Criador do tópico

Parreira-crf

Aprendiz

#1050620 Rapaziada, sou novo aqui, por isso quero que perdoem o meu amadorismo.
Estou a quase 1 mês separado da minha ex. O namoro durou 6 meses. Ela terminou comigo. Continua abaixo:

Criador do tópico

Parreira-crf

Aprendiz

#1050624 Então rapaziada, antes de namorar nós já eramos amigos. Ficamos mais ou menos 1 ano só na amizade, e foi quando começamos a ficar, e depois namorar sério. Era o primeiro namoro sério dela, o primeiro beijo e tudo mais. Já eu tive experiencias anteriores. Eu tenho 18(quase 19), e ela 17.
Ela sempre foi muito carinhosa comigo. Quase sempre demonstrava estar muito apaixonada. Dizia que nunca havia sentido aquilo por ninguém. Porém, passou alguns meses de namoro, nós começamos a brigar e discutir muito. E eu, como sabia que ela era apaixonada por mim, algumas vezes ameaçava em "terminar, e pular pra outra", mas não por intenção de terminar mesmo, mas sim porque eu gostava de ver ela insistindo pra eu ficar. E em todas as brigas eu sempre falava muita besteira pra menina, dzizendo que ela era fraca, que não tinha atitude pra nada, que ia largar ela, etc. E na grande maioria das vezes, o culpado das discuções era eu, pois sou um cara muito estourado e nervoso.
Porém, sempre fui muito fiel a ela, nunca a trai, e sempre foi muito carinhoso, querendo agradar ela o tempo todo, e dando presentinhos.
Nossa última briga, tem um pouco mais de um mes atrás. Nós vinhamos discutindo todas as semanas, e ela não gostava disso. Eu consegui a deixar muito estressada, e foi quando ela, pela primeira vez(e por intenção dela mesmo) quis terminar comigo dizendo que eu merecia coisa melhor, e não uma criança como ela, que a gente nunca daria certo porque só brigavamos, que essas brigas faziam ela enjoar do relacionamento, etc. E eu betei legal, mandei audio no whatsapp chorando, dizendo que ia mudar, pedindo mil desculpas, etc. Com pena de mim, ela me pediu um tempo pra ficar afastada e pensar (depois eu fui perceber que esse tal de tempo não existe). E eu trouxa, aceitei.
Não respeitei o tempo que a menina pediu, e ficava mandando mensagens pra ela quase todos os dias, e ela quase sempre me deixando no vácuo. Passaram-se alguns dias, com eu dizendo que não conseguia ficar longe dela, me chamou pra ir a casa dela para conversarmos. Conversamos bastante, discutimos a relação, e ela não mudava de ideia de que tinha que terminar. Perguntei a ela umas 4 vezes se ela estava interessda em outro, e ela me garantiu que não. Dizia que queria ficar sozinha, e que eu havia magoado muito ela.
Então, ela resolveu terminar mesmo. E eu betei novamente, e chorei na frente da menina. Nesse dia, quando eu estava vindo embora da casa dela, nós ainda nos pegamos no portão dela por uns 20 minutos. Ela dizendo que pra eu parar de atiçar ela, que ela tava ficando confusa, que eu a tava deixando doida, mas eu não parava. Quando parei, vim logo embora.
