Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#576247 È impressão minha ou ela quer te colocar uma coleira? :louco
HONESTIDADE! Diga a ela que está em outra, que seu lance agora são os estudos, que você quer mesmo é se divertir, seja honesto com o que você quer, não vejo o porque não dizer a verdade..

Abraço!
lucasmodaelli

Veterano - nível 2

#576251 Nooossa, esse esquema que você colocou de mostrar o status só pra quem você quer é maneiro demais, problema resolvido, cafajeste! Só cuidado pra ninguém te dedurar, pois sua sinceridade tá em risco. Mas creio que você consiga passar por cima disso, então relaxe e fique tranquilo
Oliveira25

Aprendiz

#576386 Eu acho que você deveria falar logo a verdade!
Já tinha lido aqui no fórum que PUAS são homens de verdade; Que o intuito até é pegar mulher, mas não brincar com os sentimentos de ninguém.
Amigo, confie na sua conversa. talvez estude sobre o PNL. Você tem que mostrar pra ela que o melhor é vocês dois solteiros pela questão dos afazeres de cada um, mas que pdem se ver de vez enquando. Aproveitar bons momentos juntos quando sentirem saudade.
É melhor você ficar com a imagem de homem sincero do quê de cafajeste mentiroso. Ela nunca mais ía te querer e fazer teu filme ruim pra todo mundo.

Abraço!