Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

PUABASE MUNDIAL:

465
81%
111
19%
Avatar pua
Seductive
#197788 Claro que sim. Acabei de chegar de uma balada. Na fila de entrada escutei um cara falando alto: Cara hoje eu encontrei um livro, chamado: "A Biblia da Sedução" - O Resto não consegui ouvir, mas foi divertido, dei risada.

O que importa?

Opte pelo novo sempre.
Claro que estou a favor. Primeiro voto: Sim.
C. Rico
#197795 Caraca Seductive.

Situação parecida. São 08:43 da manhã. Acabei de chegar da balada também.

Eu e meu wing somos fãs dos testes de psicánalise, fomos fazer o cubo e encontramos uma mulher que havia lido "O Jogo" e outra que conhecia o teste do Cubo!

É, o PU cada vez mais conhecido no Brasil. E não vejo isso de modo pessimista.

Voto: SIM!

Parabéns pelo progresso Kenzo.

[ ] s
samuka
#197796 Sim claro!

Quanto mais gente, mas pessoas ajuda, mas podemos ajudar, mas podemos aprender, acho que vai ser bom esses culturas diferenciadas podemos aprender muito com eles e eles muito com nós

mas oque vai pesar é o português vai ter que ser perfeito, não teria como por um corretor ortográfico não? quando escrever errado, ficar uma linha vermelha na palavra, assim ficaria mas facil de consertar, até mais!
diniiu
#197808 Sim! acho legal que o puabase se expanda internacionalmente, mas não se trata só de expandir o forum mais de mixar culturas e conhecimentos em geral. Acho muito bacana isto :D

Ter que escrever o português correto para min não seria desvantagem, é até bom, já que criando o costume de escrever corretamente nós aperfeiçoariamos nossa linguagem rsrs. E para quem não souber escrever corretamente o Word está a um clique :ae

Sou 100% a favor.
novo no jogo
#197811 Teremos um ganho imensurável com as traduções!!
Os lados ruins tem como dar um jeitinho brasileiro
Avatar pua
dieguim288
#197826 Sim ! Sim ! Sim !


Temos bons puas por aqui !
Asagod
#197830
samuka escreveu:Sim claro!

Quanto mais gente, mas pessoas ajuda, mas podemos ajudar, mas podemos aprender, acho que vai ser bom esses culturas diferenciadas podemos aprender muito com eles e eles muito com nós

mas oque vai pesar é o português vai ter que ser perfeito, não teria como por um corretor ortográfico não? quando escrever errado, ficar uma linha vermelha na palavra, assim ficaria mas facil de consertar, até mais!


Use o google Chrome ou uma extensão para o firefox.

escreva-em-bom-portugues-t1000.html

sobre-o-portugues-t20271.html

Os tópicos acima são excelentes pra quem insiste em escrever errado.
Avatar pua
Sharkx
#197869 sim sim...

mais tenho uma duvida se o puabase esta caindo muito com 20 mil membros se ele conseguir mais 50 mil membros vai ficar uma zica enorme.

mais se não piorar o servidor voto sim vai ser legal ter puas de outros paises postando rcs aqui :ae
Avatar pua
D R A K E
#197873 .

[centro]Sim !

isso teem muuito a se adicionar por um pequeno preço a se pagar ![/centro]


.