Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

owlliking

Veterano - nível 2

#609859 Bom pessoal, tenho uma duvida, "obviamente". Atualmente estou tendo muito sucesso com as mulheres, sinceramente, eu to começando a enxergar que tem mulher demais.HAHAHAHA... a questão é que algumas de todas essas mulheres parecem estarem com raiva de mim, pois eu fico com elas e espero em torno de 2 a 3 dias para ligar mandar mensagem entrar em contato, só que nesse curto espaço de tempo quando reencontro com elas por acaso ( oque acontece muitas vezes. hahahahahaha) parece que elas ficam revoltadas, nervosas, se exaltam para cima de mim, não a ponto de fazer escândalo ou partir pra violência, mas a ponto de mudar o tratamento que tinha com você antes de ficarem, mas isso de uma forma que parece que fica com raiva de mim. Bom pessoal me Ajudem. Isso é normal? faço algo de errado?(porque na interação garanto que faço tudo certo)... Preciso esclarecer essa duvida.. Obrigado pessoal.
FredJr

PUA Avançado

#609860 duashduasdha mande pelo menos um "boa noite" no outro dia.. isso nao eh ser necessitado, eh soh monstrar pra menina que pelo menos vc lembrou dela e ela nao foi "só mais uma" (isso eh fala delas haha), apesar de tanto eu como vc sabermos a verdade (que foda isso)

kkk
faz bem, elas curte, e nao mata!
hahaha
posta aew sua opniao

att
Fred
hj.silva

Veterano - nível 2

fantasmaa escreveu:Sinceramente eu nao entendi a sua pergunta, elas ficam com raiva de voce quando voce as encontra na rua? que estranho :louco eu daria um gelo e fingia que nem reconhecia elas kkk

Abraço!

Faço as dele... minhas palavras.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#610089 AS mulheres são reativas..
Reagem a nós...A nossa postura com elas faz com que elas tenham reações.

Na sedução, criamos um conforto um cero intendimento emocional que ela não encontrava em nenhum mais um homem, e isso é acrescentado pelo desejo sexual, ela pode ate encontrar um que a intenda mas ele é um amigo gay, já com nós temos o fator de sermos homens e preencher ela emocionalmente...

Você durante um tempo deixou de prestar atenção emocional a ela, e ela te culpa, nunca uma coisa racional fica sobre algo emocional assim funciona a mente feminina...

Sim isso é normal.

Criador do tópico

owlliking

Veterano - nível 2

#610587 HAHAHAHAHA... BOA NOITE... Obrigado pelas criticas pessoal, isso ajuda bastante, obrigado mesmo, e por incrível que pareça isso acontece comigo muitas vezes, não sei oque é, hahaha, mas acredito que devido a minha fase estar muito boa e eu estar conhecendo muitas mulheres, faz com que seja mais fácil de rever pelo menos uma ou outra. AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS, OBRIGADO
alfrades

Veterano - nível 10

#610617 Po mano, 2 a 3 dias só ?? eu espero muito mais kkk ,se é que entro em contato depois...,e se a mina ficar de raivinha de cara fechada e tal eu faço a msma coisa q o fantasma...a mina fica 1 vez cmgo e já quer super atenção e exclusividade ?!?! Se esquenta com isso não...se quiser pode ir até falar com elas e tal, mas se a mulher agirt de forma negativa,dá um gelo e vai pra próxima
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#610749 Acontece mesmo!
Elas estão acostumadas a dominar outros homens e serem perseguidas com mensagens e mimos a toda hora....

Você esta no caminho certo, continue assim .

Mostre a elas que você não é carente e que não precisa da aprovação delas...

E lembre-se qualquer sentimento que elas sentem por você é bem melhor que a indiferença

Ótimo que elas estão com raiva, quando você as encontrarem novamente, dê uns negs caso não goste do comportamento e faça ela mudar de estado emocional, faça ela sair da raiva para a alegria, depois faça ela se sentir triste.....

Enfim faça ela passar por uma Montanha Russa Emocional, que elas continuaram a persegui-lo :ae

mas nem esquenta que elas estão com "raiva" .....

Abraço.