Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Asagod
#135964 Welcome, Ladies and Gentlemen!




Sabem que eu não sou fã de rotinas, mas sempre devemos ter aquela carta na manga! :palhaco


Vamos ver no que consiste a rotina pra KC do Asa:




Você ta lá, no meio de set, conversa boa, assunto direcionado pra onde você deseja e tal...
E de repente você sente que há um clima pra KC... e então....

VEJAM O QUE EU DESENVOLVI SEMANA PASSADA, ENQUANTO LIA ESSE TÓPICO: algumas-diferencas-eua-e-brasil-t14544.html


LÁ VAI:



Asa: Hey, sabe... ontem eu tava assistindo um documentário sobre as diferenças existentes nos países e...

Sabia que existe uma grande diferença no BEIJO dos brasileiros e dos Americanos?

(pausa pra um possível comentário dela... ou não)

então, Aqui no Brasil, o primeiro beijo entre os casais é de língua, aquele "beijo francês" hehehe.

(leve pausa, provavelmente ela vai perguntar: "E nos EUA, como é?")

E nos EUA é diferente, não é um selinho... mas não chega a ter língua...

HB: Como é isso?

Asa: é assim: CLOSE! (trollface, huehauehauea)





Bem, nem todas as HB's vão perguntar, mas ai você pode dizer: "Não é um selinho... mas não chega a ter língua, como no brasil... é assim ó" e partir pro KC.


Lembrem-se: ADAPTEM ESSE PORRA, NÃO VÃO COPIAR CADA PALAVRA...


No mais, bom uso!


PS: testei ela 5 vezes, e em TODAS as vezes.... funcionou!


ABRAÇÃO.


ASA.
Avatar pua
Sharkx
#135969 Parabens cara....e li o topico que te expirou eu sequer pensei em rotina....

Nussa....esse artigo foi esses dias e tu disse que ja tentou com cinco pessoas e deu cinco kc parabens caaraaa
razec
#135973 Eu duvido da veracidade dos fatos, :louco .

Brincadeiras a parte, gostei muito da rotina. Ela me lembrou muito a rotina do desenho no céu do Zera.

O legal disso que é a HB já saca na hora o teu interesse, mas tu dá uma de nó cego, iuahiuahiua.

Abraço.
Calvin
#136014 cara, mas ai tu beija sem lingua pra mostrar como que é ou ja mete lingua e vai pro foda-se mesmo?
razec
#136020
Calvin escreveu:cara, mas ai tu beija sem lingua pra mostrar como que é ou ja mete lingua e vai pro foda-se mesmo?

Calvin, espere 30 segundos para colocar a língua. E só coloque quando ela colocar primeiro.
Aguilar Seductive
#136142 Interessantíssima essa rotina. Muito boa mesmo. Testarei amanha e relatarei o resultado.
Asagod
#136294
Calvin escreveu:cara, mas ai tu beija sem lingua pra mostrar como que é ou ja mete lingua e vai pro foda-se mesmo?


como o razec disse: espera ela pôr a língua primeiro...

OU

você não mete a língua primeiro, depois do "beijo americano" se afasta um pouco e diz: hmm, ainda prefiro o jeito brasileiro!

e parte com tudo. :palhaco
Kïng
#136299 SHOW SHOW SHOOOOOOOOOOOOW! :yaaah

É sempre bom ter rotina pra KC na manga... Valeu por compartilhar. :ae
Avatar pua
Fsfall
#138488 HB: Como é isso?

quem me garante isso como resposta ?
Avatar pua
dieguim288
#138501
bflower escreveu:HB: Como é isso?

quem me garante isso como resposta ?



apenas você mesmo....se você saber induzir ela a dizer isso...meus parabéns...se não....estude mais...releia e aprenda antes de tentar !

Asaboa - haha

caramba...gostei muito da rotina...irei testar...e e te trarei a resposta com um rc !

abraço.