Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Gambitinho

Veterano - nível 9

#608582 O Instigante me faz querer continuar acessando o PUABASE!!!

Já falei aqui que em meus tempos de Beta extremo, o Instigante foi uma grande inspiração pra mim....

Volto a dizer aqui:

Obrigado, Instigante!
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#608598 AA o caralho!!!!!!!!!!!... AA pra mim é nada mais nada menos do que as minhas emoções me dizendo que eu sou macho e desejo aquela mulher... Se eu não sentisse nada quando vejo uma mulher, então eu poderia ser considerado gay. Valeu cara pelo tópico
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#608606 Eae instiga tudo na paz?

Entao eu tambem fiz um artigo sobre isso gostaria da sua opiniao la tambem se possivel:

entenda-seu-medo-da-abordagem-t58522.html


O que eu sempre falo, TA COM MEDO? ABORDA DO MESMO JEITO, foda-se o medo seja racional e ponto.

Basta decidir fazer mesmo sentindo AA o que tem que ser feito.

Eu tambem sinto AA e mesmo assim abordo as garotas.

Tem gente que para, se congela quando bate o friozinho na barriga, ele fica la se perguntando meia hora VOU OU NAO VOU? rs

Tem que tomar uma decisao e rapido ou vai ou nao vai, nao indo voce nao ganha nada, indo voce pode ganhar uma foda amiga, uma namorada ou uma amiga que te apresentara outras mulheres simples assim.
Sanders

#608610 Cara, muito obrigado, de verdade, você não tem noção de como está o meu inner agora, você ligou o meu MODE ON e eu nunca mais vou conseguir desligar rsrs.
Parabéns pela ótima analogia e continue assim, esse único tópico me ajudou mais do que livros inteiros, já que em parte eu sou um pouco natural.
Ines Perience

Veterano - nível 10

#608622 Instigante, tenho pensado muito em AA ultimamente,
teve zilhões de vezes que tive a oportunidade perfeita e não abordei.

Existe algum modo de reverter esse pensamento de "nossa to com AA" para "nossa que gostosa , vou la agora" ?
Avatar pua
Joao BFR

Veterano - nível 7

#608662 Parabens pelo tópico cara, gostei.

ANSIEDADE é um sentimento NATURAL. Você vai ter, não tem jeito, aceite. Agora, ou você domina ela e faz o que tem que fazer, ou ELA te domina.

Por isso, é importante ter também um controle do EGO. Sentimentos, irmão, é disso que você vive, sente e pensa. A maior burrice é tentar bloquear um sentimento. Impossível. Ao invés disso, trave uma batalha para domina-lo. Não tenha medo dele, por que ele faz parte de você. Quanto mais você sentir e achar a maneira de melhor conviver com esse sentimento, mais experiência sobre ele será criada.

Isso é o que posso dizer das experiências de vida que já tive até hoje, espero que tenha ajudado alguém :D
Avatar pua
John008

Aprendiz

#608693
Instigante escreveu:A garota era deveras bonita e atraente, oras, ERA PRA EU SENTIR ALGO FORTE MESMO!


Pra mim, esses sinais todos (possível tremor, suor frio, borboletas no estômago, etc) pra mim só significam UMA coisa: ALERTA de AÇÃO!

Essa também é a minha mentalidade.

A razão para abordar a mulher deve ser porque é algo emocionante e prazeroso. Se você não sente NADA, então você não gosta de mulher. Transforme sua AA em empolgação. Deixe o sangue subir, seu coração bater forte e fale para si "Uau, eu vou falar com aquela mulher! Vamo que vamo!!!!"

A ansiedade é o termômetro da sua paixão. Quanto mais ansioso voçê fica, mais desejo você possui. Canalize toda energia que impede você de se mover e transforme em empolgação pelo momento. Use AA ao seu favor.
AA pode ser sua melhor amiga.



Eu também sinto AA. :D


VIDEO | PUA | BASE


abraços

Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#608717 Muito importante saber que até os grandes Puas tem AA.
E o mais legal é saber como você reage com a AA, isso é maravilhoso e vou colocar isso na minha cabeça, AA tem que ser a minha aliada e não a minha inimiga.
AA é o que impede todos nós de sermos grandes Puas, todos nós temos um MPua dentro de nós, basta libertar ele.
Mais pra isso precisa de tornar a AA sua aliada.
Fazer ela se tornar uma motivação para você abordar.

Valeu :ae