hora de eu começar a manipular em vez do oposto.. vou pegar geral sem medo de agir.. e as consequências? ah fodam-se elas.. ja estou cansado de se ser comandado pelos meus medos.. Esta na hora de se tornar um verdadeiro Pua :legal
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#661173
No meu ponto de vista voces não estão namorando, apenas estão se pegando.

Se fosse namoro séro (se a família dela soubesse que voces estão namo...) eu te aconselharia a não trair ela. Como não é coisa séria, closa a porra toda!!!!!!! Senão voce vai se arrepender depois de ter deixado as oportunidades passarem


Tá qui um artigo foda pra voce ler: deixe-as-mulheres-saberem-o-que-voce-realmente-esta-pensando-t64635.html
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#661443 Olá meu caro,

O que eu acho é que voce nao deve pensar com a cabeça de baixo só porque tem bucetas querendo voce, eu acho que em primeiro lguar voce tem que pensar que está namorando uma hb mais velha, que com ela pode rolar de tudo que muitas dessas hbs nao fariam com voce, eu acho que namorar uma mulher mais velha é tudo de bom, e ela fará coisas com voce que muitas dessas novninas nao fariam com voce, aproveite o que voce tem agora. Se voce trair voce irá se fuder, eu vejo muitos puas aqui querendo trair, até chegam a trair e contam a namorada e depois viram betas, sabe porque? porque uma mulher quando se vinga, se vinga de uma forma que voce sofre mais do que ela, sofre de um jeito que ela inverte o jogo e voce acaba se tornando o babaca da história, o cara que é o culpado de tudo e nao ela. Voce ganha muito mais pontos com ela não traindo ela, mostra que voce é um cara maduro, que nao age com a cabeça de baixo, eu sei muito bem o que estás passando porque ja passou por minha cabeça trair porque tem aquele lance da facilidade.. mas voce ganha muito mais pontos contando a ela que tem garotas querendo te pegar, nao traindo ela, e até mesmo as que querem te pegar, verão que voce é um cara de boa indule, e elas começaram a te admirar, porque se voce trair voce nao prestará para a sua namorada e nem para as outras, porque elas nunca irao querer nada sério com voce, apenas irão te usar e vao sujar a sua imagem para as outras dizendo que voce nunca presta pra namorar..

Abraço!

Se te ajudei, agradece aee :ae
Avatar pua
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#661451
fantasmaa escreveu:Olá meu caro,

O que eu acho é que voce nao deve pensar com a cabeça de baixo só porque tem bucetas querendo voce, eu acho que em primeiro lguar voce tem que pensar que está namorando uma hb mais velha, que com ela pode rolar de tudo que muitas dessas hbs nao fariam com voce, eu acho que namorar uma mulher mais velha é tudo de bom, e ela fará coisas com voce que muitas dessas novninas nao fariam com voce, aproveite o que voce tem agora. Se voce trair voce irá se fuder, eu vejo muitos puas aqui querendo trair, até chegam a trair e contam a namorada e depois viram betas, sabe porque? porque uma mulher quando se vinga, se vinga de uma forma que voce sofre mais do que ela, sofre de um jeito que ela inverte o jogo e voce acaba se tornando o babaca da história, o cara que é o culpado de tudo e nao ela. Voce ganha muito mais pontos com ela não traindo ela, mostra que voce é um cara maduro, que nao age com a cabeça de baixo, eu sei muito bem o que estás passando porque ja passou por minha cabeça trair porque tem aquele lance da facilidade.. mas voce ganha muito mais pontos contando a ela que tem garotas querendo te pegar, nao traindo ela, e até mesmo as que querem te pegar, verão que voce é um cara de boa indule, e elas começaram a te admirar, porque se voce trair voce nao prestará para a sua namorada e nem para as outras, porque elas nunca irao querer nada sério com voce, apenas irão te usar e vao sujar a sua imagem para as outras dizendo que voce nunca presta pra namorar..

Abraço!

Se te ajudei, agradece aee :ae


Exatamente!
Tenho o mesmo ponto de vista do fantasmaa.

Forte Abraço!
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#661457 Você já está respondendo a própria pergunta kk
Cara na minha opinião deve continuar com a tua namorada,Analise se ela te ama,se não é controladora e ciumenta.
Se você nota essas qualidades nela não troque por um prazer momentâneo com outra.
Me ajuda com essa chorarando-na-frente-da-namorada-t64706.html :ae Flw!
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#661459
Olá meu caro,

O que eu acho é que voce nao deve pensar com a cabeça de baixo só porque tem bucetas querendo voce, eu acho que em primeiro lguar voce tem que pensar que está namorando uma hb mais velha, que com ela pode rolar de tudo que muitas dessas hbs nao fariam com voce, eu acho que namorar uma mulher mais velha é tudo de bom, e ela fará coisas com voce que muitas dessas novninas nao fariam com voce, aproveite o que voce tem agora. Se voce trair voce irá se fuder, eu vejo muitos puas aqui querendo trair, até chegam a trair e contam a namorada e depois viram betas, sabe porque? porque uma mulher quando se vinga, se vinga de uma forma que voce sofre mais do que ela, sofre de um jeito que ela inverte o jogo e voce acaba se tornando o babaca da história, o cara que é o culpado de tudo e nao ela. Voce ganha muito mais pontos com ela não traindo ela, mostra que voce é um cara maduro, que nao age com a cabeça de baixo, eu sei muito bem o que estás passando porque ja passou por minha cabeça trair porque tem aquele lance da facilidade.. mas voce ganha muito mais pontos contando a ela que tem garotas querendo te pegar, nao traindo ela, e até mesmo as que querem te pegar, verão que voce é um cara de boa indule, e elas começaram a te admirar, porque se voce trair voce nao prestará para a sua namorada e nem para as outras, porque elas nunca irao querer nada sério com voce, apenas irão te usar e vao sujar a sua imagem para as outras dizendo que voce nunca presta pra namorar..

Abraço!

Se te ajudei, agradece aee



Faço dessas as minhas palavras! :ae