Criador do tópico

Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#134269 Galera de Sampa e região, resolvi postar esse tópico para resolvermos como será o próximo encontro aqui em São Paulo capital no dia 26/11/2010 (sexta-feira) ou mesmo dia 27/11/2010 (sábado).

Temos que definir um formato. É aquela velha história: abre-se um tópico, muitas pessoas se interessam, nem todos vão, e aquelas que vão, muitas vezes vão lá apenas para assistir, nem ao menos contribuiem com sua experiência de PU (aliás, muitos caem de pára-quedas o que é lamentável), enfim teremos que definir regras. O tópico está aberto para sugestões.
Você quer ir? Ótimo! Prepare-se!

Eu já estou bolando um novo encontro gente...seria um mensal com divulgação aqui "Encontro de PUAS".
Como são muitos players e às vezes o local que a gente combinar não comporta muitos PUAS por metro quadrado, a minha idéia inicial seria limitar o número de participantes. Não querendo discriminar ninguém, eu acho q os players que iriam seriam os que estejam seriamente comprometidos com o jogo, que estejam praticando ativamente, não apenas nos encontros.

As idéias poderiam ser: Melhores barzinhos para sargear, Faculdades e baladas. Quantos PUAS máximo poderiam ir, nivelar pelo tempo de prática etc. A questão de limitar é para não virar bagunça. Quem já foi em encontros já sabe pq eu estou falando isso.

Com as idéias deste tópico, iremos definir o próximo encontro. Portanto, dêem boas sugestões. Eu mesmo irei analisar cada uma. Por que eu irei analisar? É óbvio meu caro, eu abri o tópico e eu mesmo irei verificar a partir de suas informações e fazer a triagem. O maior trabalho irá ficar para mim. Mas para mim é um trabalho gratificante.
Daqui a dez dias irei divulgar os lugares escolhidos para assim abrir um tópico para isso. Isso é democracia!

Abraços,

Michael F.
C. Rico

Pickup Artist

#134289 Saudações Michael.


Participei dos 2 ultimos encontros em SP.

E concordo totalmente com seu ponto de vista. Dá ultima vez compareceram quase 25 Jogadores.
E muitos deles cairam de paraquedas. Apenas olharam e não procuraram realmente treinar suas habilidades sedutoras.

Também sou a favor de definir lugares para a sarge com antecedência.
Também de definir sempre 2 dias do mês para o encontro.

Minhas sugestões como um PUA experiente com mais de 1 ano na arte e em constante aperfeiçoamente seria:

No máximo 10 PUAs a cada encontro definidos por ordem de Feeds.
Os candidatos a participar do encontro teriam que dar seu Feed dizendo porque gostariam de comparecer ao encontro conosco e se tem alguma experiencia em campo.
Desse modo saberiamos se o candidato a participar está realmente querendo praticar e se aperfeiçoar na arte conosco ou se está apenas querendo ir a um bar tomar cerveja com o pessoal do forum.
(Não que isso seja errado, mas estes encontros organizados pelo Michael e algumas outras pessoas são para a Caça e aperfeiçoamente da arte)

• Definir sempre dois dias do mês para os encontros. Por exemplo: A segunda Sexta do mês e o terceiro sábado do mês.
Desse modo os participante podem se organizar e não faltar a sarge como acontece constantemente.

• Os jogadores que faltarem sem avisar com dois dias antecedentes a sarge nã poderiam participar da sarge pelos proximos dois meses. Já que os encontros teriam limitação no número de jogadores.

• Os jogadores que se abilitarem a participar darem opiniões sobre os locais das sarges:
Shopings; Bares e baladas com ambientes sargeaveis.



Essa é minha opinião para que da proxima vez não fique desorganizado e com um exercito de PUAs atacando de uma vez só! hahaha


Também temos que verificar se isso que estamos organizando está de acordo com as regras do fórum.
Podemos organizar e depois mandar o projeto para um dos moderadores.


Abração
Santiago

Veterano - nível 6

#134318 Eae Michael, aho interessante que seja um lugar que tenha varios barzinhos abertos como augusta mesmo ou vila madalena para night game, porta de faculdade com bares é uma boa tambem. balada tem ser um lugar com um grande ambinente senão ficamos manjados rapidinho. Conheço poucos lures que da um suporte legal para sargear com eficiencia. ( Autobahn, na Av. 9 de julho é um lugar legal, tem muitos ambientes e a maioria o som não fica bombando no ouvido)

Para day games shoppings e Ibirapuera.

Eu acho interessante fazer um encontro como um grupo de estudo , como se fosse um curso, que podemos dividir por etapas.

