Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Augustoborges

Aprendiz

#575399 Boa tarde meus parceiros PUA's!

Não ando participando aqui no fórum tanto quanto gostaria por falta de tempo...mas eis que me surgiu esse "probleminha" e tive que recorrer a vocês para me ajudar a resolver essa situação.

Bom, eu conheci uma HB a algum tempo atrás, desde um evento que ocorreu em minha cidade.
A gente se curtiu, trocamos telefone/facebook, e continuamos a nos falar pela internet/sms pois ela mora em um estado distante do meu.
Em meio a essas conversas ela disse que viria em minha cidade para me fazer uma visita e matar a saudade. Ela veio e ficamos juntos durante todo o final de semana.

Quando ela foi embora, mandou uma sms dizendo que iria mudar o seu status de relacionamento no facebook para apaixonada por min, eu para não criar uma situação chata, respondi com aquela típica risadinha "rsrs".

O problema foi que, mais tarde quando loguei em minha conta no facebook, eis que aparece uma atualização sobre status de relacionamento e logo em seguida uma pergunta se eu realmente estava em um relacionamento sério com a HB em questão, convite qual eu aceitei por educação (achei que seria muita cafesgestagem da minha parte não aceitar o pedido, uma vez que ela havia se entregado para min naquele final de semana, mas ao mesmo tempo penso que esse foi um grande erro da minha parte, talves eu devesse ter recusadoo convite e explicado a situação para ela...).

Eis aqui a minha dúvida, como devo prosseguir nessa situação? Eu realmente no momento não estou disposto a assumir uma relacionamento pelo fato de estar focado nos estudos e no trabalho, além do fato da distância entre a gente também atrapalhar... Como agir para não sair com fama de "cafageste" dessa história?

Desde de já agradeço a colaboração de vocês meus camaradas.
Forte abraço!

P.S: Eu gostei de ficar com ela, mas isso não signfica que eu queira NAMORAR com ela, pelo fatos ja citados anteriormente.
Oliveira25

Aprendiz

#575407 Bem complicado essa situação, amigo.

Se fosse comigo, depois de já ter dito que sim, coisa que não era pr ter feito, eu iria tocando pra frente. Você já sabe das dificuldades, e ela também vai sentir isso. Mulher sente muito essas coisas de distâncias. Tente não dar tanta atenção quando ela ligar. Converse com ela, afinal você já aceitou o pedido, mas diga que tem muitos afazeres, que tem trabalho da faculdade, uma apresentação do trabalho para entregar. Na primeira DR que vocês tiverem (ela vai procurar SIM ter essa DR, acredite) você explica que pra vocês dois ficarem juntos é complicado. Que gosta de estar com ela mas esse não é o melhor momento da vida de vocês. Diz alguma coisa assim:
"- Sabe quando você encontra a pessoa certa na hora errada? Espero que você me entenda, Hb. Nós dois vamos sofrer se continuarmos com essa situação! :\"
Ela vai entender, dizer que gosta de você, que você é um "fofo" e não ficará achando que você é um cafageste.

PS: Lembre-se, é só uma opinião, minha opinião.

Espero ter ajudado. Abraços!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#575409 Será que esse relacionamento vai atrapalhar mesmo seus planos? Pelo fato dela morar longe, creio que não.

Mas se quer resolver a situação com ela, chame para uma conversa e seja bem sincero. Não tente "maquiar" a situação ou empurrar o problema, mostre para ela que vc é sincero e não quer magoar ela.

Abraços
Oliveira25

Aprendiz

paciullo escreveu:Será que esse relacionamento vai atrapalhar mesmo seus planos? Pelo fato dela morar longe, creio que não.

Mas se quer resolver a situação com ela, chame para uma conversa e seja bem sincero. Não tente "maquiar" a situação ou empurrar o problema, mostre para ela que vc é sincero e não quer magoar ela.

Abraços

Cara, você tem razão!
é mais difícil fazer assim, dar a cara a tapa logo de uma vez e explicar a situação.
Mas, já que o Augusto fez besteira, tem que pagar pelo erro.

A resposta que dei anteriormente, pensando bem, estava querendo consertar um erro com outro.
Adimito que a resposta de paciullo é a melhor solução.
Ser sincero e direto, conversar sem ser grosso ou rude. É a melhor saída, amigo! Boa sorte.

Criador do tópico

Augustoborges

Aprendiz

#575433 É parece que está é a unica solução, rsrs.
Se tiverem mais ideias podem mandar.

Obrigado a todos, estão me ajudando bastante galera.
Abraço!
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#575525 Haha mandou bem hein meu querido

Seguinte: eu acho que você deveria ser sincero com ela, mas é claro de uma forma bem elegante, pra não destruir os sentimentos dela( talvez também seje o caso daquelas Hb's malucas que ficam com um cara e ja idealizam namoro e mais um monte de coisa...)

Fale a verdade, que você realmente gostou de ficar com ela, gostou da pessoa, do momento que passaram juntos,PORÈM,ENTRETANTO, você não esta com vontade de se prender a ninguém no momento...

Pense em você também cara, não fique tão preocupado assim com o que ela vai pensar: é importante ? Sim claro, mas você também é e muito mais. Se estiver afim de só ter um Fc periódico, vai enrolando ela, mas se quiser ser mais certinho, SINCERIDADE.

Boa sorte
nanu

Aprendiz

#575533 EU ACREDITO E NAMORO A DISTÂNCIA EM DOIS CASOS

*SE OS DOIS SE AMAREM DE VERDADE (QUE EU ACHO QUE NÃO É O SEU CASO
*OU SE OS DOIS FOREM VIRGENS

Criador do tópico

Augustoborges

Aprendiz

#575759 Então meus camaradas PUA's, eu agradeço os conselhos de vocês! Foi de grande ajuda, porém consegui fazer uma coisa que solucionou todos os problemas.

Como eu havia dito, o problema em questão era o fato dela ter colocado no facebook "Em um relacionamento sério comigo", e eu ter aceitado... Mas descobri que posso personalizar as pessoas que podem verificar esse status em meu perfil :) .

Dessa maneira, eu configurei apenas para ela conseguir ver tal status :ae .

Também tomei o cuidado para verificar se ela possuía algum amigo em comum comigo. E no total são 3 amigos que ela e eu possuimos em comum, para essas pessoas eu também configurei para poderem ver o meu perfil dessa maneira.

Conclusão: Vou "namorando com ela a longa distância" pra quando ela vier a gente matar a saudade.
Ao mesmo tempo estou solteiro para as gurias da minha cidade =D.

Agradeço a todos vocês pela ajuda.
Forte abraço!
PLAYBOY

#575854 Cara você não esta "disposto a assumir uma relacionamento"porque aceitou?mulheres valorizam muito a sinceridade do homem,provavelmente se você falar a verdade para ela,será muito mais valorizado como um "homem selecionado".Essa é minha opinião.

Criador do tópico

Augustoborges

Aprendiz

#576195 Ah sim, obrigado pela contribuição playboy.
Mas como já postei anteriormente, o problema ja foi resolvido.

Abraço camaradas!