Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#151981 Este opener pode ser usado em locais de praticamente qualquer, independente da energia!




Pra quem não me conhece, meu nome é Dante - Pra quem me conhece também (HAUHAUHA precisava falar isso).

A criação dessa rotina também tem a participação do Leonan member10286.html (Travis)


Esta é uma fórmula de opener que pode ser usado de diversas formas, então se encaixa a qualquer HB e certamente é bem engraçado!

Inclusive funciona MUITO bem (até melhor) como Rotina C&F ou como um simples NEG. Como rotina ele funciona melhor e é divertidíssimo! Para usar em A2...

PUA- Que desperdício hein!
HB - O que?
PUA - Uma menina tão linda como você, com um JOELHO TÃO FEIO!
HBs - USAHUSAHSUAHASUAHSU


A parte do JOELHO TÃO FEIO pode ser qualquer coisa! Uma bolsa tão feia, um pé tão feio, uma mão tão feia...Por isso se encaixa em qualquer HB! Ai você continua...

PUA - Sério, se seu JOELHO* (qualquer coisa) fosse uma pessoa, ele ia ser tipo o Elton John! (qualquer famoso feio)
HB - HAHA
PUA - Sabe uma coisa que as mulheres não sabem e os homens não assumem? Que todos os homens gostam de músicas gays!....Ah, são muito legais!! (enquanto elas riem...)


A continuação pode ser qualquer rotina que vocês gostem...



COMO OPENER -

Vira Direct...Tem coisa melhor?

PUA- Que desperdício hein!
HB - ?
PUA- Uma menina tão linda como você, mas não vi nenhum carinha chegar até agora!
HBs - AUHSAUH
PUA- Sabe qual o seu problema, você podia ser mais sexy...Tipo eu asism sabe? (Faça de um jeito C&F , bem "F" de preferência). Eu preciso ir embora, mas vocês viram as meninas brigando lá fora??? (Rotina das meninas brigando lá fora - meninas-brigando-la-fora-t4175.html)




Ai amigos, o resto é com vocês! Pode ser usado em qualquer coisa...Que desperdício hein!





Até






Dante
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#151987
pedromartins escreveu:PUA - Sério, se seu JOELHO* (qualquer coisa) fosse uma pessoa, ele ia ser tipo o Elton John! (qualquer famoso feio)
HB - HAHA
PUA - Sabe uma coisa que as mulheres não sabem e os homens não assumem? Que todos os homens gostam de músicas gays!....Ah, são muito legais!! (enquanto elas riem...)
[centro]gostei como joelho mesmo
nunca que uma hb pode apelar
com neg desse porte
pedromartins escreveu:PUA- Que desperdício hein!
HB - ?
PUA- Uma menina tão linda como você, mas não vi nenhum carinha chegar até agora!
HBs - AUHSAUH
PUA- Sabe qual o seu problema, você podia ser mais sexy...Tipo eu asism sabe? (Faça de um jeito C&F , bem "F" de preferência). Eu preciso ir embora, mas vocês viram as meninas brigando lá fora??? (Rotina das meninas brigando lá fora - meninas-brigando-la-fora-t4175.html)
cara ele como
direct fico.........
perfeiiito
valeu dante por mais umas de suas rotinas[/centro]
zico1981

#152008 Muito bom mesmo! hahahahaha
Inclusive hoje na faculdade eu mandei um NEG desse ai, mandei:
-como um garota tão bonita pode usar um tenis tão feio? (ela tava com um desses tenis coloridos da moda huhuauha)

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#152035 Gente, aqui tão algumas variações desta Rotina/ Opener

Que desperdício hein...Uma menina tão linda como você, com uma roupinha tão comum...
Que desperdício hein...Uma menina tão linda como você, se esforçando tanto pra chamar atenção...
Que desperdício hein...Uma menina tão linda como você, mas mão faz meu estilo...
Que desperdício hein...Uma menina tão linda como você, mas tão novinha...
Que desperdício hein...Uma menina tão linda como você, mas tão pobre!

Sejam criativos...
Victor H.

Veterano - nível 2

#152469 Gostei até, simples e util.
Tem uma gatinha aqui que vive com uma camisa do São Paulo, o opener será assim:

PUA- Que desperdício hein!
HB - O que?
PUA - Uma menina tão linda como você, com uma camisa tão feia !
HBs - USAHUSAHSUAHASUAHSU já vi que é corintiano.
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#152518 Cara, eu usaria isso com uma HB 9 ou 10.
Valeu pela contribuição! Vc tem ótimas idéias como a daquela:" Olha essa sua técnica não funciona comigo"..eu uso!

Abraços,

Michael F.