- 21 Fev 2012, 15:17
eae puazada....seguinte...
eu fiz um book ontem de uma gata e estou muito afim dela,
agente conversa pelo face e por celular
ela ta namorando com um carinha ae, mas o cara é muito sem futuro, nao quer saber de trabalhar nem de estudar
e ela disse que ta com ele porque é como se fosse um livro ruim que ela tem que ler ate o final pra ter certeza que nao deixou de fazer nada
ela me disse tambem que nao se entrega mais pra ele
e que no maximo ate o fim do mes esta solteira
ela é novinha, tem 16 anos. mas é linda e inteligente, fala ingles, curte os mesmos sons que eu e ate melhores
ela disse que quando terminar com ele ai ela topa de sair comigo, mas so se a melhor amiga dela for junto
a amiga dela nao gosta do namorado da hb alvo.....e gosta de mim
nao sei como proceder....sei ganhar mulher em balada....mas perdi as manhas de como ganhar uma mina do dia a dia
me ajudem
agradecido demais a voces
eu fiz um book ontem de uma gata e estou muito afim dela,
agente conversa pelo face e por celular
ela ta namorando com um carinha ae, mas o cara é muito sem futuro, nao quer saber de trabalhar nem de estudar
e ela disse que ta com ele porque é como se fosse um livro ruim que ela tem que ler ate o final pra ter certeza que nao deixou de fazer nada
ela me disse tambem que nao se entrega mais pra ele
e que no maximo ate o fim do mes esta solteira
ela é novinha, tem 16 anos. mas é linda e inteligente, fala ingles, curte os mesmos sons que eu e ate melhores
ela disse que quando terminar com ele ai ela topa de sair comigo, mas so se a melhor amiga dela for junto
a amiga dela nao gosta do namorado da hb alvo.....e gosta de mim
nao sei como proceder....sei ganhar mulher em balada....mas perdi as manhas de como ganhar uma mina do dia a dia
me ajudem
agradecido demais a voces