Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Neal Caffrey

Aprendiz

#658205 Galera PUA, li uma teoria dizendo que as mulheres muito bonitas não são tão assediadas quanto pensam os homens.

Devido ao AA dos homens (Betas) eles não se aproximam das garotas que são extremamente bonitas, aquelas que são unanimidade quando se trata de avaliar o quesito: BELEZA!

Ou seja: o que a teoria mostrou foi que as mulheres lindas não tem tanto contato com os homens pelo medo de eles n chegarem nela pensando que não são do bico delas ou que já estejam com caras melhores, ou seja: elas n são tão difíceis quanto estes homens pensam, pois, o ''primeiro que se arrisca'' é aquele que consegue pegá-la pela falta de outros homens tentando seduzi-la

GOSTARIA DE SABER: O QUE VCS ACHAM DESTA TEORIA?

QUERO FEEDS.
Graffiti

Veterano - nível 1

#658215 Cara, conquistar mulheres bonitas não é o desafio que muitos imaginam, quanto a isso a teoria está certa, mas daí dizer que o primeiro que abordá-la vai ter sucesso é ilusão, dizer que elas são menos assediadas acredito que não há nada que prove isso, e na verdade acredito ser irrelevante, mulheres bonitas são mais difíceis do que medianas e feias, porque sabem seu valor e logo são mais seletivas, há exceções é claro, mas a maioria é, até porque se valoriza e isso conta na beleza dela, não quero uma bonita vadia, mas não é impossível de conquistá-las, se você consegue uma mediana, consegue uma bonita, basta coragem, porque a habilidade necessária é a mesma!

Wooo!
Pickup artist

Veterano - nível 9

#658230 Eu concordo com algumas coisas. Tenho um amigo um pouco beta que namora com uma 9 a um ano, todos achavam ela super dificil pq era linda, mas pelo que vi foi facil até de mais. Tão facil quanto uma feia!
Don Panchula

PUA EXPERT

Neal Caffrey escreveu:Galera PUA, li uma teoria dizendo que as mulheres muito bonitas não são tão assediadas quanto pensam os homens.

Devido ao AA dos homens (Betas) eles não se aproximam das garotas que são extremamente bonitas, aquelas que são unanimidade quando se trata de avaliar o quesito: BELEZA!

Ou seja: o que a teoria mostrou foi que as mulheres lindas não tem tanto contato com os homens pelo medo de eles n chegarem nela pensando que não são do bico delas ou que já estejam com caras melhores, ou seja: elas n são tão difíceis quanto estes homens pensam, pois, o ''primeiro que se arrisca'' é aquele que consegue pegá-la pela falta de outros homens tentando seduzi-la

GOSTARIA DE SABER: O QUE VCS ACHAM DESTA TEORIA?

QUERO FEEDS.

Sua teoria tá certíssima cara!

É isso mesmo. No programa "A liga" que falou sobe sedução, tocou sobre esse assunto de beleza, e uma HB nota 9 pra 10 falou basicamente isso! Que quando ela sai 10 vezes só consegui ficar em 1, enquando nas outras 9 ela não fica com ninguém por eles acharem ela bonita demais...

Valeu cara!

Abraço

:ae
HigorP

Veterano - nível 10

#658258 tenho uma amiga HB10 que estava 7 meses sem dar um KC e estava desesperada por um, só que nenhum homem tinha a coragem de chegar nela, e ela todo dia voltava triste da balada, ela falava que ela ficava esperando anciosamente os caras chegavam perto dela respiravam fundo e voltavam para tras como se fosse um dragão, ela conheceu um cara em uma festa não foi 2 minutos e o craa ja conseguiu kc, e o cara foi apenas...sincero.pegar HB9+ é muito mais facil do que pegar uma HB7-8
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#658341 É válida!

Todos querem a maçã do topo da árvore, mas ninguém quer se dar ao trabalho de subir pra pega-la, e por medo de cair quando lá chegar.
A maioria espera as maçãs que caem no chão.

Os diferentes são os que fazem diferente.

Com mulheres não é diferente, a maioria dos homens têm medo de se expor com medo de tomar tocos.
Por isso eles esperam que elas se ofereçam.

Abraços

Haven
DW20

Veterano - nível 6

#658354 Acho que é verdade, pois as vezes vc tem um trabalho imenso pra closar uma HB7 enquanto com uma HB9 voçê leva metade do tempo ou menos, simplesmente após criar a conexão nescessária vem o KC. Não se pode generalizar o fato, mais deve-se levar em conta essa teoria sim.
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#658557 senhores isso é um tanto relativo, varia muito de pessoa para pessoa não existe uma teoria que funciona com todas da mesma forma.

lógico que deve te sentido com algumas, mas em um contexto geral deve ser levado apenas como um acontecimento, que pode acontecer com uma ou com outra.
mateusgoncalves

Aprendiz

#658559 É verdade sim, quando A Liga fez aquela reportagem sobre Sedução eles entrevistaram uns caras que claramente se sentiam ameaçados ao abordar uma HB 10, porque segundo o que eles mesmo dizem, É melhor tomar um toco de uma mulher feia do que de uma bonita. Eu discordo com isso, se for pra tomar toco, melhor que seja de uma nota 10 kkk
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#658562 HB10, linda, bem arrumada, a espera de um cara bacana na noite.

Vários olham, ela se sente desejada, mas ninguém chega.

Um homem, se aproxima, e solta a frase "você é um anjo que caiu do céu"...

Ela vira, e ignora o idiota.

Outro se aproxima, dessa vez tentando a encochar. Mais um vez ela ignora o necessitado!

de repente, chega um rapaz com boas intenções, mas treme tanto, que ela não sente atração nenhuma!

A noite acabaria mal para as HB10, se não tivessem na balada homens que sabem ser Homens!