Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#126240 E aew Puazada, olha eu aki de novuh :lingua

Jah sei que o msn é um erro[mas uma otima ferramenta], mas a maioria das Hbs q conheço moram longe...

Seguinte;

Conheço uma Hb 8[já citei noutro tópico] que tá muuuiiitoooo carenteeeee ...

O problema é que elas sempre me dá IDIS; Vez em quando jogo no sms game, e sempre que eu mando, ela agradece, diz que gostou e talz...

A bronca é que esses dias ela ficou com um cara e se apegou à ele, e sempre que eu toco no assunto ela me diz que não quer me enganar, que me considera um amigão [maldita fase beta :grump ]

A questão é, ela tá querendo, mas sempre coloca essa parede na frente, dizendo que me ve como um grande amigo e que não quer me magoar :confuso

O que vocês fariam? Existem negs e openners mais pesados que eu possa usar?

Posso estar bancando o beta, mas a Hb não é de se jogar fora...

Desde já agradeço,
Grande abraço. :ae
Avatar pua
krloss

Aprendiz

#127340 Eu não posso te prometer sermos apenas "amigos". Amigos de verdade não se prendem em categorias como estas. A unica coisa que posso prometer é que nunca vou fazer nada, a menos que eu e você nos sintamos totalmente à vontade, afim e prontos.
Avatar pua
Ruan

Veterano - nível 10

#127651 Esse texo aki eu retirei de um tópico, acho q ele pode de ajudar sobre o que não fazer...

Aqui os principais comportamentos que acho que devem ser evitados caso você queira que uma HB sinta atração por você... Vamos conhecer os 12 que considero principais comportamentos que podem fazer com que as HBs se afastem de você ou te considere apenas um amigo/ coleguinha...

" 1 - Ser o amigo íntimo dela(s): Essa parece ser a única alternativa que alguns caras possuem quando querem seduzir uma HB. O problema é que eles se esquecem do principal ou seja, de seduzi-la. Tornam-se terapeutas da HB e ela passa a vê-lo apenas como um amigo confidente. Alguém que ela confia profundamente, mas que não possui qualquer tipo de sentimento romântico e sexual.... O mais grave desse comportamento é que a HB não te vê como um HOMEM, mas sim como uma “amiga”. Em outras palavras: não vai sentir ATRAÇÃO por você.... Tenho certeza que muitos sabem do que estou falando, daquele cara que ela fica contando o drama que ela tem com o namorado. Tipo o cara que consola ela quando ela briga com o namorado.


2- Ser inofensivo e legal: Alguns caras percebem que se tornar amigos da mulher não vai ajudar muito com a sedução, mas fazem pior, ou seja tentam parecer inofensivos e legais. Querem demonstrar que odeiam as atitudes dos homens cafajestes e que eles, não são desse tipo... Tentam demonstrar a todo custo que são românticos e sensíveis. O grande problema aqui, como no comportamento acima, é que esses caras escondem sua sexualidade e não fazem nada para seduzir a HB. Esquecem que homens são seres sexuais. Além de tudo acreditam que a sedução é lógica ou seja a HB vai pensar: “É ele é tão sensível, legal e romântico, por isso vou me apaixonar por ele!”. Mas a atração não é uma escolha que a mulher faz como diria: David Deangelo. Sendo que mais uma vez, as HBs não sentem atração por eles. E de quem é a culpa? Poo meu homem que é homem tem que mostrar isso!!! "

12-principais-comportamentos-que-nao-atraem-mulheres-t11618.html
Aki o link pra se vc quizer ler o artigo inteiro. São os "12 principais comportamentos que não atraem mulheres"
Pride

Veterano - nível 4

#128706 cara eu acho q ela ta no push n pull com vc, "ahh eu to atraida, mas n quero estraga a amizade" bla bla bla

da um jeito de mostra DVS/DHV para q ela saiba q vc pega mulheres. qnd ela começar a falar do caras q pegam ela responda só com "sim, nao".

cara.. qnd existe uma distancia grande (msn, sms)é mais facil p ela se esquivar e mais dificil p vc avançar. se vc ver ela abuse da escalação sexual, provavelmente vai vir com aqueles shit shild, cabe a vc saber como proceguir..eu nao sei uhauhauha

abraço!
davince001

#129805 Como ela te chama não importa! importa como vc se posiciona, de quanto em quanto tempo vc tem contato pessoal com ela, convenhamos só conversinha não tem graça. :legal