Então deteminamos uma parte do encontro para fazer somente abordagem direct, outra parte indirect, jungler ...
um de cada vez faz a abordagem e depois o grupo analisa a para ver o que poderia ser melhorado. funcionaria como um workshop sem instrutor em especifico.

fazendo algo mais metodico podemos evoluir mais rapido e ver onde estamos tropeçando mais.

Abraços
aluno1

#134334 Pessoal, ainda não pude participar de nenhum encontro pua. Mas gostaria mto de comparecer no próximo, dia 26 ou 27 a definir. Sugiro q a gente separe os puas por idade. Acho mais apropriado pessoas da mesma faixa etária jogando junto, sem dúvida isso facilitaria a conexão no set. Abs
C. Rico

Pickup Artist

#134361
aluno1 escreveu:Pessoal, ainda não pude participar de nenhum encontro pua. Mas gostaria mto de comparecer no próximo, dia 26 ou 27 a definir. Sugiro q a gente separe os puas por idade. Acho mais apropriado pessoas da mesma faixa etária jogando junto, sem dúvida isso facilitaria a conexão no set. Abs



Com todo o respeito. Idade não conta meu amigo.

Existem pessoas com 50 anos com uma cabeça de 15.

Do mesmo modo que existem pessoas de 15 anos com cabeça de 50.


Idade não conta e eu sei por experiencia propria.
playstation

Aprendiz

#134377 Isso aí, idade não conta. Tem muito moleque com 12, 13 anos que é natural, e já conseguiu vários KCs por influência dos pai que incentivou a ser pegador, mas a maioria das HBs tem preconceito. Já fui a sarge com um grupo de adolescentes de 13, 14 anos, e já perdi sets assim porque pensaram que eu era moleque por andar com um bando de moleque e a HB ejetou. Outra vez, estava com meu amigo de 15 anos e a HB deu risada da minha cara ao ver meu amigo. De certa forma dependendo da situação é bom separar em grupos sim, apesar de que tem muito moleque mais experientes que nós. Andar com adolescente é DVI Por esta razão é boa idéia as vezes separar em grupos de idade. Vai depender da idade do alvo. Se for HB mais velha é bom andar com gente velha, andar com moleque de certa forma atrapalha. é bom escolher bem o seu Wingman.

Enfim, voltando ao assunto inicial sugiro ir num DAY GAME, num SHOP frequentado por classe média alta ou +, que tenha varias patys pq é mais FACIL rodar o jogo. Tecnicas de PUA funcionam melhor com HBs de nível, e são gostosinhas. :)

Vou listar uns shoppings interessantes aqui. Shopping Iguatemi, que fica na Avenidafaria lima, um dos maiores centros economicos de SP.

Shopping ibirapuera, um dos maiores, localizado no bairro dos jardins, lugar de classe A.
Shopping cidade jardim. Ao lado do rio pinheiros, localizado num lugar frequentado só por ricos.
Shopping Tamboré, em barueri, alphaville, como o nome diz, lugar de alfa, bairro de rico cheio de mansões e prédios de luxo.
Shopping higienópolis, próximo ao mackenzie, no bairo de higienópolis frequentado pelos moradores do bairro, classe média alta, classe B e rico.

Shopping paulista, no inicio da Av paulista, frequentado pela classe média, sempre vejo um monte de HBs patys passeando por lá.

Feira da liberdade, pra quem gosta de japonesas e fãs de mangá, animes videogame, quem gosta de HB nerd vai lá.
playstation

Aprendiz

#134410 tô pensando seriamente em AMOGAR vocês nos encontros PUA, quero uma opinião pra ver se eu faço ou não, dêem um Feed aí:

pode-amogar-nos-encontros-de-puas-t14887.html


quero amoga no direct. acho q vou tomar fora mas Amogs existem e é uma situação que deve ser praticada. Não quero apunhalar os colegas PUAs pelas costas por isso venho por meio desta criando este tópico. Respondam aí:
tales_c

Aprendiz

#134515 Cara, seja como for, estarei outra vez.

Sobre o lugar, vou pensar em uns... (Sei q na paulista tem o shoping center 3, conjunto nacional, vão do masp e depois da pra descer a augusta, mas não sei se esse roteiro daria uma boa sarge).
Akira7

Veterano - nível 4

#134600 concordo com o ponto de vista Michael!

fui no ultimo encontro e foi uma zona! Assim deu para sargear legal mas o numero grande de puas atrasava mto o grupo e realmente tinha mta gente q tava lá só por estar. Eu demorei para encontrar puas afim de entrar em sets comigo! Até abri sets sem wing nenhum mesmo com tanta gente.

de resto podemos encontrar novos fields mas a augusta e mackenzie já são bons!
GtOkAi

#134605 Estarei la, como no outro nos 2 dias. =)