- 16 Mai 2012, 06:12
Bom pessoal, tenho uma duvida, "obviamente". Atualmente estou tendo muito sucesso com as mulheres, sinceramente, eu to começando a enxergar que tem mulher demais.HAHAHAHA... a questão é que algumas de todas essas mulheres parecem estarem com raiva de mim, pois eu fico com elas e espero em torno de 2 a 3 dias para ligar mandar mensagem entrar em contato, só que nesse curto espaço de tempo quando reencontro com elas por acaso ( oque acontece muitas vezes. hahahahahaha) parece que elas ficam revoltadas, nervosas, se exaltam para cima de mim, não a ponto de fazer escândalo ou partir pra violência, mas a ponto de mudar o tratamento que tinha com você antes de ficarem, mas isso de uma forma que parece que fica com raiva de mim. Bom pessoal me Ajudem. Isso é normal? faço algo de errado?(porque na interação garanto que faço tudo certo)... Preciso esclarecer essa duvida.. Obrigado pessoal.
- 16 Mai 2012, 06:17
duashduasdha mande pelo menos um "boa noite" no outro dia.. isso nao eh ser necessitado, eh soh monstrar pra menina que pelo menos vc lembrou dela e ela nao foi "só mais uma" (isso eh fala delas haha), apesar de tanto eu como vc sabermos a verdade (que foda isso)
kkk
faz bem, elas curte, e nao mata!
hahaha
posta aew sua opniao
att
Fred