Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Qual você escolheria? (leia o artigo, por favor)

24
33%
49
67%
Avatar pua

Criador do tópico

WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#826518 [font=Verdana,sans-serif]Fala galera, tudo beleza?

Vou direto ao assunto. Eu tenho duas amigas, que não via a 1 ano. Ambas me veem como um partidão. Minha dúvida se dá por 2 coisas:
• conciliação da escolha da garota com meu crescimento acadêmico/profissional
• minha satisfação
[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]
Definição de cada uma delas:[/font] [font=Verdana,sans-serif]1) Garota Safada[/font][font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]Foi uma garota que eu já gostei muito e sempre me dava atenção com certo charme (= cú doce). Por incrível que pareça, ela é mais inocente que a outra. Ela é do tipo mais frágil, indefesa, chora e tem certos conflitos emocionais pela vida etc.[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]Pontos Positivos:[/font][font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]• Eu já fui apaixonado por ela[/font] [font=Verdana,sans-serif]• Ficava excitado facin com nosso contato físico (e ainda fico)[/font] [font=Verdana,sans-serif]• Ela foi a minha melhor amiga (ela mascarava que gostava de mim com essa história)[/font] [font=Verdana,sans-serif]• Com ela rola mais um sentimento + tesão (pelas "pimentisses" dela)[/font] [font=Verdana,sans-serif]• Ela é mais companheira, "grudenta" (sim, eu gosto disso [/font] Imagem [font=Verdana,sans-serif] )[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]Pontos Negativos:[/font][font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]• Pelos conflitos emocionais dela, se torna uma pessoa mais díficil (o que me preocupa com os meus estudos)[/font] [font=Verdana,sans-serif]• Já brigamos algumas vezes, mas ela sempre se desculpava (denovo meus estudos)[/font] [font=Verdana,sans-serif]• Ela não tem muitas ambições (não traz retorno motivacional para os meus planos acadêmicos/profissionais)[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]2) Princesinha[/font][font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]Ela é do tipo mais delicada e mais bela. A família dela é mais bem estruturada, tem mais educação e ela procura cativar a minha família (e consegue), diferente da outra. Ela é mei perfeitinha[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]Pontos positivos:[/font][font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]• Ela é educada, meiga e carinhosa, age como criança como charme[/font] [font=Verdana,sans-serif]• Ela sabe cosinhar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[/font] [font=Verdana,sans-serif]• Adora ler, é criativa e sempre traz novidades[/font] [font=Verdana,sans-serif]• Pode me deixar de alto astral mais facilmente (bom para estudar)[/font] [font=Verdana,sans-serif]• Relação dela com os livros também é boa para mim com meus estudos[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]Pontos negativos:[/font][font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]• Suspeita de voto de castidade, pelo que conta, ou então é muito, MUITO dificil (levando em conta a família e o pai)[/font] [font=Verdana,sans-serif]• É do tipo que se eu não pegar, possivelmente chegue rapidinho uns maluco mais velho em cima[/font] [font=Verdana,sans-serif]• Defeitos mesmo ela não tem, mas é pela outra que rola mais sentimento[/font] [font=Verdana,sans-serif]
[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]PS: elas são amigas, então não me venha falar pra eu pegar as duas kkkkkkkkkk [/font] Imagem [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]A Safadinha me deixa assim -> [/font] Imagem [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]A Princesinha me deixa assim -> [/font] Imagem [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]Gente, essa é a dúvida que ponho em debate[/font] [font=Verdana,sans-serif]Deixa um feed ai com as suas colocações e vote pleasee[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]//Wise[/font]
Avatar pua
Sonic

Veterano - nível 9

#831366 Cara você tem que se perguntar sobre com qual delas você seria mais feliz.


Mas se seu objetivo é o estudo fique com a que te motiva,pois pelo que li a outra -safadinha- é uma âncora( porque vai te atrapalhar à obter o sucesso profissional que almeja),nesse caso fique com a princesinha e deixe a outra para depois.

Alfas põe a família e o trabalho em primeiro lugar e, se sua escolha for pelo sexo, lembre -se que futuramente você vai conseguir muito mais com dinheiro.
Avatar pua
Saint-Just

Aprendiz

#937667 Safadinha, claro.

(cara, acho que sua formatação tá meio zuada, dá uma corrigida aí porque tá foda de ler hehe)
Avatar pua
Alphonse J.

Aprendiz

#1107722 Kkkkkk taí o dilema que todos passamos em algum momento.
Estou trabalhando a relação com a Princesinha nesse momento, mas já tive experiência com a safadinha.
A todos que vierem aqui com esse mesmo dilema : Optem pela Princesinha.
A safadinha é ótima, mas pra namorar, é pegar o caminho direto pra virar um belo de um corno. Ou ter dores de cabeça.
(Não é regra, é probabilidade)