Vou direto ao assunto. Eu tenho duas amigas, que não via a 1 ano. Ambas me veem como um partidão. Minha dúvida se dá por 2 coisas: • conciliação da escolha da garota com meu crescimento acadêmico/profissional • minha satisfação [/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]PS: elas são amigas, então não me venha falar pra eu pegar as duas kkkkkkkkkk [/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]A Safadinha me deixa assim -> [/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]A Princesinha me deixa assim -> [/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]Gente, essa é a dúvida que ponho em debate[/font] [font=Verdana,sans-serif]Deixa um feed ai com as suas colocações e vote pleasee[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]//Wise[/font]
- 29 Jul 2013, 01:30#831366
Cara você tem que se perguntar sobre com qual delas você seria mais feliz.
Mas se seu objetivo é o estudo fique com a que te motiva,pois pelo que li a outra -safadinha- é uma âncora( porque vai te atrapalhar à obter o sucesso profissional que almeja),nesse caso fique com a princesinha e deixe a outra para depois.
Alfas põe a família e o trabalho em primeiro lugar e, se sua escolha for pelo sexo, lembre -se que futuramente você vai conseguir muito mais com dinheiro.
- 17 Out 2022, 16:21#1107722
Kkkkkk taí o dilema que todos passamos em algum momento. Estou trabalhando a relação com a Princesinha nesse momento, mas já tive experiência com a safadinha. A todos que vierem aqui com esse mesmo dilema : Optem pela Princesinha. A safadinha é ótima, mas pra namorar, é pegar o caminho direto pra virar um belo de um corno. Ou ter dores de cabeça. (Não é regra, é probabilidade)
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.