No dia seguinte, conversamos normalmente por whatsapp, mas depois, nesse mesmo dia, ela passou a me dar vácuo. Continuei mandando mensagens amorosas no próximo dia, e ela sem responder. Eu estava betando muito. Parei de mandar mensagem, e passaram-se uns 3 dias, ela me mandou um "tudo bem aí?", eu só respondi que estava bem e perguntei se ela estava. Ela disse que sim. Eu não falei mais nada, nem ela falou.
Passaram-se mais 3 dias, numa quarta de manhã, eu estava com uma saudade enorme dela, mas não mandei mensagem diretamente pra ela. Mandei para a mãe dela(gosta muito de mim, me tem como um filho), perguntando como ela estava, e se a filha dela estava bem. Papo vai, papo vem, a mãe dela disse que eu e a filha deveríamos conversar pra ver se nos resolvemos. Chegou a noite, a menina me mandou mensagem, começamos a conversar sobre assuntos aleatorios, sem entrar no papo do relacionamento, mas ela sempre me dando vácuo e me respondendo no outro dia. Ficamos nessa até sexta.
Aí paramos de se falar. Na quarta da semana seguinte eu mandei mensagem dizendo que gostava muito dela, que sentia muito a falta dela, e que sentia muito a falta das nossas "pegações". Aí perguntei novamente se estava conhecendo alguém ou interessada em alguém. Ela disse que não estava mais sentindo falta de mim, e que não estava conhecendo/interessada em ninguém.
Desde então, não nos falamos mais, isso tem uns 10 dias. Porém, sábado passado a mãe dela me mandou uma mensagem perguntando se eu e a filha havíamos conversado e nos resolvido. Eu disse que a gente não tinha conversado, e que ela queria ficar sozinha, e por isso eu estava deixando ela sozinha. Pra mãe perguntar isso, é pq com certeza a menina não deve ter entrado em nenhum detalhe com a mãe.
Semana que vem faz 1 mes que não estamos mais juntos. Já corri muito atras, já chorei, já enchi ela de mensagens, e nada adiantou. Ela não corre atrás, só eu que corro. Decidi não correr mais atras dela, por isso a 10 dias não mando mensagem.
Gosto dela pra caramba, sou apaixonado por ela. Ela é a menina que eu sempre sonhei em ter: Caseira, estudiosa, de família.
Porém, é muito sensível, e ficou muito magoada com muitas coisas que eu disse pra ela durante as brigas. Se tornou tipo como uma uma bola de neve na cabeça da menina.
No facebook dela, ela tirou a maioria das fotos que tinhamos juntos, mas ainda tem algumas lá que ela não tirou.
Não sei o que eu faço agora rapaziada. Acho que, no momento, se eu procurar ela pessoalmente posso por tudo a perder.
Quero muito que ela me mande mensagem e me procure, mas ela não faz isso. Será que consigo voltar com ela e ser feliz denovo? Será que a consigo reconquistar?
Desculpem pelo tamanho de história, mas preciso de ajuda e de conselhos/opiniões de pessoas mais experientes.

