Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felipe Ribeiro

Aprendiz

#548375 eae puazada....seguinte...

eu fiz um book ontem de uma gata e estou muito afim dela,
agente conversa pelo face e por celular

ela ta namorando com um carinha ae, mas o cara é muito sem futuro, nao quer saber de trabalhar nem de estudar
e ela disse que ta com ele porque é como se fosse um livro ruim que ela tem que ler ate o final pra ter certeza que nao deixou de fazer nada
ela me disse tambem que nao se entrega mais pra ele
e que no maximo ate o fim do mes esta solteira
ela é novinha, tem 16 anos. mas é linda e inteligente, fala ingles, curte os mesmos sons que eu e ate melhores

ela disse que quando terminar com ele ai ela topa de sair comigo, mas so se a melhor amiga dela for junto
a amiga dela nao gosta do namorado da hb alvo.....e gosta de mim

nao sei como proceder....sei ganhar mulher em balada....mas perdi as manhas de como ganhar uma mina do dia a dia

me ajudem

agradecido demais a voces
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Brother.
Ela mesma ja disse que largando ele, ficaria com você.
Então ela esta afim de você, só que enrolada com o outro.
ja que vocês mantem contato, o certo é você ir jogando aos poucos.
Mande mensagens de celular provocativas do tipo:

Em que encrenca voce esta se metendo agora, em ?

Ela ja sabe que você esta afim dela, e ela afim de você. Então continue demonstrando isso, sem parecer desesperado.
Quando ver ela, jogue !
Seja C & F, use push ald pull.
E Ela largara esse beta rapidinho ..
Espero ter ajudado.
Abraço 1
fROD :ae
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#548407 Ela está na sua então, e se você conquistou a amiga também conquistou o seu alvo. Só que espere ela terminar com ele, não queira ser o outro, espere ela terminar porque assim as coisas seram melhor para voce e ela. No primeiro encontro saia com ela, marque um cinema e com certeza rola kc lá dentro kk

Abraço!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#548422 Na minha opinião sincera, isso de larga homem pra logo depois ficar com outro é balela, se ela tá com ele até agora, porque ela largaria?
Não cai de cabeça não, espera mesmo ver se ela vai fazer isso, só não vá ficar com ela namorando, porque se um dia vocês namorarem, vai que ela faz com outro?
Espera ver o que ela faz e você decide seu próximo passo..

Abraços.