Mito
#136992 Desculpem se há outros topicos sobre o assunto, não procurei sobre.

Procuro alguem nas seguintes especificações:

- More no RJ capital
- Esteja sinceramente disposto a fazer tudo pelo desenvolvimento social
- Tenha tempo livre e condiçoes consideraveis para sair todo final de semana pelo menos uma vez, podendo seguir a mais de uma boate por noite
- Que aspire ter um circulo social cheio de pessoas com qualidade, incluindo mulheres bonitas e homens que tenham o que acrescentar e não apenas idiotas sugadores de valor
- Que esteja disposto a trabalhar para construir tudo isso
- Que não seja um completo idiota que idiota que faça perguntas como ' qual o seu estilo de jogo?', que louve algum ''''''''PUA brasileiro'''''''''' ou chame alguem de MPUA ou qualquer imbecilidade do tipo sem a minima prova.
- Que não fique dando desculpas do por que não abordar ou inventando desculpas e dando justificativas para cada resultado ruim

NÃO É NECESSARIO QUE SEJA BOM, OU TENHA ALGUMA EXPERIENCIA. SO PRECISA DE BOA VONTADE, TEMPO LIVRE E MUITA DISPOSIÇÃO

Caso não tenha interesse ou não se encaixe nas especificações não precisa nem comentar o topico.


Eu realmente procuro uma pessoa seria e não alguem que va desistir no meio. Infelizmente ja tive algumas experiencias com pessoas que desistem, entao nao sou muito credulo.


Se acha que possui os requisitos acima, comente embaixo e entrarei em contato.


Obrigado por ler ate aqui,





O Mito
Mito
#137680 Agradeço o convite,mas ao que parece voce nao leu o que eu escrevi e unicamente o assunto.

De qualquer forma agradeço o convite



O Mito
Avatar pua
johnny51
#137750 Nao vou ficar justificando o pq me encaixo nesse perfil por esse forum!

Entre em contato!

Tenho um projeto de circulo social...

A gente pode tomar um chopp e conversar


Abrcs
Sinwish
#137986 Te mandei uma MP sobre o assunto
Mito
#138210 Entrarei em contato com os 2.

Sinceramente espero que estejam serios quanto a isso tudo..


Grato por terem lido meu topico


O Mito