Criador do tópico

Parreira-crf

Aprendiz

#1050625
Parreira-crf escreveu:Então rapaziada, antes de namorar nós já eramos amigos. Ficamos mais ou menos 1 ano só na amizade, e foi quando começamos a ficar, e depois namorar sério. Era o primeiro namoro sério dela, o primeiro beijo e tudo mais. Já eu tive experiencias anteriores. Eu tenho 18(quase 19), e ela 17.
Ela sempre foi muito carinhosa comigo. Quase sempre demonstrava estar muito apaixonada. Dizia que nunca havia sentido aquilo por ninguém. Porém, passou alguns meses de namoro, nós começamos a brigar e discutir muito, pois tinha algumas atitudes dela que eu não curtia muito, mas que dava pra resolver na conversa, e não nas discuções e brigas que eu eu causava. E eu, como sabia que ela era apaixonada por mim, algumas vezes ameaçava em "terminar, e pular pra outra", mas não por intenção de terminar mesmo, mas sim porque eu gostava de ver ela insistindo pra eu ficar. E em todas as brigas eu sempre falava muita besteira pra menina, dzizendo que ela era fraca, que não tinha atitude pra nada, que ia largar ela, etc. E na grande maioria das vezes, o culpado das discuções era eu, pois sou um cara muito estourado e nervoso.
Porém, sempre fui muito fiel a ela, nunca a trai, e sempre foi muito carinhoso, querendo agradar ela o tempo todo, e dando presentinhos.
Nossa última briga, tem um pouco mais de um mes atrás. Nós vinhamos discutindo todas as semanas, e ela não gostava disso. Eu consegui a deixar muito estressada, e foi quando ela, pela primeira vez(e por intenção dela mesmo) quis terminar comigo dizendo que eu merecia coisa melhor, e não uma criança como ela, que a gente nunca daria certo porque só brigavamos, que essas brigas faziam ela enjoar do relacionamento, etc. E eu betei legal, mandei audio no whatsapp chorando, dizendo que ia mudar, pedindo mil desculpas, etc. Com pena de mim, ela me pediu um tempo pra ficar afastada e pensar (depois eu fui perceber que esse tal de tempo não existe). E eu trouxa, aceitei.
Não respeitei o tempo que a menina pediu, e ficava mandando mensagens pra ela quase todos os dias, e ela quase sempre me deixando no vácuo. Passaram-se alguns dias, com eu dizendo que não conseguia ficar longe dela, me chamou pra ir a casa dela para conversarmos. Conversamos bastante, discutimos a relação, e ela não mudava de ideia de que tinha que terminar. Perguntei a ela umas 4 vezes se ela estava interessda em outro, e ela me garantiu que não. Dizia que queria ficar sozinha, e que eu havia magoado muito ela.
Então, ela resolveu terminar mesmo. E eu betei novamente, e chorei na frente da menina. Nesse dia, quando eu estava vindo embora da casa dela, nós ainda nos pegamos no portão dela por uns 20 minutos. Ela dizendo que pra eu parar de atiçar ela, que ela tava ficando confusa, que eu a tava deixando doida, mas eu não parava. Quando parei, vim logo embora.
No dia seguinte, conversamos normalmente por whatsapp, mas depois, nesse mesmo dia, ela passou a me dar vácuo. Continuei mandando mensagens amorosas no próximo dia, e ela sem responder. Eu estava betando muito. Parei de mandar mensagem, e passaram-se uns 3 dias, ela me mandou um "tudo bem aí?", eu só respondi que estava bem e perguntei se ela estava. Ela disse que sim. Eu não falei mais nada, nem ela falou.
Passaram-se mais 3 dias, numa quarta de manhã, eu estava com uma saudade enorme dela, mas não mandei mensagem diretamente pra ela. Mandei para a mãe dela(gosta muito de mim, me tem como um filho), perguntando como ela estava, e se a filha dela estava bem. Papo vai, papo vem, a mãe dela disse que eu e a filha deveríamos conversar pra ver se nos resolvemos. Chegou a noite, a menina me mandou mensagem, começamos a conversar sobre assuntos aleatorios, sem entrar no papo do relacionamento, mas ela sempre me dando vácuo e me respondendo no outro dia. Ficamos nessa até sexta.
Aí paramos de se falar. Na quarta da semana seguinte eu mandei mensagem dizendo que gostava muito dela, que sentia muito a falta dela, e que sentia muito a falta das nossas "pegações". Aí perguntei novamente se estava conhecendo alguém ou interessada em alguém. Ela disse que não estava mais sentindo falta de mim, e que não estava conhecendo/interessada em ninguém.
Desde então, não nos falamos mais, isso tem uns 10 dias. Porém, sábado passado a mãe dela me mandou uma mensagem perguntando se eu e a filha havíamos conversado e nos resolvido. Eu disse que a gente não tinha conversado, e que ela queria ficar sozinha, e por isso eu estava deixando ela sozinha. Pra mãe perguntar isso, é pq com certeza a menina não deve ter entrado em nenhum detalhe com a mãe.
Semana que vem faz 1 mes que não estamos mais juntos. Já corri muito atras, já chorei, já enchi ela de mensagens, e nada adiantou. Ela não corre atrás, só eu que corro. Decidi não correr mais atras dela, por isso a 10 dias não mando mensagem.
Gosto dela pra caramba, sou apaixonado por ela. Ela é a menina que eu sempre sonhei em ter: Caseira, estudiosa, de família.
Porém, é muito sensível, e ficou muito magoada com muitas coisas que eu disse pra ela durante as brigas. Se tornou tipo como uma uma bola de neve na cabeça da menina.
No facebook dela, ela tirou a maioria das fotos que tinhamos juntos, mas ainda tem algumas lá que ela não tirou.
Não sei o que eu faço agora rapaziada. Acho que, no momento, se eu procurar ela pessoalmente posso por tudo a perder.
Quero muito que ela me mande mensagem e me procure, mas ela não faz isso. Será que consigo voltar com ela e ser feliz denovo? Será que a consigo reconquistar?
Desculpem pelo tamanho de história, mas preciso de ajuda e de conselhos/opiniões de pessoas mais experientes.
fls1910

Veterano - nível 4

#1050632 Meu jovem, lí seu relato todo, bom, ví tres pecados capitais seus que chamaram atenção:
"pois sou um cara muito estourado e nervoso." Cadê seu auto controle? Por que ficar brigando tanto com a menina por motívos bestas e colocar ela para baixo? Isso foi um fator muito forte para ela desanimar de você

"agradar ela o tempo todo, e dando presentinhos." Aqui outro erro, se você ler os materias que temos aqui, principalmente Nessan Alitta, verá que foi muito errado em agir assim, outra coisa que tirou interesse dela.

"E eu betei legal, mandei audio no whatsapp chorando, dizendo que ia mudar, pedindo mil desculpas, etc" Aqui foi o golpe de misericórdia, você se humilhou por ela amigo, e isso inflou o ego dela e pôs o seu lá no chão, ou subsolo.

Agora vamos tentar corrigir seus comportamentos, sugiro que antes de mais nada, você procure melhorar como homem, essa coisa de ser esquentadinho pode te prejudicar muito, e não é só no lado de relacionamentos, alias esse foi o fator crucial do termino. Você está a dias sem falar com ela, ótimo, dê esse tempo a ela e a sí mesmo, leia coisas que te ajudem a mudar para melhor, faça coisas que ajudem a controlar esta mini bomba relógio que há em você. Possivelmente, ela está esperando que você vá falar com ela, e você pode ir, mas jamais, em hipotese e grau etílico algum se rebaixe demonstrando desespero e amor a ela, isso a afasta ainda mais, tenha plena certeza, quando for falar com ela, seja sincero, admita seus erros, não diga que vai mudar, demonstre isso com suas atitudes (você já deve estar mudado) não peça para voltar, tente seduzir novamente, criar atração dela por você, e na oportunidade beije-a. Quando a conexão estiver forte novamente (você sentirá nas atitudes dela) peça novamente ela em namoro.

Saiba que isto será um jogo de xadrez, deverá ter muita paciência para alcançar o objetivo, caso não consiga, esteja ciente que existem mulheres melhores lhe esperando.


Sucesso, abraços.

Criador do tópico

Parreira-crf

Aprendiz

#1050658
fls1910 escreveu:Meu jovem, lí seu relato todo, bom, ví tres pecados capitais seus que chamaram atenção:
"pois sou um cara muito estourado e nervoso." Cadê seu auto controle? Por que ficar brigando tanto com a menina por motívos bestas e colocar ela para baixo? Isso foi um fator muito forte para ela desanimar de você

"agradar ela o tempo todo, e dando presentinhos." Aqui outro erro, se você ler os materias que temos aqui, principalmente Nessan Alitta, verá que foi muito errado em agir assim, outra coisa que tirou interesse dela.

"E eu betei legal, mandei audio no whatsapp chorando, dizendo que ia mudar, pedindo mil desculpas, etc" Aqui foi o golpe de misericórdia, você se humilhou por ela amigo, e isso inflou o ego dela e pôs o seu lá no chão, ou subsolo.

Agora vamos tentar corrigir seus comportamentos, sugiro que antes de mais nada, você procure melhorar como homem, essa coisa de ser esquentadinho pode te prejudicar muito, e não é só no lado de relacionamentos, alias esse foi o fator crucial do termino. Você está a dias sem falar com ela, ótimo, dê esse tempo a ela e a sí mesmo, leia coisas que te ajudem a mudar para melhor, faça coisas que ajudem a controlar esta mini bomba relógio que há em você. Possivelmente, ela está esperando que você vá falar com ela, e você pode ir, mas jamais, em hipotese e grau etílico algum se rebaixe demonstrando desespero e amor a ela, isso a afasta ainda mais, tenha plena certeza, quando for falar com ela, seja sincero, admita seus erros, não diga que vai mudar, demonstre isso com suas atitudes (você já deve estar mudado) não peça para voltar, tente seduzir novamente, criar atração dela por você, e na oportunidade beije-a. Quando a conexão estiver forte novamente (você sentirá nas atitudes dela) peça novamente ela em namoro.

Saiba que isto será um jogo de xadrez, deverá ter muita paciência para alcançar o objetivo, caso não consiga, esteja ciente que existem mulheres melhores lhe esperando.


Sucesso, abraços.

Obrigado, meu amigo! Eu já estava ciente dos meus erros, agora estou rmais ainda. Você conseguiu clarear muito a minha mente quanto a isso. Vou procurar esses materiais que tem aqui no site. Tenho que ler bastante coisa ainda
Quanto a ela possivelmente estar esperando que eu vá falar com ela, acho dificil. Pois em quase todas as vezes que tentei entrar em contato por whatsapp, ela me deu vácuo, ou tratou com indiferença. Tem uns 10 dias que eu não mando mensagem pra ela, e um pouco menos de 1 mes que não a vejo pessoalmente.
Porém, não entendo por partes a mãe dela, que me chamou no whatsapp sábado passado e perguntou se eu e a filha dela haviamos conversado e etc. A mãe dela sabe que ela terminou comigo, pois eu mesmo conversei pessoalmente com a mãe dela. Provavelmente a menina não deve ter entrado em nenhum detalhe com a mãe sobre nós dois. Ou a mãe pode estar percebendo que a menina possivelmente sente a minha falta. Das duas uma kkkk
Mas é isso aí, meu amigo, vou esperar mais um tempo. E se ela não me mandar mensagem, tento entrar em contatodaqui a alguns dias, e seguir suas dicas. Muito obrigado!



Veja mais sobre Reconquistar Ex namorada no www.puabase.com
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1050829
Parreira-crf escreveu:Então rapaziada, antes de namorar nós já eramos amigos. Ficamos mais ou menos 1 ano só na amizade, e foi quando começamos a ficar, e depois namorar sério. Era o primeiro namoro sério dela, o primeiro beijo e tudo mais. Já eu tive experiencias anteriores. Eu tenho 18(quase 19), e ela 17.
Ela sempre foi muito carinhosa comigo. Quase sempre demonstrava estar muito apaixonada. Dizia que nunca havia sentido aquilo por ninguém. Porém, passou alguns meses de namoro, nós começamos a brigar e discutir muito. E eu, como sabia que ela era apaixonada por mim, algumas vezes ameaçava em "terminar, e pular pra outra", mas não por intenção de terminar mesmo, mas sim porque eu gostava de ver ela insistindo pra eu ficar. E em todas as brigas eu sempre falava muita besteira pra menina, dzizendo que ela era fraca, que não tinha atitude pra nada, que ia largar ela, etc. E na grande maioria das vezes, o culpado das discuções era eu, pois sou um cara muito estourado e nervoso.
Porém, sempre fui muito fiel a ela, nunca a trai, e sempre foi muito carinhoso, querendo agradar ela o tempo todo, e dando presentinhos.
Nossa última briga, tem um pouco mais de um mes atrás. Nós vinhamos discutindo todas as semanas, e ela não gostava disso. Eu consegui a deixar muito estressada, e foi quando ela, pela primeira vez(e por intenção dela mesmo) quis terminar comigo dizendo que eu merecia coisa melhor, e não uma criança como ela, que a gente nunca daria certo porque só brigavamos, que essas brigas faziam ela enjoar do relacionamento, etc. E eu betei legal, mandei audio no whatsapp chorando, dizendo que ia mudar, pedindo mil desculpas, etc. Com pena de mim, ela me pediu um tempo pra ficar afastada e pensar (depois eu fui perceber que esse tal de tempo não existe). E eu trouxa, aceitei.
Não respeitei o tempo que a menina pediu, e ficava mandando mensagens pra ela quase todos os dias, e ela quase sempre me deixando no vácuo. Passaram-se alguns dias, com eu dizendo que não conseguia ficar longe dela, me chamou pra ir a casa dela para conversarmos. Conversamos bastante, discutimos a relação, e ela não mudava de ideia de que tinha que terminar. Perguntei a ela umas 4 vezes se ela estava interessda em outro, e ela me garantiu que não. Dizia que queria ficar sozinha, e que eu havia magoado muito ela.
Então, ela resolveu terminar mesmo. E eu betei novamente, e chorei na frente da menina. Nesse dia, quando eu estava vindo embora da casa dela, nós ainda nos pegamos no portão dela por uns 20 minutos. Ela dizendo que pra eu parar de atiçar ela, que ela tava ficando confusa, que eu a tava deixando doida, mas eu não parava. Quando parei, vim logo embora.
No dia seguinte, conversamos normalmente por whatsapp, mas depois, nesse mesmo dia, ela passou a me dar vácuo. Continuei mandando mensagens amorosas no próximo dia, e ela sem responder. Eu estava betando muito. Parei de mandar mensagem, e passaram-se uns 3 dias, ela me mandou um "tudo bem aí?", eu só respondi que estava bem e perguntei se ela estava. Ela disse que sim. Eu não falei mais nada, nem ela falou.
Passaram-se mais 3 dias, numa quarta de manhã, eu estava com uma saudade enorme dela, mas não mandei mensagem diretamente pra ela. Mandei para a mãe dela(gosta muito de mim, me tem como um filho), perguntando como ela estava, e se a filha dela estava bem. Papo vai, papo vem, a mãe dela disse que eu e a filha deveríamos conversar pra ver se nos resolvemos. Chegou a noite, a menina me mandou mensagem, começamos a conversar sobre assuntos aleatorios, sem entrar no papo do relacionamento, mas ela sempre me dando vácuo e me respondendo no outro dia. Ficamos nessa até sexta.
Aí paramos de se falar. Na quarta da semana seguinte eu mandei mensagem dizendo que gostava muito dela, que sentia muito a falta dela, e que sentia muito a falta das nossas "pegações". Aí perguntei novamente se estava conhecendo alguém ou interessada em alguém. Ela disse que não estava mais sentindo falta de mim, e que não estava conhecendo/interessada em ninguém.
Desde então, não nos falamos mais, isso tem uns 10 dias. Porém, sábado passado a mãe dela me mandou uma mensagem perguntando se eu e a filha havíamos conversado e nos resolvido. Eu disse que a gente não tinha conversado, e que ela queria ficar sozinha, e por isso eu estava deixando ela sozinha. Pra mãe perguntar isso, é pq com certeza a menina não deve ter entrado em nenhum detalhe com a mãe.
Semana que vem faz 1 mes que não estamos mais juntos. Já corri muito atras, já chorei, já enchi ela de mensagens, e nada adiantou. Ela não corre atrás, só eu que corro. Decidi não correr mais atras dela, por isso a 10 dias não mando mensagem.
Gosto dela pra caramba, sou apaixonado por ela. Ela é a menina que eu sempre sonhei em ter: Caseira, estudiosa, de família.
Porém, é muito sensível, e ficou muito magoada com muitas coisas que eu disse pra ela durante as brigas. Se tornou tipo como uma uma bola de neve na cabeça da menina.
No facebook dela, ela tirou a maioria das fotos que tinhamos juntos, mas ainda tem algumas lá que ela não tirou.
Não sei o que eu faço agora rapaziada. Acho que, no momento, se eu procurar ela pessoalmente posso por tudo a perder.
Quero muito que ela me mande mensagem e me procure, mas ela não faz isso. Será que consigo voltar com ela e ser feliz denovo? Será que a consigo reconquistar?
Desculpem pelo tamanho de história, mas preciso de ajuda e de conselhos/opiniões de pessoas mais experientes.


Boa tarde meu jovem,

gostaria de começar dizendo que vocês dois são muitos novos...ela não foi a primeira mulher da tua vida e não será a última...

Partindo disto, farei minhas ponderações:

Dizia que nunca havia sentido aquilo por ninguém.


Como falei, vocês são muitos jovens, porém essa frase é clássica....ja fiquei com mulheres extremamente rodadas que me disseram o mesmo na primeira noite que transamos...
"Nunca senti algo tão forte e tão rápido por alguém" e por ai vai...bla bla bla...
Não que não seja bom ouvir, mas no final não signifca muita coisa.

algumas vezes ameaçava em "terminar, e pular pra outra",


Vou te dar um conselho pra sua vida, NUNCA AMEACE ALGO QUE NÃO CONSIGA CUMPRIR.

eu gostava de ver ela insistindo pra eu ficar.


Você gosta que alimentem teu ego...com pessoas que estão apaixonadas por ti pode funcionar em um primeiro momento, mas se um dia tu for lidar com uma mulher que não é tão ingênua e possui mais experiências, você pode tomar um tombo muito feio e acabar sofrendo demais. Esse é um ponto que você precisa trabalhar.

dzizendo que ela era fraca, que não tinha atitude pra nada, que ia largar ela, etc.


Isso não é atitude de HOMEM. Me desculpe, mas ela era SUA MULHER, e você tratava ela com esse desrespeito? Humilhava ela? Diminuía? Ela devia ter a auto estima muito baixa...se fosse alguém com mais atitude, teria te largado na primeira discussão que tu fizesse isso...Ela só aguentou esse tempo de namoro pq era muito inexperiente e parece que não era confiante nela mesma.

o culpado das discuções era eu, pois sou um cara muito estourado e nervoso.


PARABÉNS por assumir isso...é um passo importante pra sua evolução como pessoa. Que bom que você consegue ver isso, então amigo, procure evoluir! Em 1 mês de término, você não consegue jamais corrigir tudo isso...e na moral, adianta voltar se você não corrigir tuas falhas?
VOCÊ deve procurar a evolução...pense em ti...e apenas quando se sentir uma pessoa melhor, procure algo como "uma volta"(quero dizer claramente que não sou favorável a voltas em namoros...)

Eu consegui a deixar muito estressada, e foi quando ela, pela primeira vez(e por intenção dela mesmo)
quis terminar comigo dizendo que eu merecia coisa melhor


Ela ainda foi gentil contigo...você causou um inferno emocional humilhando e depreciando essa menina de todas as formas e ela ainda jogou a culpa nela mesma...de novo garanto pra ti, se ela fosse mais segura, teria te esculachado...

E eu betei legal, mandei audio no whatsapp chorando, dizendo que ia mudar, pedindo mil desculpas, etc.


De novo, PARABÉNS por assumir...então você já sabe as atitudes erradas que teve e sabe que o que tu fez não adiantou porra nenhuma...
Ninguém vai acreditar que uma pessoa que fez tudo que tu fez, irá mudar assim...com palavras...promessas...

Não respeitei o tempo que a menina pediu


Erro...se ela pediu que tu se afastasse, meu irmão: SUMA!!!
Qualquer outra atitude que tu tiver, além de estar fazendo o contrário do que ela te pediu, vai mostrar uma fraqueza absurda, parecendo que você não consegue viver sem ela...e fazendo ver que tu jogou todo o valor que tu tinha fora....quanto mais tu se humilha, menos ela te respeita.

Perguntei a ela umas 4 vezes se ela estava interessda em outro, e ela me garantiu que não.


Amigo, experiência própria...NÃO CONFIE NO QUE ELAS DIZEM!
Jamais uma mulher que recem terminou um namoro vai sequer comentar interesse em alguém....
Não estou dizendo que a tua ex está com alguém mas estou tentando fazer você enxergar que não é impossível que isso esteja acontecendo...e que caso tenha alguém, você não se descontrole e acabe fazendo mais merdas....

Dizia que queria ficar sozinha, e que eu havia magoado muito ela.


Dois pontos aqui:
Primeiro: Quando a mulher fala que quer ficar sozinha, pode até ser que tenha uma ponta de verdade, porém basta aparecer o primeiro cara atraente o sulficiente pra ela, que essa regra cai....Elas estão sozinhas, carentes...se aparecer alguém que disperte algo nelas, elas se jogam de cabeça...
Segundo: Se ela está magoada, qualquer contato teu e ainda sendo insistente, só irá atenuar isso....SUMA....trabalhe seu próprio crescimento e o restante é consequência.

chorei na frente da menina.


Teu valor? Negativou!

Continuei mandando mensagens amorosas no próximo dia


ERRO, ERRO, ERRO, ERRO, ERRO, ERRO...

ela sem responder.


Nesse ponto ela já estava criando aversão a sua pessoa...você quando tinha ela judiou demais, quando ela terminou betou, se humilhou, e agora estava grudento....ela estava fugindo de ti.

Mandei para a mãe dela(gosta muito de mim, me tem como um filho)


As sogras gostam de nós enquanto estamos com a filha delas...Se outro cara pegar ela, você não significará mais quase nada e todo esse carinho de mãe-filho passará pra ele...não se apegue nisso.

Ela disse que não estava mais sentindo falta de mim, e que não estava conhecendo/interessada em ninguém.


Muito foco nesse ponto....CUIDADO! Nem tudo são flores.

Desde então, não nos falamos mais, isso tem uns 10 dias.


Que fique mais 1, 2, 3 meses!!! Amigo, se ela quiser falar contigo, ela vem atrás, PODE APOSTAR!

Já corri muito atras, já chorei, já enchi ela de mensagens, e nada adiantou.


Viu? Adiantou algo tudo isso? Claro que não jovem...
Então dê um tempo a ela e PRINCIPALMENTE PRA VOCÊ!!!!
Viva tua vida e corra atrás de resolver seus próprios problemas...Você já sabe onde costuma errar, então pq não melhora?
Sua prioridade de vida, não é voltar a namorar....mas sim melhorar como pessoa...
Se você voltar agora, cometerá os mesmos erros em poucos meses e o sofrimento só irá aumentar.

Ela é a menina que eu sempre sonhei em ter: Caseira, estudiosa, de família.


Mano, você tem 18 anos....
Não querendo ofender, mas você na vida ainda é uma criança....
Você tem muito a viver ainda....
Terão muitas mulheres dos teus sonhos ainda...pode acreditar!

Não disse tudo isso pra que você volte o namoro...
Eu espero sinceramente que você trabalhe você próprio...
E a partir disso esteja pronto pra relacionamentos mais maduros, sem tantas brigas, humilhações....quem ama não faz isso...
Não sou dono da razão nem da verdade, mas me parece que o que você sentia por essa menina era POSSE e não amor, e isso é muito perigoso...ela não é teu objeto nem propriedade.

Abraços,

Renan Stunts
Último pulo porParreira-crf no 27 Mai 2017, 19:24